Halloween em Séries

em 30 de outubro de 2018



Ola meus amores, tudo bem com vocês?


Amanhã é o Dia das Bruxas, comemorado anualmente no dia 31 de outubro, de origem inicialmente americana e hoje em dia comemorado em diversos outros países.



Recentemente eu assisti algumas séries assustadoras ou não tão assustadoras assim, porém uma delas me fez até ter pesadelos, e claro que por isso mesmo irei indicá-la também!



Vem Comigo...


Começamos a lista com Light As A Feather





Baseada em um conto escrito por Zoe Aarsen, o terror sobrenatural segue cinco garotas enquanto elas lidam com as consequências sobrenaturais de um jogo aparentemente inocente chamado 'Leve como uma pena, duro como uma tábua'. Quando as garotas começam a morrer da mesma maneira que foi prevista no jogo, as sobreviventes terão que descobrir o motivo de terem se tornado alvos – e se a força maligna que as está caçando é uma delas."




A série tem um clima sombrio e não é tão assustadora assim, tem alguns atores conhecidos e vale a pena ver, a série é curtinha, possui de 20 à 25 minutos e foi está que me fez ter pesadelos.






Depois temos o famoso Remake de Sabrina, aprendiz de feiticeira

Chilling Adventures of Sabrina



Meio bruxa. Meio mortal. Em seu 16º aniversário, Sabrina (Kiernan Shipka) precisa escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Ao lado de suas tias (Miranda Otto, Lucy Davis), seu gato Salem e seu namorado Harvey Kinkle (Ross Lynch), Sabrina enfrentará novas e aterrorizantes aventuras na misteriosa cidade de Greendale.



Fizeram um ótimo trabalho nesta série, a personagem principal trabalha muito bem, adorei os personagens e o clima sombrio da série, eu também adorei o modo como a Sabrina se veste, muito estilosa quando está de vermelho, também adorei a fotografia da série, ou seja, só tenho elogios com o pouco que vi, porquê ainda não assisti todos os episódios, confesso que estou com um pouquinho de medo de ter pesadelos também, não tem jeito, sou medrosa mesmo!!


The Haunting of Hill House


Entre o passado e presente, uma família dividida confronta memórias assustadoras de seu antigo lar e dos diversos eventos aterrorizantes que os expulsaram de lá.



Está série tem dado o que falar, vi muitos elogios e só por isso ela está na minha grade, tentarei ver nos próximos dias!

A série é uma adaptação do romance de mesmo nome de Shirley Jackson, que eu não conhecia, está casa assustadora me lembra muito aqueles filmes assustadores de antigamente, como Horror em Amityville, nesta época eu adorava ver filmes assustares, hoje, nem tanto.


E vocês, já assistiram alguma série que provocou arrepios, tem alguma para indicar?


Beijos

11 comentários

  1. adorei ver essas series com o tema por aqui, to doida pra ver a sabrina!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse da Sabrina eu vi e amei. Tem uns trecos que assistam, mas também adorei o jeitinho dela. Uma mistura de sobrenatural com família e lealdade e amor. Ficou interessante. As outras não sei se veria. Não é lá meu estilo e só vi esse da Sabrina por gostar do antigo programa e relembrar um pouco. Mas são dicas legais pra quem gosta de umas coisas assim.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila!!
    Gostei muito das indicações da séries, desdas a única que não conhecia era Light As A Feather, recentemente assisti A maldição da Residencia Hill e pretendo assisti Sabrina muito em breve.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou tão medrosa que quase deixei de assistir Riverdale por conta daquele suspense do início; Light as a feather e Sabrina até parecem interessantes, mas não acho que assistiria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila.
    Gostei das 3 indicações.
    Eu vi Sabrina quando mais nova e fiquei super animada para ver o remake. Já deu para notar que está mais sombria que a versão original e gostei disso.
    The Haunting of Hill House parece um pouco assustador. Se eu for assistir provavelmente vai ser de manhã ou no período da tarde para depois conseguir dormir rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Confesso que sou uma assustada/medrosa de fato, apesar de ter muita vontade de conferir séries, filmes e livros do gênero meu pânico fala mais alto. Mas essa da Sabrina estou querendo olhar (de dia, é claro ). Uma que olhei e me superei foi American Horror Story e indico!

    ResponderExcluir
  7. Olá, entre as citadas pude conferir Light as a Feather e The Hunting of The Hillhouse. Confesso que achei a trama dessa primeira um entretenimento fraco, porém que pode agradar quem gosta daqueles guilty-pleasure estilo Preety Little Liaras. Já o segundo realmente parece ser assustador, contudo possui um ritmo lento que exige um pouco de paciência. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Tudo bem?
    Adoro séries (e filmes) de terror. Das que você listou quero muito assistir 'The Haunting of Hill House'. Não aguento mais ver o povo comentando e minha curiosidade só aumentando!!

    Beijos;

    Mente Hipercriativa
    FanPage Mente Hipercriativa

    ResponderExcluir
  9. Menina, tô assistindo The Haunting of Hill House e amando, mas tbm fiquei meio paranoica vendo assombração onde não tem hahahahahaha
    Na verdade, tô numa vive de filmes de terror. Só neste mês, assisti a mais filmes que em toda a minha vida.

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas, as que mais quero ver é Sabrina e Haunting, mas tenho medo de muito terror, depois não durmo a noite kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Amei as indicações, principalmente porque não assisti nenhuma das séries indicadas, bom demais!
    Valeu!
    “O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro.”(Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!