Lançamentos de Março Editora Universo dos Livros

em 14 de fevereiro de 2019





Ola meus amores, como vocês estão?!


Vamos conhecer os lançamentos de março da Universo dos Livros?!


Bora lá...



As Extraordinárias Cores do Amanhã
Emily X.R. Pan

As Extraordinárias Cores do Amanhã já foi indicado como um dos melhores livros para ler em 2018 pela American Booksellers Association e emocionou escritores como John Green e Gayle Forman.
Leigh Chen Sanders é uma garota meio asiática, meio americana, e precisa lidar com um fato: no mesmo dia em que beijou Axel, seu melhor amigo (e paixão secreta há anos), sua mãe se suicidou. Além disso, Leigh tem plena certeza de que a mãe virou um pássaro.
Ao viajar rumo a Taiwan para encontrar os avós maternos pela primeira vez, ela está determinada a também encontrar a mãe, o pássaro. Nessa busca, a garota precisa enfrentar fantasmas antigos ao descobrir segredos da família e desenvolver uma nova relação com seus avós ao mesmo tempo em que lida com o próprio luto.
Alternando entre o real e o fantástico, o passado e o presente, a amizade e o romance, a esperança e o desespero, As Extraordinárias Cores do Amanhã é uma história maravilhosa e profunda sobre como se encontrar a partir dos laços com sua família, sua arte, sua dor e seu amor.


Fábulas
Monteiro Lobato

As fábulas fazem parte do cotidiano de todas as crianças e passam de geração em geração. Quem não ouviu pelo menos uma vez na vida a história da cigarra e da formiga antes de dormir quando era criança? Ou quem sabe a história escolhida tenha sido aquela da galinha dos ovos de ouro? Ou sua preferida talvez seja aquela sobre a raposa e as uvas… ou talvez a do lobo em pele de cordeiro. Pode ser ainda que você seja fã mesmo é do universo encantado do Sítio do Picapau Amarelo.
E que tal unir as duas coisas?
Com uma roupagem bem brasileira, Monteiro Lobato reconta dezenas das mais famosas e inspiradoras histórias de Esopo e La Fontaine – além de
algumas de sua autoria – em meio a uma conversa descontraída entre Dona Benta, Narizinho, Pedrinho e a famosa boneca de pano Emília. E não pense você que os personagens do Sítio do Picapau Amarelo são meros coadjuvantes; eles ouvem atentamente essas lições ancestrais e participam de maneira ativa e crítica das aventuras e descobertas.
Fábulas é, sem dúvida, uma leitura fascinante e indispensável a todo jovem leitor.





Cartas a um jovem advogado
Francisco Müssnich

Convidado para escrever Cartas a um jovem advogado, Francisco Müssnich, reconhecido por sua atuação na área de direito societário, relata parte da experiência que adquiriu em 31 anos de advocacia. Aqui, ele oferece sugestões, conselhos, histórias e recomendações, com o objetivo de ajudar o leitor a ser bem-sucedido em sua profissão e construir sua própria carreira.









Garotas Como Nós
Na Academia Bates, a verdade é aquela que você cria...
Dana Mele

Um thriller psicológico tenso e sofisticado, que é simplesmente o livro certo para fãs de Pretty Little Liars, Meninas Malvadas, Os 13 Porquês e Elite – esta história o seduzirá, o iludirá e, por fim, o trairá.
Kay Donovan é uma jogadora de futebol cujo grupo de lindas e populares amigas comanda uma escola particular, mas guarda segredos sombrios que se esforça para não respingarem no presente. No entanto, quando o corpo de uma garota é encontrado no lago da instituição, a vida cuidadosamente construída de Kay começa a desmoronar.
Repleta de escândalos e tragédias, esta narrativa apresenta uma visão sombria e emocionante sobre amizades femininas, as pressões para alcançar sucesso acadêmico e também sobre saúde mental. Garotas Como Nós é uma história clássica, assustadora e com um final surpreendente.


Beijoss

12 comentários

  1. Tem bastante coisa legal, mas esse de Garotas me chamou mais atenção e queria conhecer. Gostei dele.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!!
    Adorei conhecer os lançamentos de março da editora Universo dos Livros, fiquei bem curiosa em relação aos livros As Extraordinárias Cores do Amanhã, Fábulas e Garotas como nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila

    Garotas como nós me chamou a atenção!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais desejo ler é As extraordinárias cores do amanhã, a sinopse me chamou muita atenção e sinto que vou amar a leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mila

    Garotas como nós parece ser mega legal, quero muito ler. E As Extraordinárias cores do amanhã tem uma premissa interessante mas vou aguardar mais resenhas sobre ele pra ver se me empolgo

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Mila!
    Entre os lançamentos As Extraordinárias Cores do Amanhã rouba a cena, e percebi que se trata de uma obra metafórica cheia de reflexões. Outra novidade que promete e Garotas Como Nós, que já entrega a inspiração de PLL logo na sinopse, não é mesmo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Mila!
    São lançamentos para todos os gostos, adorei a sinopse de As Extraordinárias Cores do Amanhã pois fala sobre família e superação, e como fã de thrillers não pude deixar de sentir uma atração por Garotas Como Nós. A capa de Fábulas está muito fofa <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fábulas de Monteiro Lobato é uma ótima dica para presentiar os pequenos! Dica anotada!
    Garotas Como Nós me chamou a atenção, gosto de thriller psicológico mas vou ficar esperando ler resenhas sobre ele para saber mais da história e aí então decidir se o lerei ou não.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos lançamentos. Principalmente Fábulas do Monteiro Lobato, deve ser incrível, e As Extraordinárias Cores do Amanhã, parece ser bem emocionante.

    ResponderExcluir
  10. Universo dos livros tá se tornando só mais uma editora que promete e não cumpre. Já tem 2 anos desde o último livro lançado aqui da série Midnight Breeds. Isso é muito chato.

    ResponderExcluir
  11. Livros bem interessantes, mas Garotas como nòs me chamou muito a atenção,e o final desse ser surpreendente e bem inesperado. Algo que curto muito na leitura.

    ResponderExcluir
  12. Todos me pareceram bons, mas As Extraordinárias Cores do Amanhã foi o que mais gostei e me deixou superansiosa pra lê-lo!
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!