Os Bridgertons, o que sabemos até agora!

em 18 de julho de 2019

Ola meus amores, tudo bem?

Muito frio na cidade de vocês nesta manhã?!


Acho que todo amante de romances históricos deve conhecer Os Bridgertons, afinal são famosos no mundo da literatura?! Acho que a maioria já leu os livros desta série, senão todos, ao menos um, eu li apenas o primeiro e adorei, só não li o restante por falta de tempo mesmo.

A grande novidade, que vocês até já devem saber, é que a Netflix juntamente com a Shonda Rhimes estão produzindo uma série baseada nos livros, então vocês já sabem, vou pegar meus livros e lerei todos e enquanto isso, que tal conhecer quem é quem dos atores que já foram escalados?!


Vem Comigo...




Para começo de conversa já conhecemos quem irá narrar, claro que Lady Whistledown merece uma atriz de responsa né, e Julie Andrews é quem dará a voz a essa maravilhosa personagem.




Confira os atores que estarão na produção e quem são os personagens:


Simon Basset,  Duque de Hastings, o ator escolhido foi Rege-Jean Page, que já fez outras series, a última que vi com ele foi For The People, também produzida por Shonda, a série é ótima e fiquei muito triste com o cancelamento.




Sobre o personagem: Tendo acabado de retornar a Londres, o Duque de Hastings se vê como o principal assunto tanto entre as jovens casamenteiras como entre as mães ambiciosas. Ainda assim, por razões próprias, nosso duque devastador tem zero interesse em seu título, sociedade ou arrumar uma esposa.


Daphne Bridgerton será interpretada por Phoebe Dynevor, que já participou de Dickensians. Nunca vi nada da atriz, então não conheço seu trabalho.



Sobre a personagem: A perfeita debutante que esperou a vida inteira para sua grande estreia no mercado matrimonial. Pronta para ser a “Incomparável” na temporada de 1813 que se aproxima, Daphne está disposta a tomar a cidade de assalto – mas nem tudo sai como o planejado para esse diamante de primeira ordem, especialmente depois que ela conhece um certo duque.



Anthony Bridgerton, Visconde Bridgerton será interpretado por Jonathan Bailey.




Colin Bridgerton, será interpretado por Luke Newton.



Eloise Bridgerton será interpretada por Claudia Jesse.



Lady Violet Bridgerton por Ruth Gemmell.



Penelope Featherington por Nicola Coughlan.


Lady Portia Featherington por Polly Walker.



Lady Danbury por Adjoa Andoh.



Rainha Charlotte por Golda Rosheuvel.




O roteiro da série será baseado na série de livros da coleção Bridgerton, da autora best-seller Julia Quinn. Ao todo, a trama terá oito episódios e será centrada na família Bridgerton, a qual é composta por oito irmãos que adentram no mercado de casamentos, na qual a trama é recheada de aventuras, amor e romance. Mas, será uma adaptação não é mores, então teremos mudanças também!! Vamos esperar para ver, eu estou ansiosa!


Beijos



Ps: Sei que estou muito sumida, questões de trabalho, com o tempo eu volto com calma, enquanto isso irei aparecendo esporadicamente!


Grande Beijo



10 comentários

  1. Ahhh, bem vinda de volta.😊
    Não gosto muito de romances, mas essa série para mim é diferente. Confesso que foi tenso algumas escolhas, mas vou esperar para ver.
    Ótimo post.❤

    ResponderExcluir
  2. Tá um frio bizarro mesmo!
    Mas essa é uma coisa que aquece o coração, não é! Ah eu tô tão animada *o*
    Amando demais, até as pequenas mudanças que vi tanta gente surtando, ah amei demais e já tô sonhando com essa série. Agora é esperar que esses atores peguem bem a essência dos personagens e que toda a produção consiga jogar ali na telinha a experiência que foi ler esses livros e conhecer a história dessa família. Tomara que fique bom. Cada coisinha que tá saindo eu ja tô surtando xD

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, tudo bem?

    Apesar de ter achado o elenco muito jovem eu gostei da seleção! Ansiosa pela série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, saudades!
    Eu nunca li esse livro, mas eu fiquei feliz com a notícia de que vai virar série e como essa história é muito divulgada eu adoraria assistir. Já fiquei animada.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila!
    Nada me tira da cabeça que esse ator escolhido pro Colin ficaria melhor como Gregory
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mila, tudo bom! Não sou fã de romances de época, mas estou interessada em assistir à série. Acho que isso é que é o mais legal numa adaptação. Sei que os fãs sempre querem que tudo seja muito fiel aos livros, mas creio que o papel de uma adaptação seja atingir mais pessoas, as que desconhecem a história e, quem sabe assim, até ler. Enfim, acho o Simon um ator lindão e ao contrário de algumas pessoas que dizem que ele não parece com o personagem, parece que ele estará ótimo! Beijos Leitora Viciada

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz pelo seu retorno.
    Conheço essa família pelo nome, mas ainda não tive a chance de ler.
    Então nem posso opinar em relação ao elenco, mas eu gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila,
    Colin e Penelope são o meu casal favorito dessa série e não vejo a hora de vê-los juntos ♥
    Mas a Lady Whistledown sendo a Julie Andrews foi a MELHOR ESCOLHA EVER!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mila

    Olha, eu amo um elenco! É totalmente diferente do que eu estava imaginando, mas depois de analisar eu vi a gama de possibilidades que ele possui. Eu já estou amando a Nicola, ela é uma fofa! Cadê 2020 que não chega? hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila.
    Sei bem como essa vida de conciliar trabalho e blog. Espero que volte com força total em breve!
    Eu por enquanto estou reticente a esta adaptação, espero ir me animando quando for chegando mais perto. Eu li toda a série e inclusive já reli alguns dos livros. Meu preferido é o primeiro. Por isso o coração tá pequenininho com medo do que virá por aí.
    Bjus

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!