Novidades Editora Paralela

em 21 de maio de 2018


Elle Kennedy é a autora do livro O Acordo, livro da série Amores Improváveis, está série foi lançada pela editora e fez muito sucesso e por isso mesmo a Editora Paralela irá trazer seu mais novo lançamento juntamente com a autora Sarina Bowen,  a duologia Him e Us.






A Editora Paralela revelou esses dias a capa de Ele (Him), devo dizer que gostei mais da estrangeira, não vejo muito sentido colocar duas pessoas na capa sendo que o título do livro remete a Ele. Não sei se me fiz entender.


Enfim, confiram a capa e a sinopse.


Eles não jogam no mesmo time… ou jogam?
Das autoras best-sellers Sarina Bowen e Elle Kennedy, Ele é um romance erótico gay apaixonante.
James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes.
O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente. Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas.
Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.

A previsão de lançamento é para junho.


Beijos

14 comentários

  1. Eu acho que ficou bonito o casal abraçado, mas concordo com a questão do Ele. A estrangeira ficou melhor, apesar de que essas capas com homens e mulheres sensualizando não fazem o meu gênero.
    Gostei da sinopse.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ual Mila, que capas lindas...Já qro!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, então é esse livro! Vi a capa esses dias e nem sabia que era desses dois aí. Tinha achado legal quando vi o estrangeiro. Não sei se a capa combina muito mesmo, prefiro a original, mas aí só lendo pra ver. Gostei do livro.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila!
    Ainda não li nada da Elle Kennedy, a série Amores Improváveis está na minha lista de leitura e vou ver se eu consigo me organizar para iniciar a leitura no segundo semestre desse ano...
    Quanto a essa novidade, vou esperar ler resenhas sobre Ele para saber mais sobre a história e aí então decidir se o lerei ou não.... Em relação a capa, concordo com você, faria mais sentido com apenas uma pessoa na capa... Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila!!
    Já ansiosa para o lançamento desses livros!! Também gostei mais da capa estrangeira.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila.
    Gostei da capa, mas entendi o seu argumento. Realmente não faz sentido ter um casal na capa, sendo que o título do livro é "Ele".
    Adorei a escrita da autora em Amores improváveis e estou doida para ler outra coisa dela.
    Essa duologia já vai pra a lista de desejados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estão falando bastante desse livro onde quer que eu vá. Primeiro por ser um tema tão tabu né? Segundo, porque essa autora é maravilhosa e tudo que vier dela será muito bom!! A capa é bem bonita. Nunca li nenhum livro gay, quem sabe esse é o primeiro. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Mila!
    Não li nenhum dos livros da Elle Kennedy, mas sempre vejo comentários pelos blogs que são ótimos.
    Bom ver que novos livros dela em parceria com outra autora que não conheço, serão lançados.
    Maravilhosa semana!
    “Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca ouve. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro, mas entendi o que quis dizer sobre a capa e realmente não faz sentido colocar um casal na capa de um livro com um título singular.
    A capa estrangeira fez mais sentido.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila.
    Eu já havia visto falar dese livro, todavia, ele não tinha me chamado muito a atenção não. Achei essa capa nacional muito feia, sou mais a outra, mas enfim, gostei da premissa e acho que darei uma chance com certeza.
    Bs

    ResponderExcluir
  11. A capa somente com uma pessoa, é isso que vc quis dizer? Depois do seu comentário fiquei pensando sobre isso. Enfim, já li o gênero, romance gay erótico, e fiquei curiosa. O primeiro livro que li, fazia parte da IAN, tbm contava a história de amigos.

    ResponderExcluir
  12. Gostei das duas capas, capa uma tem sua particularidade! Nunca li nenhum livro das autoras, mas já ouvi falar tanto de "Ele", que já estou na expectativa!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Amores Improváveis realmente foi capaz de revelar todo o talento da autora, que agora volta com mais uma série para conquistar seus leitores. Quanto à capa de Him, realmente é um pouco sem sentido, né? Mas até que eu gostei. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. A capa tá linda!!!!
    Nunca li nada da autora, mas quero muito, pois adoro as resenhas que leio.
    Esse parece ótimo.
    Já vai pra lista!
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!