Galeria Clarke de Suspense e Mistério

em 12 de setembro de 2019


Ola meus amores, tudo bem com vocês?!


Hoje teremos novidades aos adeptos de um bom terror, principalmente por uma sexta-feira 13 estar bem próxima, rs, amanhã...


A Galeria Clarke de Suspense e Mistério entra em pré-venda na sexta! Isso mesmo, Pré-venda em 13/09 exclusiva pela Loja Wish!






Antologia nacional que recebeu mais de 380 contos inscritos!

Claustrofóbico, delirante e assustador. Estas são as palavras que definem o trabalho de Harry Clarke, ilustrador irlandês responsável por algumas das pinturas mais bizarramente belas da humanidade, e que já emolduram narrativas escritas por Hans Christian Andersen e Edgar Allan Poe. Nesta antologia estão reunidos contos excepcionais de Suspense, Romance Policial, Mistério e Terror, capazes de mostrar os enredos escondidos sob os traços de Harry Clarke.


Os textos passeiam por lados obscuros da mente humana, caminham em direção aos monstros reais e tocam no sobrenatural. Narrativas intensas e envolventes que revelam novos nomes da literatura nacional, mas que também ressaltam talentos que já conhecemos.


A pré-venda abre na sexta-feira 13 pela LOJA WISH, e terá brindes especiais para quem garantir seu exemplar antes do lançamento.


A antologia foi organizada pela escritora Juliana Daglio em parceria com a ABERST, e conta com a participação de 15 autores brasileiros excepcionais, dos quais 11 passaram pela difícil seleção dentre mais de 380 contos inscritos!⠀


As portas da Galeria serão abertas. Você tem coragem de entrar?







Conheça Harry Clarke

Harry Clarke (Dublin, 7 de março de 1889 — 1931) foi um artista de vitral e ilustrador de livros irlandês. Foi uma das personalidades de maior destaque do movimento arts & crafts.

Clarke se mudou para Londres para buscar trabalho como ilustrador de livros. Em 1916, Fairy Tales de Hans Christian Andersen foi seu primeiro trabalho publicado. Mais tarde, publicou as ilustrações de Edgar Allan Poe, Tales of Mystery and Imagination. Alguns dos seus outros trabalhos foram Fairy Tales of Perrault, Fausto, de Goethe e Elixir of Life. Suas ilustrações mais famosas são sombrias e psicodélicas.


Quer garantir um desconto para a pré-venda? É só participar desta pesquisa sobre literatura fantástica. Ao final, encaminharemos um cupom de 15% off para usar até outubro ♥



Beijos

8 comentários

  1. Olá, Mila.
    Eu nem tinha reparado que sexta era treze hehe. Achei a capa bem bonita, mas não me interessei pelo livro tanto assim.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila como vai? Bela indicação parece um livro muito bom de ser apreciado, principalmente para quem gosta do gênero. Abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto terror e nem suspense, mas valeu a dica. Hahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila! O livro é bem a cara do dia de hoje, eu não tinha visto ainda e parece interessante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. UAU! Que proposta incrível! Amo quando vozes tão diferentes se unem em uma obra bem apurada em sua curadoria. Adorei saber sobre!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante de livros de terror, mas prefiro as histórias longas aos contos.
    Achei interessante a inspiração e principalmente de ter autores nacionais. Eu conheço bem pouco de autores nacionais, e o que pouco que li de terror nacional acabei nem terminando.
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,
    Vi no stories da Ju Daglio essa capa e fiquei babando! rs
    Acho que arriscaria ler sim.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!