Revelação de Capas

em 21 de fevereiro de 2019


Ola meus amores, tudo bem com vocês?!



Hoje teremos uma revelação de capa, o livro é da Editora Seguinte, Longe de casa: Minha jornada e histórias de refugiadas pelo mundo por Malala Yousafzai. E Querido Evan Hansen por Val Emmich.




Ainda não li o primeiro livro de Malala, porém tenho muita vontade e quando li a sinopse deste livro em especial, eu fiquei doida para ler, espero ter a oportunidade em breve!!


O livro está em pré-venda e seu lançamento está previsto para 19 de março de 2019, confiram capa e sinopse abaixo:



Longe de casa: Minha jornada e histórias de refugiadas pelo mundo 

Malala Yousafzai 


Neste livro, a mais jovem ganhadora do prêmio Nobel da paz conta sua história de migração e dá voz a garotas que estão entre os milhões de refugiados pelo mundo. Ao longo de sua jornada, a paquistanesa Malala Yousafzai visitou uma série de campos de refugiados, o que a levou a pensar sobre sua própria condição de migrante ― primeiro dentro de seu país, ainda quando criança, e depois como ativista internacional, livre para viajar para qualquer canto do mundo, exceto sua terra natal. Em Longe de casa, que é ao mesmo tempo um livro de memórias e uma narrativa coletiva, Malala explora sua própria trajetória de vida e apresenta as histórias de nove garotas de várias partes do mundo, do Oriente Médio à América Latina, que tiveram que deixar para trás sua comunidade, seus parentes e o único lar que conheciam. Numa época de crises migratórias, guerras e disputas por fronteiras, Malala nos lembra que os 68,5 milhões de deslocados no mundo são mais do que uma estatística ― cada um deles é uma pessoa com suas próprias vivências, sonhos e esperanças.

O livro está em pré-venda e seu lançamento está previsto para 17 de abril de 2019, confiram capa e sinopse abaixo:




Querido Evan Hansen

Val Emmich


Dos criadores do premiado musical da Broadway Dear Evan Hansen, esta é uma história emocionante sobre solidão, luto, saúde mental e amizades inesperadas. Evan Hansen sempre teve muita dificuldade de fazer amigos. Para mudar isso, decide seguir as recomendações de seu psicólogo e escrever cartas encorajadoras para si mesmo, com esperança de que seu último ano na escola seja um pouco melhor. O que não esperava era que uma das cartas fosse parar nas mãos de Connor Murphy, o aluno mais encrenqueiro da turma. Quando Connor comete suicídio e sua família encontra a carta de Evan, todos começam a pensar que os dois eram melhores amigos. Sem conseguir explicar a situação, Evan acaba refém de uma grande mentira. Ao mesmo tempo, graças a essa (falsa) amizade, o garoto finalmente se aproxima de Zoe, a menina de seus sonhos, e passa a ser notado no colégio. No fundo, Evan sabe que não está fazendo a coisa certa, mas se está ajudando a família de Connor a superar a perda, que mal pode ter? Evan agora tem um propósito de vida. Até que a verdade ameaça vir à tona, e ele precisa enfrentar seu maior inimigo: ele mesmo.



Beijos

9 comentários

  1. Mais um da Malala bem interessante. E achei tao fofa essa capa do Evan, ficou bem legal e já virou um que quero ler também ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!!
    Gostei muito das capas dos livros, é também não li o primeiro livro de Malala, mas quero muito!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Já estou desejando Querido Evan Hansen; me lembra As vantagens de ser invisível e sinto que vou amar.
    Também não li o livro da Malala, mas pretendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Mila!
    São duas obras incríveis, mal posso esperar pelo lançamento. Querido Evan Hansen parece ser uma história linda demais! Admiro muito Malala pela sua coragem e determinação, com certeza suas palavras devem ser muito inspiradoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Mila!
    Adorei saber que Malala está com novidade a caminho, e essa nova obra da autora parece ser contagiante sem deixar de contar com a marca registrada da mesma. E a capa de Querido Evan Hansen já antecipa uma leitura forte e emocionante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mila!
    Gostei mais da capa de Querido Evan Hansen, contudo, a sinopse dele não me interessou, por isso vou esperar ler resenhas sobre ele para saber mais da história e aí então decidir se o lerei ou não; o mesmo vale para Longe de casa... Abraços!

    ResponderExcluir
  7. O mundo tem a obrigação de parar um pouquinho pra ler Malala... Na verdade. ambos os lançamentos têm um cunho social, são problemas que, infelizmente, fazem parte da rotina e temos a obrigação de ler, nos informarmos e assim ajudar alguém.

    ResponderExcluir
  8. Quero muitoooo Querido Evan Hansen!! Parece lindo demais. E a capa tá da hora!
    Os da Malala quero ler todos.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de ler o primeiro livro de Malala, a história de vida dela é mais do que incrível, é algo que todos deveriam conhecer. Creio que longe de casa vai ser sucesso garantido.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!