Plataforma 21 Divulga capa de Caçadora

em 19 de abril de 2019


Ola meus amores, como vocês estão?


A Editora Plataforma 21 divulgou em suas redes sociais a capa e sinopse de Caçadora, o diferencial aqui é que o livro é ambientado no mesmo universo do clássico Buffy, a Caça-Vampiros.


Caçadora, escrito pela autora Kristen White, mesma autora do livro Filha das Trevas, tem previsão de lançamento para junho. Ansiosos?




Confira a capa e sinopse:


Caçadora
A Última Caça-Vampiros # 1
Kiersten White

ISBN-13: 9788592783945
ISBN-10: 8592783941
Ano: 2019 / Páginas: 410
Idioma: português
Editora: Plataforma21


Nina e sua irmã gêmea, Artemis, estão longe de serem garotas comuns. Na verdade, é praticamente impossível ser quando se cresce numa escola de guardiões, que é um tanto diferente do tipo de escola que estamos habituados. Nela, os estudantes são treinados para guiar e proteger caçadoras – estas, Escolhidas capazes de enfrentar as forças da escuridão.
Mas, enquanto a mãe de Nina é membra do Conselho dos Guardiões, a jovem nunca incorporou o estilo violento que lhe é esperado… Em vez disso, segue seus instintos de cura e de cuidar, ganhando aos poucos seu espaço como a paramédica da escola. Até o dia em que a vida de Nina muda para sempre: a jovem torna-se uma Escolhida. E o pior: ela é a última Escolhida, para sempre. Ponto-final.
Tudo culpa de Buffy – a famosa caçadora que o pai da jovem morreu para proteger.
Assim, conforme Nina aperfeiçoa suas habilidades de caçadora com Leo, seu guardião em treinamento, há uma porção de eventos que a mantêm ocupada. Isso inclui demônios soltos por aí e uma criatura sombria que insiste em aparecer em seus sonhos… Mas é quando uma série de assassinatos começa a ocorrer que seus poderes são colocados à prova: ela sabe que alguém que ama poderá ser o próximo.
Para a jovem, não há dúvidas. Ser a Escolhida é fácil. Difícil mesmo é fazer as escolhas certas.
Uma verdadeira ode à clássica série Buffy, a Caça-Vampiros, escrita por uma de suas mais respeitáveis fãs – a autora best-seller Kiersten White. Os que se iniciam agora no buffyverso terão um novo e irresistível mundo a ser explorado; os fãs de longa data, um deleite que respeita todos os detalhes do legado e expande o universo da lendária Buffy.




Para ler o primeiro capítulo que a editora disponibilizou, clique aqui


Beijos

9 comentários

  1. Oi Mila,
    Não sou uma fã de vampiros, mas confesso que bate a curiosidade de ler esse lançamento sim, rs. Vou ler o capítulo disponibilizado para ver se compro!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila! Embora os vampiros tenham protagonizados muitas obras, eu ainda não cansei deles e adoraria ler a obra. E eu adorava Buffy.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Mila. Me pareceu ser um livro bem interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Não achei a capa tão bonita, mas a sinopse é bem convidativa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mila!
    A capa está belíssima e como amo vampiros, já quero.
    Boa Páscoa!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila
    Nunca vi nada sobre a Buffy. Sei que é bem famoso e tal's. Fiquei meio saturada de vampiros, mas ano passado li um livro com esses seres que meio que me reanimou para os sugadores de sangue.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Mais um pra ficar de olho. Vou dizer que a trama não chamou tanta atenção assim pelo tema, mas já vi coisa boa dela e pelo que falam da autora animou de conhecer.

    ResponderExcluir
  8. Mais um pra ficar de olho. Vou dizer que a trama não chamou tanta atenção assim pelo tema, mas já vi coisa boa dela e pelo que falam da autora animou de conhecer.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, tudo bem?
    Bonita a capa e achei interessante a história se passar no buffyverso. Lembro que assisti a série na adolescência (pelo menos o que passou na TV) e gostava bastante.

    Até mais;
    Mente Hipercriativa
    FanPage Mente Hipercriativa

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!