Resenha Sexo sem amor?

em 26 de março de 2019


Sexo sem amor?
Vi Keeland

ISBN-13: 9788550303987
ISBN-10: 8550303984
Ano: 2019 / Páginas: 416
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros


De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos…
Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer.
Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais.
Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?
“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.”
Mas será que isso vai dar certo?


Resenha


Há muito tempo que não leio um livro erótico, sempre gosto de ler um de vez em quando. Além deste livro, eu também li da autora Cretino Abusado, Vi Keeland tem muitos livros lançados no Brasil, uma autora muito aclamada neste gênero.



Sexo sem amor? foi uma leitura muito gostosa para passar o tempo, sair daquela ressaca literária sabe, porém foi um pouco frustrante também, os personagens principais demoraram muito para ter aquele envolvimento, se é que me entendem. Apesar disso, eu adorei o livro, foi uma leitura rápida e envolvente, pois os capítulos são curtos e com narrativa alternada na maioria das vezes.

Conhecemos Natalia e sua personalidade forte, uma mulher completa que muito foi magoada pela maioria dos homens que passaram em sua vida, isso significa que Natália é blindada, mulher forte e destemida, amiga, possui uma família maravilhosa e sempre está disposta a ajudar, dar apoio aos seus. Já Hunter, bom, ele é aquele garanhão que fica fissurado pela Natalia, o problema é que ela foge de todas as investidas dele, até que eles se tornam amigos, porém aquela atração forte dos dois permanece intacta.


"Não tinha me dado conta de que fiquei calada por um bom tempo, comendo a aveia, até ver o lábio do Hunter pulsando enquanto ele me observava. 
– O quê? 
– Imagino que você goste mesmo dessa coisa. 
Falei de boca cheia. 
– É melhor que sexo. 
– Então nunca foderam você direito."


Enfim, Sexo sem amor? foi uma ótima leitura com alguns pontos que não me agradaram muito, foi um livro que ganha quatro estrelinhas de cinco, leitura rápida, envolvente, diálogos espirituosos e até engraçados, o que eu mais gostei além do envolvimento de Nat e Hunter foi ver a evolução de Natalia com sua enteada, que no início era muito mimada e ingrata, o relacionamento entre as duas foi maravilhoso e inspirador.


Beijos

10 comentários

  1. Hey Mila! Tudo bem?
    Adorei conhecer o livro através da sua resenha.
    Uma pena ele ter alguns pontos que não te agradou.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  2. Já não sou lá de ler livros assim, mas os da Vi são bem legais. Já li coisa dela e amei pelo jeito que ela envolve a gente com a escrita dinâmica, a história dos personagens e não só a parte física e essas coisas. Isso é legal. Tem muito livro do tipo que sinto não haver história, nenhum desenvolvimento de personagem e essas coisas, só cena quente e é isso. Esse parece seguir a linha do que já li dela. Bons personagens, afiados, engraçados, uma coisa boa de ler. Me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, tudo bem? Eu li um livro da Vi Keeland que me decepcionou um pouco, mas acho que as expectativas estavam altas demais. Depois dessa experiência não li outro livro da autora, mas quero muito conferir outra obra, porque acho que na segunda oportunidade será melhor. No momento não estou me sentindo disposta a ler livros desse gênero, mas vou deixar a dica anotada para ler mais a frente, porque gosto de leituras mais leves, despretensiosas e espirituosas com uma pegada de romance hot.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila!
    Estou com esse livro pra ler e também acho que vou gostar. Li um outro da autora e foi bem bom.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Eu leio pouco hot, mas de vez em quando é bom, até porque dá uma descontraída.
    Ainda não li nada da Vi, mas estou lendo muitos comentários positivos.
    Gostei de saber que há pontos negativos nesse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não é muito meu estilo favorito, mas gostei das suas considerações sobre a obra.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Mila!
    Também não leio muito coisas desse gênero, mas se buscamos por leituras levianas pra passar o tempo esse tipo de livro é um grande aliado. Não conheço a escrita da autora, mas já ouvi elogios. Acredito que ela conseguiu caracterizar bem os personagens, muitas mulheres atualmente estão se fechando para o amor como Nat e a história nos dá uma boa perspectiva sobre isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila! Eu adoro os livros da autora e estou ansiosa para ler esta obra. Apesar de ser erótico, eu acho que ela fica mais na historia do casal do que na pegação, e por conta disso, as obras dela me impressionam. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Li muitos comentários favoráveis às histórias da Vi Keeland e esse ano me propus conhecer novos autores, tanto nacionais quanto estrangeiros. Já tô no quarto livro dela: 3 gostei bastante e 1 odiei. Acho que Sexo Sem Amor? vai no mesmo estilo de O Chefão, com diálogos e cenas engraçadas. É isso que espero.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, eu ainda não li nenhum livro da autora mas com certeza vou querer ler, ultimamente tem muitos livros dela sendo publicados no Brasil e quando soube desse lançamento eu já fiquei curiosa. Agora pude saber mais do livro pela sua resenha.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!