Pré-venda de Fantasmas do Mercado das Sombras

em 30 de agosto de 2019


Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?!


Acho que todos que leem meu blog sabem que amo a narrativa de Cassandra Clare e seus livros, tenho todos ou quase todos. Li recentemente, no decorrer deste ano os contos que foram postados na Amazon, ficou apenas faltando dois contos, que claro que iriam lançar apenas no volume único que iria ser lançado posteriormente. Eles não são bobos né mores!




Hoje irei mostrar a capa maravilhosa que a editora Galera Record produziu juntamente com a sinopse.



Fantasmas do Mercado das Sombras
Cassandra Clare

 
ISBN-13: 9788501116475
ISBN-10: 8501116475
Ano: 2019 / Páginas: 476
Idioma: português
Editora: Galera Record


Fantasmas do Mercado das Sombras é um compilado de dez contos de Cassandra Clare, Maureen Johnson, Robin Wasserman, Sarah Rees Brennan e Kelly Link. Ponto de encontro de fadas, lobisomens, feiticeiros e vampiros, o Mercado das Sombras é onde os seres do Submundo compram e vendem objetos mágicos, fazem barganhas sombrias e sussurram segredos que eles não querem que o Nephilim saibam. Por dois séculos, o Mercado vem recebendo um visitante frequente vindo da Cidade dos Ossos – o coração dos Caçadores de Sombras. Como um Irmão do Silêncio, o Irmão Zachariah é jurado detentor das leis e sabedoria dos Nephilim. Mas, uma vez ele foi um Caçador de Sombras chamado Jem Carstairs, e seu amor, antes e para sempre, é a feiticeira Tessa Gray. Acompanhe o Irmão Zachariah e veja, no contexto das negociações sombrias do Mercado das Sombras e suas celebrações festivas, o primeiro romance de Anna Lightwood, o grande pecado de Matthew Fairchild e Tessa Gray se envolver em uma guerra mundial. Valentim Morgenstern compra uma alma no Mercado e a alma de um jovem Jace Wayland encontra um porto seguro. No mercado está escondido um herdeiro perdido e um fantasma amado, e ninguém pode te salvar depois que negociarem seu coração. Nem mesmo o Irmão Zachariah.


O livro está em pré-venda com data prevista para 23 de setembro, claro que irei garantir o meu assim que possível, os contos são muito bons, alguns ou quase todos com gostinho de quero mais, Cassandra Clare visita várias épocas distintas, visto que o Irmão Zachariah viveu e vive por dois séculos, foi muito bom rever personagens de outras épocas, novos personagens e uma boa prévia do que vem por ai em sua nova série!


Beijos

7 comentários

  1. Oi, Camila como vai? Que capa belíssima não é! A premissa também é excelente, certamente é uma leitura de tirar o fôlego. A Cassandra Clare dispensa comentários, geralmente os livros dela são muito bons de serem lidos. Adorei, abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu nunca li nenhum livro dessa autora, mas eu amei a capa e achei o enredo muito interessante. Adorei a dica!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que demais!!! Não conhecia e já gostei da premissa <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila.
    Faz tanto tempo que não leio nada da Cassandra Clare. Mas fiquei entusiasmada com a proposta deste.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Eu tava falando essa semana com meu namorado que estava pensando em começar a ler a autora. Nunca havia dado uma chance porque na época o hype tava lá no alto e eu achava que não seria tudo isso porém atualmente me arrependo por não ter dado uma chance antes. Se ela me prender assim como fez com vc, com certeza vou comprar esse e outros livros dela. Não sei porque mas lembrei do Beco Diagonal lendo essa sinopse rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que linda essa capa socorro! Ansiedade a mil pra ter esse bendito em mãos. Tia Cassie nunca é demais *-*

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!