Novidades Editora Intrínseca

em 13 de janeiro de 2020


Ola meus amores, como vocês estão?!


Hoje iremos conhecer alguns dos lançamentos da Editora Intrínseca, dos quais me despertaram interesse.


Vem Comigo...





A ÚLTIMA FESTA
LUCY FOLEY

ISBN-13: 9788551005736
ISBN-10: 8551005731
Ano: 2020 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Intrínseca

Programado para acontecer em um cenário idílico, o réveillon que Miranda, Katie e os outros amigos que conheceram na faculdade passarão juntos este ano promete refeições deliciosas regadas a champanhe, música, jogos e conversas descontraídas.
No entanto, as tensões começam já na viagem de trem - o grupo não tem mais nada em comum além de um passado de convivência, feridas jamais cicatrizadas e segredos potencialmente destrutivos.
E então, em meio à grande festa da última noite do ano, o fio que os mantém unidos enfim arrebenta. No dia seguinte, alguém está morto e uma forte nevasca impede a vinda do resgate. Ninguém pode entrar. Ninguém pode sair. Nem o assassino.
Contada em flashbacks a partir das perspectivas dos vários personagens, a história deste malfadado encontro é um daqueles mistérios de assassinato cheio de tensão e de ritmo perfeito. Com uma trama assustadora e brilhantemente construída, A última festa planta no leitor a semente da dúvida: será que velhos amigos são sempre os melhores amigos?




Cidade nas Trevas
Stranger Things # 2
Adam Christopher

ISBN-13: 9788551006290
ISBN-10: 8551006290
Ano: 2020 / Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Intrínseca

A terceira temporada de Stranger Things causou grande comoção, e o último episódio deixou os fãs perplexos e ansiosos por respostas. As pistas estão lançadas em Cidade nas trevas, segundo livro oficial da série, que explora o passado de um dos personagens mais queridos do público: o chefe de polícia Jim Hopper.
Em Hawkins, durante o Natal de 1984, ele mal consegue conter a alegria. É sua primeira comemoração familiar com Eleven, sua chance de aproveitar momentos de tranquilidade com a filha adotiva. Mas a menina tem outros planos. Contra a vontade de Hopper, ela vasculha uma caixa em que está escrito “Nova York”. É aí que começam as perguntas. Por que Hopper foi embora de Hawkins anos atrás? Por que nunca contou sobre Nova York? O que ele está escondendo?
Embora prefira enfrentar uma horda de demogorgons a mergulhar em seu passado, Hopper sabe que não pode mais esconder a verdade. Por isso, ele conta a Eleven os detalhes de um dos casos mais avassaladores de sua carreira, o último antes de tudo mudar...
Em 1977, após retornar da Guerra do Vietnã, ele se muda com a esposa e a filha para Nova York e passa a atuar na divisão de homicídios. A cada dia, se depara com inúmeras tragédias, mas nenhuma se compara a uma série de assassinatos brutais e incompreensíveis. Quando agentes federais assumem o caso, Hopper e sua irreverente parceira, Rosario Delgado, decidem agir por conta própria, e logo o detetive se vê infiltrado entre as perigosas gangues da cidade. No momento em que está prestes a desvendar quem — ou o quê — está por trás dos assassinatos, um apagão lança a cidade nas trevas, e Hopper fica frente a frente com uma escuridão que mudará sua vida para sempre.

Não são muitos, aliás, vocês já perceberam que os lançamentos das editoras queridinhas estão cada vez mais escassos, está ficando difícil encontrar algum livro interessante!


Beijokas!




5 comentários

  1. essa é uma editora bem bacana, já curti mt ficar por dentro dos lançamentos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a editora, mas esses dois livros estão bem bacanas! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila como vai? Esse Cidade das Trevas me parece interessante. Espero que a leitura seja agradável, assim como foi a temporada 3 de Stranger Things. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei conhecer as novidades, mas, não fiquei muito interessada nesses lançamentos e o meu bolso agradece kkkk...
    Porém, quero muito ler o livro novo da Isabela Freitas: Não se Humilha, Não...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mila.
    apesar de ser fã da série, não tenho interesse nos livros de Sranger Things. Já A Ultima Festa achei a sinopse bem interessante.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!