Sneak-Peek da próxima campanha do Catarse Wish!

em 28 de fevereiro de 2019



Ola meus amores, tudo bem com vocês?!


Alguém aqui conhece a Editora Wish? Irei fazer aqui uma curta apresentação, depois irei mostrar seu mais novo projeto!


Vem Comigo...


A editora Wish surgiu com o desejo de criar a literatura.

Wish é a palavra em inglês que significa desejo. Escolhemos essa palavra tão significativa porque traduz exatamente o anseio por viajar dentro dos livros. É o desejo do leitor, do autor, e da editora. Todos juntos formamos a Wish, nascida dos sonhos de fazer parte da literatura.


Fundada em 2013, a Wish foi planejada como um projeto diferenciado e moderno para os livros, com foco em designs atuais, trends e livros exclusivos e raros.


Site: https://www.editorawish.com.br/



Editora Wish nos apresenta seu primeiro livro ambientalista.




Você sabia que Bambi foi um livro? ♥ Escrito em 1923 pelo austríaco Felix Salten, é considerado como o primeiro livro ambientalista publicado.

A complexa vida de um cervo na floresta nos leva para longe das grandes cidades e relações humanas, para uma existência baseada em problemas muito menos comuns do que os cotidianos. Drama, romance e esperança recheiam as páginas desta ficção para jovens e adultos, aclamado por homens e mulheres de todo o mundo.





Uma jovem princesa indígena



Pocahontas, uma princesa indígena que viveu entre 1595 e 1617, salvou um inglês que seria executado pelo seu pai, o chefe Powhatan, que governava a área do estado da Virginia, nos Estados Unidos. Sua vida real foi adaptada para uma ficção conhecida como The Princess Pocahontas, escrita por Virginia Watson em 1916. O livro ainda é inédito no Brasil, assim como qualquer história baseada em fatos reais de Pocahontas.


Juntos em um projeto diferente.


A Wish tem a felicidade de anunciar que buscará financiamento coletivo para um box contendo os dois livros, Bambi e Pocahontas - que também podem ser apoiados separadamente - durante o mês de março.


Anunciaremos as capas ainda esta semana, mas gostaríamos de dizer que o projeto está lindo! Com capas em papel Kraft (tons amadeirados), papel com certificação ambiental e brindes ecológicos, o box Filhos da Floresta vem para demonstrar o poder da terra, das árvores e do mundo natural.



"Se vê que só gente é seu semelhante
E que os outros não têm o seu valor,
Mas se seguir pegadas de um estranho,
Mil surpresas vai achar ao seu redor"


E através da Wish, poderemos seguir as pegadas de Bambi e Pocahontas, dois filhos da floresta que encontraram caminhos totalmente diferentes em suas vidas.

A tradução fica por conta de Petê Rissatti e Carolina Caires Coelho, dois mestres da escrita.


Em breve conheceremos as capas!

Aguardem...

Beijos






8 comentários

  1. Oi, Mila!!
    Ainda não conhecia a Editora Wish, mas gostei muito do projeto que ela está propondo. Quero muito conhecer as histórias de Bambi e de Pocahontas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Pegarem essas histórias que a gente conhece de filmes de infância e trazer uma versão original e mais real da coisa é maravilhoso. Adorei a ideia. Quero só ver essas capas agora ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila!
    Sério que os filmes de Bambi e de Pocahontas foram adaptados de livros?! Eu não sabia...
    Não conhecia a Editora Wish, e confesso que as histórias de Bambi e de Pocahontas não faz o meu estilo de leitura, mas desejo sucesso com o projeto, e quem sabe depois de serem publicados e eu ler resenhas deles eu acabe me interessado e decidindo lê-los?!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que legais esses novos livros, não sabia que teria da Pocahontas e Bambi, parabéns pra editora por essa novidade que já quero!!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a editora. As histórias não são as que costume ler, mas desejo sorte com o projeito.

    ResponderExcluir
  6. Já conheço a Editora.
    Não sabia que Bambi era um livro, fiquei curiosa.
    E já fiquei interessada no livro da Pocahontas.
    Espero que consigam o valor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a editora, mas se tem livros bons estamos aqui para ler.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mila!
    Muito bacana a visão da editora, não sabia que essas histórias eram livros mas fiquei super curiosa para conhecer tudo a fundo. Tomara que as capas sejam bonitas também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!