Indicações para Natal | #natalcomarqueiro

em 14 de dezembro de 2018




Ola meus amores, tudo bem com vocês?


Dezembro passando voando não é mesmo?!


Em Parceria com a Editora Arqueiro, irei indicar 5 livros para presentear neste natal, foram livros que amei demais a leitura e claro que não poderia perder esta chance de mostrar para vocês!


Vem Comigo...





#natalcomarqueiro



Sonhos em Flor
Às vezes, não ter o controle é libertador.
Essa Luz Tão Brilhante # 2
Estelle Laure

Eden Jones tem 17 anos e o futuro todo planejado. Com o apoio dos pais amorosos, do irmão gêmeo que a entende como ninguém e de Lucille, a melhor amiga de todas, sonha em estudar em Nova York e se tornar uma grande bailarina. Então seu mundinho perfeito começa a desmoronar... Além de não se sair bem no primeiro teste para um balé importante, fica sem chão quando Lucille e seu irmão escondem dela que estão namorando. Mas o destino achou que isso não era o bastante. Eden passa por uma incrível experiência de quase morte, porém volta com muitas perguntas e não consegue retomar a vida. As alucinações com flores negras e com a garota em coma na mesma ala do hospital onde esteve internada a levam a Joe, e só aí ela entende que não ter o controle das coisas pode ser libertador.



Um Sedutor Sem Coração
Os Ravenels # 1
Lisa Kleypas

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.




Princesa das Cinzas
Princesa das Cinzas # 1
Laura Sebastian

PRINCESA
PRISIONEIRA
ÓRFÃ
REBELDE

Theodosia era a herdeira do trono de Astrea quando seu reino foi invadido, deixando um rastro de destruição.
Dez anos depois, a princesa, órfã, prisioneira e subjugada, percebe que não lhe resta mais nada, a não ser lutar pela própria liberdade.
O passado, que por tanto tempo ficou enterrado, agora precisa vir à tona para mostrar a Theodosia os caminhos que poderão levá-la de volta ao trono.
Mas Theo conseguirá ser a rainha de que seu povo precisa? Ou será que anos de humilhações transformaram a herdeira da Rainha do Fogo em meras cinzas?



Um Acordo Pecaminoso
Os Ravenels # 3
Lisa Kleypas

Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.
Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.
Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.
Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.




A Luz Que Perdemos
Duas vidas. Dois amores. Uma escolha.
Jill Santopolo


Lucy e Gabe se conhecem na faculdade na manhã de 11 de setembro de 2001. No mesmo instante, dois aviões colidem com as Torres Gêmeas. Ao ver as chamas arderem em Nova York, eles decidem que querem fazer algo importante com suas vidas, algo que promova uma diferença no mundo.
Quando se veem de novo, um ano depois, parece um encontro predestinado. Só que Gabe é enviado ao Oriente Médio como fotojornalista e Lucy decide investir em sua carreira em Nova York.
Nos treze anos que se seguem, o caminho dos dois se cruza e se afasta muitas vezes, numa odisseia de sonhos, desejo, ciúme, traição e, acima de tudo, amor. Lucy começa um relacionamento com o lindo e confiável Darren, enquanto Gabe viaja o mundo. Mesmo separados pela distância, eles jamais deixam o coração um do outro.
Ao longo dessa jornada emocional, Lucy começa a se fazer perguntas fundamentais sobre destino e livre-arbítrio: será que foi o destino que os uniu? E, agora, é por escolha própria que eles estão separados?
A Luz Que Perdemos é um romance impactante sobre o poder do primeiro amor. Uma ode comovente aos sacrifícios que fazemos em nome dos ­nossos sonhos e uma reflexão sobre os extremos que perseguimos em nome do amor.


Beijos

12 comentários

  1. Oi, Mila!!
    Adoro essa época do ano e gosto muito mais quando ganho livros no Natal. E amei as suas indicações, principalmente os livros da Lisa Kleypas e o livro Princesa das Cinzas que quero muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei das indicações.
    Desses, eu só li A luz que perdemos; gostei da narrativa, pretendo reler...
    Princesa das cinzas é um livro que me chama atenção.
    E eu gosto da sinopse de Sonhos em flor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, entre essas indicações da editora não é segredo que estou sedendo para ler Princesa das Cinzas (seria um sonho ganhar essa belezinha de natal?). E com tantos elogios a essa série da Lisa Kleypas também já tratei de adicionar as obra na lista de desejados. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Queria ler os de Essa Luz Tão Brilhante. Lisa é outra que amo. E o de A luz que perdemos parece bem bonito também. Tá aí uma listinha pra lembrar das leituras que gostaria de fazer xD

    ResponderExcluir
  5. Olá Mila!
    Me interessei por todos os títulos. A série do Ravenels está irresistível para os fãs de romance de época como eu. Sonhos em flor promete muita emoção e reflexão sobre a vida. Princesa das cinzas com uma capa arrebatadora já está na minha wish list. A luz que perdemos aborda de forma minuciosa os nossos relacionamentos e a importância do primeiro amor tem em nossas vidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mila!
    Um Sedutor Sem Coração e Um Acordo Pecaminoso estão na minha lista de desejados, vou ver se eu consigo me dá de presente nesse natal ;)

    ResponderExcluir
  7. Mila!
    A Arqueiro só arrasa e essas indicações para o Natal estão deliciosas.
    Obrigada Arqueiro.
    Desejo uma semana de muito amor e paz no coração!
    “Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!”
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DEZEMBRO - 7 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. A Editora Arqueiro vem há anos focando em romances de época, né? Ou estou enganado? Apesar disso, tenho encanto por outros livros da editora. Gostei de A Luz Que Perdemos e Princesa das Cinzas.

    ResponderExcluir
  9. Amo Um Sedutor sem Coração, amo Devon ♥
    Ansiosíssima por Um Acordo Pecaminoso ♥

    Arqueiro, te amo!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila.
    Adorei as indicações.
    Quero muito ler essa nova série da Lisa Kleypas (adoro os livros dela), A luz que perdemos e a Princesa das Cinzas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica!
    Quero todos!
    Principalmente Um acordo pecaminoso!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. O natal ja passou mas esses livros são òtimas pedidas. Para mim Um acordo pecaminoso é perfeito, amo os livros da Lisa e sempre tem histórias legais.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!