Apple TV+ Apresenta Dickinson

em 11 de dezembro de 2019




Ola meus amores, tudo bem com vocês?


Assim como eu, vocês também adoram um bom seriado?!


Hoje irei falar um pouquinho sobre Dickinson, a série é baseada na vida de Emily Dickinson, a série é elegida como uma comédia, mas não achei nada de comédia ali, achei gritante, inspiradora até, aqui nos é apresentado a juventude de Emily e seu mundo, a série explora questões familiares, relações amorosas com diferentes orientações sexuais sob uma perspectiva de uma escritora criativa que não se encaixa em sua própria época! Claro que a série tem seus momentos engraçados e sátiras também, mas comédia, não achei!




Eu adorei o seriado, ele é bem curtinho, são episódios de no máximo 35 minutos, a fotografia está esplendida, os poemas jogados na tela em forma em letras douradas que somem como fumaça, a própria morte retratada na carruagem, foi tudo tão surpreendente, e olha que da autora em si, não conheço nada, nunca li nada de seus poemas e fiquei doida para ler algo da autora, só é uma pena os fatos históricos sobre ela, sobre sua irmã, acredito que a Apple Tv+ não irá fugir ao seu destino quanto a isso!



Enfim, eu adorei acompanhar esta família e vários outros personagens, devo dizer que a Anna Baryshnikov que viveu Lavinia Dickinson roubou a cena muitas vezes, e isso não desmerecendo a atriz Hailee, ela ficou ótima vivendo Emily!



Confiram o trailer:



Beijos



7 comentários

  1. Oi, Camila como vai? Essa série me parece ser maravilhosa. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei a sua indicação ;)
    Quase nunca assisto séries, mas, adorei essa sua indicação! Dickinson parece ter uma história bem legal e com certeza vou me programar pra assistir <3
    Amei o trailer :)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mila.
    Tem tantos serviços de Streaming hoje em dia que a gente fica até perdido hehe. Acho muito ruim eles classificarem algumas séries e filmes errados assim. Porque a pessoa acaba perdendo porque as vezes não gosta do gênero. Achei interessante, mas não sei se assistira.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila! Muito interessante esta série, adorei a dica. Bem que podia ser pela Amazon, que eu assino. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi
    que bom que gostou dessa série, eu vi o trailer dela antes e me interessou, já está na minha lista para assistir, só nao sei quando, primeira pessoa que vejo indicando a série.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Mila, para mim esse post foi de duas indicações, pois não conhecia nem a série, nem a Apple TV... rs
    Gostei de saber da produção e é engraçado como o próprio produtor classifica a série como uma coisa, e é outra completamente diferente.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  7. Pelo trailer parece ótimo!!! Valeu pela indicação <3

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!