A Famosa Ressaca

em 5 de dezembro de 2019


Ola meus amores, como vocês estão?!


Lendo muito?


Então, passei por um período conturbado, muito trabalho, coisas demais na cabeça e aquela história, nenhum livro me prendia ao ponto de finalizar.

Trabalhos, metas, desejo por fazer mais, prazos, são coisas do dia a dia que vão acumulando ao final do ano e chega uma hora que a gente precisa de um tempo, está certo que já andei sumida antes, neste mesmo ano. Mas prometo sempre voltar, irei tentar!



E para voltar a ativa, como fazer?!

Vi uma imagem muito legal no Checkinvirtual, ela basicamente te mostra como voltar aos poucos a ler, devo dizer que eu simplesmente parei de pensar em livros e fiz o que tinha na minha cabeça, trabalho e metas que gostaria de concluir.




Mas isso tudo é para que? Só para dizer que estou voltando, aos poucos...

Mas e você, já teve ressaca literária? Me conte mais sobre a sua experiência...


Beijos


3 comentários

  1. Oi, Camila como vai sumida? Ressaca literária é ruim demais não é verdade! Aconselho-te a ler os seus livros preferidos, assim você se conecta novamente com este maravilhoso mundo da leitura. Vá aos poucos, não se sinta pressionada, pois se o fizer é pior o processo. Que bom saber que está voltando. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mila.
    Que bom que está de volta. Gosto muito de ver suas opiniões sobre os livros. Eu já tive ressaca algumas vezes. A pior foi quando peguei dengue e fiquei quinze dias sem conseguir abrir um livro. Consegui voltar para a leitura com o livro A Rainha Vermelha, que só tinha lido resenhas negativas até o momento e devorei ele num piscar de olhos hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila. Acho que todos nós, tanto blogueiros quanto leitores, passamos por essas ressacas literárias por N motivos. Fico feliz que tenha retornado e desejo sucesso em sua caminhada. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!