Resenha The Chase - A Busca de Summer e Fitz (Briar U #1)

em 24 de setembro de 2019

The Chase - A Busca de Summer e Fitz
Briar U # 1
Elle Kennedy

ISBN: B07NWXDCJZ
Ano: 2019 / Páginas: 314
Idioma: português
Editora: Paralela

Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean.
Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.



Resenha


"“Não importa o que as outras pessoas pensam de você”, finaliza Brenna. “E sim como você se vê…”"


Me sinto muito feliz pela Editora Paralela nos trazer os livros maravilhosos de Elle Kennedy, principalmente os da série Amores Improváveis, dos nossos amados jogadores hóquei, e por ficar tão famosa, a autora lança também a série Briar U, um spin-off!


Maravilha, agora não só temos nossos amados jogadores de hóquei como também conhecemos alguns jogadores de futebol americano. Delícia demais!




Em The Chase conhecemos Summer e Colin Fitzgerald. Ela é aquela moça que nos mostra em como as aparências enganam, pois aparenta ser descolada e festeira, mas é apenas apaixonada pela vida, tem dificuldades que esconde ao máximo das pessoas a sua volta. Colin é aquele cara todo tatuado, mas que ao mesmo tempo é mais introvertido que outra coisa, tem um dom pessoal, desenhar, também é um excelente programador, possui uma briga interna consigo sobre seguir seu sonho e ser o que os pais sonham.


Eu adorei o desenvolvimento dos personagens, a apresentação de novos personagens, como a Brenna que talvez tenha até roubado a cena algumas vezes. A narrativa é diva, Elle é diva, nunca irei me cansar de seus livros, por nos apresentar tão bem esse tema de jogos, hóquei e futebol americano tão bem!


"“Isso é errado”, sussurra Brenna, quando nos aproximamos da porta da frente de uma casa com ripas de madeira pintadas de branco na fachada. Ela se vira e olha ansiosa para o Uber que está se afastando da calçada.
Reviro os olhos. “Anda, vamos entrar.”
Seus pés ficam colados no chão. “Não faz isso comigo, Summer.”
“O quê?”
“Não me leva pro lado negro.”"


Enfim, não foi o melhor livro da autora, mas foi delicioso de ler, acho que o ponto principal aqui, é que a autora criou personagens únicos, Colin é aquele cara fechado e talvez introvertido demais, Summer nos apresentou uma personagem forte mas que tem traumas e muito ainda pelo que lutar. E apesar de serem não tão empolgantes assim, não deixam de nos tocar com suas histórias. Acho que o melhor ainda está por vir The Risk: O Dilema de Brenna e Jake e estou ansiosa para isso!


Beijos

8 comentários

  1. Oi, Camila como vai? Que resenha agradável. Os livros da Elle Kennedy são maravilhosos. Esse aí não li, mas pretendo lê-lo em breve. Que bom que a leitura tenha lhe agradado. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma pena esse livro não ter sido tão surpreendente, mas que bom que mesmo assim a leitura foi bacana. A premissa dele é muito boa.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila! Gosto bastante da escrita de Elle K. e este livro é bem legal. Ansiosa para ver o que teremos em The Risk.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila!
    Apesar das ressalvas, fiquei curiosa com o livro. Achei a premissa bem legal.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção no Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Nunca li nenhum livro da autora, esse parece bem interessante. Estou meio que fugindo de séries, mas quem sabe um dia.
    Adorei o primeiro quote, uma frase que devemos levar pra vida.
    Beeijos!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler um livro que tem aquele personagem introvertido e sombrio. Nunca li nada da autora, mas achei a proposta do livro muito instigante.

    Beijo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Nossa, preciso voltar a ler romances, SOCORRO!
    Eu li tanto em uma época que meio que enjoei e não leio um romance há séculos, perdi o interesse e tudo mas ultimamente tenho visto muitos que parecem bem bacanas. Esse parece divertido de se ler em uma ressaca literária, por exemplo. Não conhecia a autora. Adoro esses personagens tatuados <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!