Revista Conexão Literatura | Fevereiro

em 5 de fevereiro de 2019



Ola meus amores, como vocês estão?


Hoje vamos conhecer um pouquinho da Edição de Fevereiro da Revista Conexão Literatura!


Vem Comigo...





A Revista Conexão Literatura alcança o patamar de ferramenta na divulgação de livros e autores e de incentivo à leitura, numa época em que algumas livrarias fecham as portas, o que nós que amamos livros temos que fazer é unirmos forças e trabalharmos em prol deste nosso objetivo: divulgar cada vez mais.

Em janeiro foi anunciado no site da revista e na fanpage a capa do novo romance “O Clube de Leitura de Edgar Allan Poe”, com previsão de lançamento para esse primeiro trimestre de 2019. Caso ainda não tenha visto, veja a capa nas páginas da edição, ou saiba mais em: www.edgarallanpoe.com.br

Contos, dicas de livros, entrevistas e matérias especiais aguardam por você.




Saiba mais, acesse: Link


Beijos



14 comentários

  1. Quero muito conhecer O Clube de Leitura de Edgar Allan Poe. Não vejo a hora do lançamento ser finalmente anunciado.
    Nunca lembro de ver a revista. Ainda bem que você sempre informa aqui.

    ResponderExcluir
  2. Incentivo à leitura é o que a gente ta precisando nesse momento. Tanta notícia ruim sobre o mundo dos livros, livrarias e afins...
    Legal a edição. E Ah, sou doida é pra ler coisas do Poe. Toda vez que vejo o nome é uma lembrança de que ainda nao li nada dele!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mila!
    Muito importante essa divulgação e incentivo à leitura pois sabemos o quanto ler enriquece a alma, a imaginação e o vocabulário. Já li alguns contos de Poe e não curti tanto pois a linguagem é um pouco rebuscada e as histórias são bem sombrias. Com certeza vou divulgar a revista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila!!
    Adorei essa edição de fevereiro da Revista Conexão Literatura! Acho muito legal a revista incentivar a leitura. E adorei saber do lançamento do novo romance O Clube de Leitura de Edgar Allan Poe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah, acho esse projeto lindo! É preciso divulgar, compartilhar, incentivar... e a revista é repleta dr conteúdos incríveis.


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Mila!
    Diante do cenário catastrófico do mercado editorial qualquer veículo de comunicação que traga reflexão acerca da problemática é bem vindo, e essa edição da revista não só realiza o trabalho de enaltecer a leitura, como também nos informa quanto às novidades a caminho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que dica valiosa, realmente, nós como leitores devemos nos unir em prol de manter livrarias e outros veículos de cultura abertos, afinal, somos nós quem mais perdemos com o fechamentos dos mesmos! Depois não adianta reclamarmos das poucas opções ou do preço alto!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito feliz de conhecer a Revista Conexão Literatura aqui pelo blog, no post do mês passado acessei o site referente a revista e me encantei com seus propósitos e iniciativa. São tempos sombrios e precisamos incentivar a literatura. Amo que amo!

    ResponderExcluir
  9. Mila,
    Adoro acompanhar um pouquinho da revista pelo blog. Particularmente eu nunca tive vontade de ler sobre Edgar Alan Poe, bem suas histórias, por isso achei ainda mais interessante essa edição, gosto de encarar novos desafios, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sim, devemos incentivar a leitura, as dificuldades que o mundo dos livros estão enfrentando é muito triste...
    Em relação a Edição de Fevereiro da Revista Conexão Literatura, nunca li nada do Edgar Allan Poe, mas com certeza os fãs dele amaram essa novidade sobre a capa do novo romance do autor.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Sim, devemos incentivar a leitura, as dificuldades que o mundo dos livros estão enfrentando é muito triste...
    Em relação a Edição de Fevereiro da Revista Conexão Literatura, nunca li nada do Edgar Allan Poe, mas com certeza os fãs dele amaram essa novidade sobre a capa do novo romance do autor.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Conheço a revista e é muito boa mesmo. Trás um grande conhecimento, além de abri a nossa mente. Gostei muito do título na capa, Incentivo a leitura, é algo que todos os blogs tem feito através da resenhas, lançamentos, etc.

    ResponderExcluir
  13. Pois é. Conhecimento é essencial, incentivar é essencial. É do que precisamos no momento

    ResponderExcluir
  14. Já vou baixar!
    Essa revista é maravilhosa!
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!