Lançamento A ETERNIDADE DE UM INSTANTE | Bia Carvalho

em 22 de fevereiro de 2019


Ola meus amores, tudo bem?!



Hoje teremos um lançamento Nacional, o livro se chama A ETERNIDADE DE UM INSTANTE, é uma Duologia de O Piloto e a Bailarina.


Abaixo Capa e Sinopse:




A ETERNIDADE DE UM INSTANTE
Duologia O Piloto e a Bailarina # 1
Bia Carvalho

ISBN: B07NV1GS78
Ano: 2018 / Páginas: 565
Idioma: português
Editora: Independente


Caio Johanssen aprendeu desde cedo que nunca poderia se apaixonar ou as consequências seriam trágicas. Então, fechou seu coração e vive a vida sempre no limite, desafiando a morte e se jogando em casos vazios, que lhe pareciam seguros e inofensivos.
Lavínia Saldanha conheceu o lado mais cruel do amor, o que a obrigou a se proteger de relacionamentos, entregando-se plenamente ao seu sonho de um dia chegar à Broadway e provar seu verdadeiro talento.
Reféns do acaso, Caio e Lavínia têm seus caminhos cruzados e são presos em uma armadilha, tornando-se vítimas de seus próprios sentimentos. O que não esperavam era que o amor que desenvolveriam um pelo outro seria capaz de suportar a distância e o tempo, contrariando todas as probabilidades. Contrariando o próprio destino.



Ele foi lançado ontem na Amazon, e é uma história muito especial.

Link de venda: Aqui






Beijoss


8 comentários

  1. Parece uma gracinha de sinopse, cheio de sentimentos e aquela dor de amor pra superar, a coisa bonita surgindo que nem toda dificuldade consegue fazer passar. Muito bom ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!!
    Adorei conhecer esse lançamento!! E também gostei muito do trecho do livro! Amei a capa e desejo muito sucesso para Bia Carvalho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mila!
    Que romance mais fofo e trecho de aquecer o coração. Não conheço a escrita da autora mas vejo muitos elogios. Ansiosa pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, espero muito que tenha o físico; eu amei a sinopse e quero muito fazer essa leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila!
    Confesso que não me interessei pela sinopse de A eternidade de um instante - piloto, Broadway não são assuntos e cenários que me chamam a atenção - vou esperar ler resenhas para saber mais da história de Caio e Lavínia para só então decidir se o lerei ou não... Mas como uma leitora de livros nacionais desejo todo o sucesso a Bia Carvalho.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Que sinopse mais misteriosa. Esse tipo de história me deixa com um pé atrás pq a expectativa quanto ao desenrolar do mistério eleva as expectativas ao nível do céu e se não for bem bolado a decepção tbm é na mesma proporção.

    ResponderExcluir
  7. Parece ser emocionante!
    Adorei a capa!
    Ainda não li nada da autora, mas quero.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que capa linda e a història parece ser bem emocionante. Amo livros assim com algumas decepções, mas com final feliz. Ja anotei o nome do livro.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!