Daqui a cinco anos?!

em 13 de agosto de 2020


Ola meus amores, como vocês estão?!


Sei que ando muito sumida, rsrs, mas esta pandemia está me tirando do sério, tantas incertezas e planos desfeitos, é para desanimar!


Minhas leituras não andam tão velozes como eu gostaria também, e a leitura de vocês?


Hoje iremos conhecer o novo lançamento da Editora Paralela, Daqui a cinco anos, eu curti muito a sinopse e fiquei muito interessada a ler.


Confiram...


Uma história de amor, mas não como você imagina!




Daqui a cinco anos é uma história que conquistou nossos corações e agora está encantando todo mundo que lê. Dannie, a protagonista, sabe exatamente o futuro que deseja e o que deve fazer para conquistá-lo. Mas sabemos que às vezes a vida nos entrega algo bem diferente do que imaginamos, não é? E é isso que Dannie percebe quando tem uma visão (um sonho) dela mesma cinco anos depois. Ela está num apartamento diferente, usando outro anel de noivado e ao lado de um estranho. Será que esse vai ser o seu futuro?


Para descobrir, você precisa ler o livro. Daqui a cinco anos, de Rebecca Serle, apresenta uma história emocionante e divertida, que te faz viajar pelas ruas de Nova York, refletir sobre o amor e a força da amizade, e, principalmente, pensar na pergunta: onde você se vê daqui a cinco anos?



Curtiram?


Beijos


16 comentários

  1. Oi, Camila como vai? A pandemia desanima qualquer pessoa, mas não desanime por mais difícil que esteja o momento. O livro parece ótimo, principalmente para esta época tão incerta. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milla, minhas leituras estão indo de mal a pior devido à pandemia e outro problema. Estou com o e-book de Daqui a Cinco Anos para ler, espero ler ainda neste ano. Abraço, Leitora Viciada

    ResponderExcluir
  3. Oii, nunca li tanta verdade chega fico nervosa em lê. E em saber que vai chocante para futuras gerações !! que tudo passe logo e fiquemos todos bens! beijos
    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla! Este livro é legal, mesmo a protagonista sendo meio irritante, a melhor amiga dela salva a história. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Ai que saudades... não deixe a pandemia te afastar desse cantinho tão lindo que o Daily of Books... Eu mesma fiquei uns tres meses ausentes em meu blog, mas, senti que a pandemia já tinha retirado coisas demais da minha vida, então, resolvi voltar! Também não consigo ler com a mesma agilidade, mas, devagar a gente chega lá...
    Sobre DAQUI A CONCO ANOS, é uma leitura que desejo muito fazer!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita para falar porque AMO livros que "alternam" entre futuro e presente. Fiquei muito interessada em ler esse! Fora que a capa também é uma maravilha, né? Apaixonei!

    Também estou como você: não conseguindo ler muito! No começo da pandemia estabeleci um bom ritmo e li muitos livros, agora estou de ressaca literária...

    Um abraço
    https://luibee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Só pelo título a gente já pensa no nosso futuro, né? Eu não conheço esse livro, mas ele parece ser bem interessante.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Eu queria tanto ler esse livro porque ele parecia ter uma pegada de De Repente 30, mas as resenhas que vi mostram que passa longe kkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Não desanima não em?!
    Fiquei com vontade de ler esse livro. Achei a capa um charme. Amei o post.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro, mas eu amei essa premissa super interessante. Estou muito curiosa para ler essa obra!
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Milla,
    Eu li esse livro na pandemia e foi um pouco... triste demais.
    Entretanto, eu gostei MUITO do final e da mensagem que ele nos passa.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mila!
    Eu entendo, também andei desanimada com o blog nesses últimos tempos e sem vontade de ler. Mas estou tentando viver um dia de cada vez, e não pensar muito no futuro haha.
    Amo histórias com protagonistas meio que 'sistemáticas' porque logo me identifico! Salvei a indicação :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mila.
    Eu estou em uma montanha russa ultimamente. Tem dias que estou ótima, outros penso que vou morrer hehe. E até por isso estou protelando a leitura desse livro porque estou evitando livros que me emocionem hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mila!
    Minhas leituras em julho foram bem poucas, mas agosto agora até que estão andando, espero que continuem assim rsrs.
    Em relação a Daqui a Cinco Anos, não estou tão empolgada para ler esse novo lançamento da Editora Paralela, mas fiquei curiosa para saber sobre essa visão que a Dannie teve do futuro, onde ela está noiva de um estranho, por isso se a oportunidade de o ler surgir arriscarei a leitura sim... Bjos, espero que você esteja bem, assim como os seus familiares e amigos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila.
    Eu passei um período longo, quase dois meses no início da quarentena sem vontade de ler, nada fluía. Então de Junho pra cá resolvi reler a série IAN e daí em diante dar continuidade à série. E isso funcionou muito bem para mim. Finalmente comecei a engrenar nas leituras.
    Valeu pela dica de lançamento. Parece ser interessante. Vou aguardar sua resenha pra me decidir.
    Bjus

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!