Resenha Morando Sozinha

em 28 de fevereiro de 2017

Morando Sozinha
Tudo que você precisa saber para ter uma vida independente
Fran Guarnieri

ISBN-13: 9788581742113
ISBN-10: 8581742114
Ano: 2015 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Belas-Letras

"No dia em que eu saí de casa o meu pai me disse: 'Filha, você tem dinheiro?’”
Morar sozinha pode ser incrível. Mas para ter uma vida independente é preciso se planejar também. Em Morando Sozinha, a blogueira Fran Guarnieri ensina o passo a passo para ser feliz e não depender mais de ninguém, contando suas histórias engraçadas e inusitadas desde que decidiu sair de casa, aos dezoito anos. Saiba aqui como desde escolher o melhor lugar para morar até a como resolver problemas do cotidiano. Trocar o botijão de gás a cada século ou ir à padaria para comprar só um pãozinho pode ser divertido e inesquecível!


Resenha


Já conhecia Fran Guarnieri pelo seu blog Morando Sozinha, ler seu livro foi super interessante porque além da autora nos apresentar sua experiência ao morar sozinha também dá várias dicas sobre o que é necessário ter na sua primeira casa, quais os itens necessários, sugestões sobre o que comprar no supermercado, quais utensílios comprar para sua cozinha, e não só isso, uma das coisas que fiquei de boca aberta, não sabia da burocracia que é alugar um apartamento ou uma casa, você conhece o que é caução de imóveis? Sabe que provavelmente vai precisar de um fiador?

Pois é, eu nem pensava nisso, e ler esse livro de certa forma me abriu os olhos, nada como você planejar está nova empreitada na sua vida não é mesmo?

Lançamentos mais desejados

em 27 de fevereiro de 2017



Ola meus amores, final do mês ai e novos lançamentos que super desejo, vem comigo conferir os que mais quero ler no próximo mês!




Opala
Eles vão arriscar tudo!
Saga Lux # 3
J. Lynn

ISBN-13: 9788558890397
ISBN-10: 8558890390
Ano: 2017 / Páginas: 416
Idioma: português
Editora: Valentina

Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.

Parceria | Grupo Editorial Pensamento

em 24 de fevereiro de 2017


Ola meus amores, tudo bem?


O Daily of Books Mila conquistou uma nova parceria, desta vez com o Grupo Editorial Pensamento, então, durante o ano de 2017 teremos muitas novidades e resenhas!


Vamos conhecer um pouco da Editora e suas publicações...






A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, um imigrante português que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville, o que coloca a editora como pioneira no gênero autoajuda, além de obras sobre esoterismo, cabala, numerologia, yoga e medicina alternativa. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 23 milhões de exemplares em 100 anos de publicação.

Resenha À Sua Espera

em 23 de fevereiro de 2017

À Sua Espera
Rosemary Beach # 10
Abbi Glines

ISBN-13: 9788580416169
ISBN-10: 8580416167
Ano: 2016 / Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


Resenha


Tem algum tempo que não leio nada da Abbi Glines, havia até me esquecido em como a leitura pode ser gostosa e proveitosa.

Em À Sua Espera, conhecemos Reese, uma garota traumatizada pelo seu passado, sua história é realmente forte, ao ponto de me perguntar como pode uma pessoa que sofreu tanto conseguir se reerguer? Depois de tudo que passou, Reese consegue sua liberdade, luta pelo seu futuro e de uma forma digna e com muito orgulho, ela trabalha como diarista para várias casas em Rosemary Beach, faz questão de fazer seu trabalho muito bem feito, mesmo que para isso precise limpar um ambiente que já está limpo novamente.

Mase aparece para fazer uma visita a sua irmã Harlow, mas para isso precisa ficar na casa de Nan, casa que também pertence aos meios-irmãos, como chegou tarde e está muito cansado acaba dormindo por lá mesmo, até ser acordado por uma voz desafinada cantando, a primeira coisa que pensa é acabar logo com isso, afinal ele precisa muito descansar e aquela cantoria toda não está ajudando, mas é surpreendido pelo bumbum mais SEXY que já viu, com direito a uma pinta que o deixa louco.

Gosto da narrativa da autora, ela nos conta sua história com tanta simplicidade e realidade bruta que chega a tocar no fundo de nossas almas, como foi o caso ao conhecer a história de Reese.

Trechos de Quarta #Teaser

em 22 de fevereiro de 2017



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #184
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




A Formatura

Trilogia O Teste # 03

Joelle Charbonneau




“As coisas nem sempre acontecem como a gente espera. Você só precisa se recompor e encontrar uma nova direção a seguir.”



Beijos

Novidades Editora Sextante | Fevereiro 2017

em 21 de fevereiro de 2017

Ola meus amores, como estão?


Sei que demorei para postar as novidades da Editora Sextante, mas nunca é tarde não é mesmo?!


Vem Comigo...






Editora Sextante


A Dieta Espiritual
Allan Percy

ISBN-13: 9788543104560
ISBN-10: 8543104564
Ano: 2017 / Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Sextante

A dieta espiritual é um guia prático para nos ajudar a eliminar os hábitos e comportamentos que roubam a leveza do dia a dia. Neste livro, Allan Percy apresenta as 24 causas mais comuns da infelicidade humana e mostra como nos livrar delas, uma a uma, semanalmente.
Do estresse ao rancor, do medo à impaciência, do perfeccionismo à hostilidade, cada capítulo aborda um tema, a partir de um exemplo simples do cotidiano. Em seguida, os melhores “nutricionistas espirituais” de cada assunto mostram como aquele comportamento afeta nossa saúde, nossa alegria e nosso bem-estar.
Organizado como uma dieta com metas semanais, este livro tem como missão reduzir as medidas da infelicidade e da angústia, sentimentos que se instalam quando perpetuamos hábitos emocionalmente nocivos.

Quando aprendemos a nos alimentar de emoções saudáveis, descobrimos:

• Como a preocupação infundada diminui nossa autoconfiança.

• Por que não devemos nos comparar aos outros, e sim nos inspirar neles.

• Por que estar sempre na defensiva é uma fraqueza, e não um ponto forte.

• Como o excesso de críticas pode prejudicar os outros e a nós mesmos.

• Por que o perdão é mais libertador para quem perdoa do que para quem é perdoado.


Resenha: Farmácia Literária - Ella Berthoud, Susan Elderkin

em 20 de fevereiro de 2017
Farmácia Literária

Autor(a): Ella Berthoud, Susan Elderkin

Tradutor(a): Cecília Camargo Bartalotti
Gênero: Autoajuda e Reflexão
Editora: Verus
1ª Edição
Ano: 2016


Lido no momento certo, um livro pode mudar sua vida. “Farmácia literária” é um tributo a esse poder. Mais de 400 livros para curar males diversos, de depressão e dor de cabeça a coração partido Para criar esta obra, as autoras viajaram por dois mil anos de literatura, selecionando livros que promovem felicidade, inspiração e sanidade, escritos por mentes brilhantes que nos mostram o que é ser humano e nos permitem identificação ou até mesmo catarse. Estruturado como uma obra de referência, em “Farmácia literária” os leitores podem simplesmente procurar por sua “doença”, seja ela agorafobia, tédio ou crise da meia-idade, e encontrarão um romance como antídoto. A biblioterapia não discrimina entre as dores do corpo e as da mente (ou do coração). Está convencido de que tem sido covarde? Leia O sol é para todos e receba uma injeção de coragem. Vem experimentando um súbito medo da morte? Mergulhe em Cem anos de solidão para ter uma nova perspectiva da vida como um ciclo maior. Ansioso porque vai dar um jantar na sua casa? Suíte em quatro movimentos, de Ali Smith, vai convencê-lo de que a sua noite nunca poderá dar tão errado. Brilhante e encantador, Farmácia literária pertence tanto à estante de livros quanto ao armário de remédios. Esta obra vai fazer com que até mesmo o leitor mais aficionado descubra um livro do qual nunca ouviu falar e enxergue com outros olhos aqueles mais familiares. E, mais importante, vai reafirmar o poder da literatura de distrair e fazer viajar, repercutir e curar, além de mudar a maneira como vemos o mundo e nosso lugar nele.




Resenha


Mais de 400 livros para curar males diversos, de depressão e dor de cabeça a coração partido.

Este livro é um guia escrito pelas biblioterapeutas Ella e Susan, com intuito de curar as mais diversas doenças através de boas leituras.

Achei super legal este livro, não imaginava que através da leitura certa pudesse melhorar minha saúde, para nós, amantes dos livros, foi um tiro certeiro escreverem algo assim.

O serviço de biblioterapia realizado pelas autoras desde 2008 em Londres consiste na prescrição de livros, virtual ou em consultas físicas, para pacientes de todo o mundo, com o objetivo de curar ou ao menos amenizar os mais diversos males – de físicos a emocionais.

Em capítulos de A a Z, além de sugestões de livros para curar diversas doenças, tem conselhos e sugestões para mudar hábitos literários.

Novidades Lilian Comunica

em 17 de fevereiro de 2017

Ola meus amores, como estão?


Vamos conhecer algumas novidades em Parceria com Lilian Comunica?



Um Passeio no Jardim da Vingança, que chega agora às livrarias de todo o país, tem como cenário uma Porto Alegre de 2038. Ameaça, tecnologia, estupro, coerção e morte são alguns dos temas intensos e polêmicos dessa trama inacreditável e imprevisível. Uma viagem futurista para as mentes que não conseguem ficar longe de uma intensa narrativa.



Um Passeio no Jardim da Vingança
Daniel Nonohay
ISBN-13: 9788542809275
ISBN-10: 8542809270
Ano: 2016 / Páginas: 301
Idioma: português 
Editora: Novo Século

Seja bem-vindo ao nosso futuro!
As grandes cidades convivem com a divisão entre as “zonas vigiadas” e suas periferias. O uso de drogas e medicamentos é disseminado, sendo controlado por laboratórios. Implantes cibernéticos são uma realidade, aumentando capacidades e aptidões, como a de memória, para aqueles que conseguem arcar com os custos. Religiões e grupos terroristas alimentam-se do descontentamento e das diferenças sociais.
Venha acompanhar a história de Ramiro, um advogado que perdeu o prazer de viver. Depois de quase ser morto, tenta retomar a rotina profissional e dar sentido ao que restou da sua vida. Em litígio com os sócios do escritório, parte como caçador em busca de uma vingança que o acabará transformando em caça.
Perseguido, doente e sem recursos, a sobrevivência de Ramiro dependerá da sua capacidade de improvisação, do seu conhecimento de sistemas de dados e das aptidões adquiridas com dois implantes cerebrais, que lhe permitem acesso à “rede” e aumentam a sua memória.
Um Passeio no Jardim da Vingança é um suspense denso, com personagens marcantes e amorais, que dão à narrativa múltiplos pontos de vista e linhas cronológicas, e onde a ficção científica é um pano de fundo para uma história na qual o personagem principal é a natureza humana.



Maria e Eu, obra da advogada Vanda Amorim que acaba de ser publicada pela Editora Letramento, traz um diálogo emocionante e sensível entre a jovem Maria e o leitor. Vítima de abandono e tortura sexual, a personagem narra detalhes impactantes sobre sua trajetória de vida, além da luta que enfrentou para superar o passado e recomeçar.


Maria e eu
Os gritos do meu silêncio
Vanda Amorim
ISBN-13: 9788568275955
ISBN-10: 8568275958
Ano: 2016 / Páginas: 144
Idioma: português 
Editora: Letramento

Emocionante e sensível será o diálogo entre Maria, uma adolescente carioca, e você, leitor. Vítima de abandono e tortura sexual, a personagem narra detalhes impactantes sobre sua trajetória de vida, além da luta que enfrenta para superar o passado cruel e recomeçar. De origem humilde e de uma comunidade do Rio de Janeiro, Maria sofreu abuso sexual do padrasto desde criança. Aos 12, a mãe dá a ela um prazo de dois anos para sair de casa. Abandonada, aos 14, grávida de um filho que não desejou, fruto das torturas sexuais, Maria é jogada a própria sorte. "Com a barriga vazia de comida e cheia de uma criança que eu não queria, perambulei por horas pelas ruas do Rio de Janeiro, sem saber que rumo dar a minha história. Foi triste e humilhante. Passei o meu aniversário na rua, sem roupa, sem comida, sem dinheiro e sem nem um fio de esperança." Mas, afinal, como aceitar a gravidez e um filho advindo de violência sexual e de anos e anos de abuso e tortura? Maria e Eu é uma história ficcional inspirada em situações reais, e apesar da acidez do tema, traz uma mensagem de esperança, em especial às pessoas que vivem ou já viveram em situação de tortura.Com uma linguagem acessível e envolvente a obra expõe, com muita delicadeza, a trajetória de uma adolescente, vítima de sofrimento motivado pelo abandono afetivo e social, que favorece a brutalidade e a selvageria. Ao abordar a violência contra a mulher, contra a criança e ao adolescente, Vanda Amorim procura tocar o coração das pessoas e ao mesmo tempo fazê-las refletir sobre essa intrincada realidade.



Curtiram as dicas?


Beijos


Resenha: O Poderoso Chefão - Mario Puzzo

em 16 de fevereiro de 2017




O Poderoso Chefão

Autor(a): Mario Puzzo
Tradutor(a): Carlos Nayfeld
Gênero: Romance Policial
Editora: Record
26ª Edição
Págs: 462


A mais perfeita reconstituição da Cosa Nostra, a Máfia americana, e do mundo alucinante criado por cinco famílias do mafiosi em guerra em Nova York. A mais influente é chefiada por Don Corleone... Ele é o padrinho benevolente que nada recusa aos seus afilhados... Ele pode, num súbito banho de sangue, conseguir qualquer coisa ou arranjar qualquer situação. É recusado a um dos seus protegidos o papel que ele pretenda emprestar em um filme. Ele pretendia representar em um filme. Na manhã seguinte, o chefe do studio acorda e vê horrorizado sobre a cama a cabeça do seu mais lindo e valiosos] cavalo de corrida; apenas a cabeça...


Resenha




Recebi este livro da parceria com o Grupo Editorial Record, desde a minha adolescência sou fascinada por livros e filmes sobre mafiosos, iniciando com a saga O poderoso chefão, aclamada película de Francis Ford Copolla.

A história é sobre Don Vito Corleone, conhecido como O Padrinho no meio da máfia italiana, a Cosa Nostra, a trama se inicia em 1945, a guerra já havia terminado e a família comemora o casamento de sua única filha.


"A amizade é tudo. A amizade é mais do que talento. É mais do que governo. É quase igual à família. Jamais se esqueça disso. Se você tivesse levantado um muro de amizades, não teria de me pedir ajuda."

Narrada por seu filho, Michael Corleone a sua namorada, ele conta sobre o casamento de sua irmã, Connie, que casa-se com Carlo Rizzi, e é costume siciliano não negar nada no casamento da filha, onde Don Vito Corleone, sempre generoso, recebe inúmeros pedidos de diversos favores de amigos e inimigos, sempre paciente ouve cada um deles. Este casamento é o acontecimento mais importante da história e é o começo da nossa saga.


Don Vito tem cinco filhos, são eles:

Connie é a única filha de Don Vito, mulher rancorosa, fútil e vazia, que provavelmente mostra melhor sua personalidade nos próximos livros da saga.

Sonny, filho mal humorado, mulherengo e estourado, é líder de seus irmãos por ser o mais velho.

Michael é o filho rebelde da família, não quer se envolver com assuntos da máfia, preferindo seguir carreira no exército.

Fredo é o filho mais velho, que não soube levar adiante os negócios do pai, talvez o mais mimado deles.

Tony é o filho adotivo, o conselheiro administrativo nos negócios de Don Vito, seu braço direito, onde não faz nada sem antes consultá-lo.

O livro é muito bem escrito, com uma história densa mas envolvente, personagens bem construídos e carismáticos. Repleto de frases icônicas, O poderoso chefão é uma história que merece ser lida, relida, comentada e até, estudada, principalmente pelos amantes de bons livros e filmes.

Trechos de Quarta #Teaser

em 15 de fevereiro de 2017

Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #183
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Morando Sozinha
Tudo que você precisa saber para ter uma vida independente
Fran Guarnieri



"E essa é uma lição que eu carrego comigo até hoje: se tudo na sua vida está um caos, comece arrumando a sua casa, você já vai se sentir melhor."


Beijos



Resenha História do Universo

em 14 de fevereiro de 2017

História do Universo
Edmac Trigueiro

ISBN-13: 9788576795506
ISBN-10: 8576795507
Ano: 2011 / Páginas: 176
Idioma: português
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira

Durante muito tempo na história da humanidade, a religião encarregou-se de explicar o sobrenatural. Naquele passado não tão distante, não havia escolha, pois não existia ciência. Assim, a única forma de acedermos as origens do Universo era apegando-nos ao que nos ensinava a mitologia e o que nos legava a religião. Hoje, entretanto, parte deste espaço é ocupado pela ciência.
O crescimento e a consolidação da cosmologia produziram uma enorme gama de textos científicos, que consultamos com o intuito de produzir este trabalho.
Foi muito gratificante descobrir que hoje a ciência já permite que se conte o desenrolar da historia do Universo.
Como somos privilegiados por vivermos na época atual! Lembremo-nos daqueles que subiam nos zigurates, na antiga Babilônia, só para apreciarem melhor o céu, na tentativa de desvendar seus mistérios.

Resenha


Quem nunca teve aquela curiosidade para saber as origens do Universo, sua história e todo seu desenvolvimento?

Claro que um livro dessa magnitude além de nos permitir sanar nossa curiosidade também  nos traz um pouco mais conhecimento.

Em História do Universo encontramos um pouco de tudo e tudo muito bem abordado, com uma linguagem simples.

Lançamento O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA

em 13 de fevereiro de 2017


Um dos lançamentos mais esperados entra em pré-venda e ainda conta com um brinde de cortesia, O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA está em Primeiro lugar na lista do The New York Times. Confiram abaixo capa e sinopse do mais novo lançamento da Editora Arqueiro.



O Sol Também é Uma Estrela
Nicola Yoon

ISBN-13: 9788580416589
ISBN-10: 8580416582
Ano: 2017 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

O livro está em pre-venda no site Saraiva e Submarino.


Beijos



Resultado Top Comentarista de Janeiro

em 11 de fevereiro de 2017


Ola meus amores, bom dia! 😊



Me desculpem pela demora em liberar o resultado do Top Comentarista de Janeiro, semana passada tive alguns problemas.


Vamos ao Resultado...

Resenha O Acordo

em 10 de fevereiro de 2017

O Acordo
Amores Improváveis # 1
Elle Kennedy

ISBN-13: 9788584390274
ISBN-10: 8584390278
Ano: 2016 / Páginas: 360
Idioma: português
Editora: Paralela

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


Resenha


O que dizer de um livro que superou todas as expectativas possíveis e além disso ainda é um amorzinho?

Nunca tinha lido nada da autora, Elle Kennedy é demais e não vejo a hora de ler outros livros da autora.

Neste livro conhecemos Hannah Wells e Garrett Graham, Hannah é muito inteligente e esforçada, tirou 10 na prova de Ética Filosófica, está de olho em Justin Kohl que nem sabe que ela existe. Sofre com o passado, onde foi estrupada e depois disso nunca mais foi a mesma.

Nova Parceria - Editora Planeta

em 9 de fevereiro de 2017


Ola meus amores, tudo bem?


É com muita felicidade que apresento a vocês a Nova editora parceira do Daily of Books Mila, a Editora Planeta.



A Editora Planeta está no Brasil desde 2003 e é parte do Grupo Planeta, empresa espanhola líder na produção de conteúdos de comunicação para o mercado de língua hispânica e posicionada entre os seis maiores grupos editoriais do mundo.

Nestes 10 anos de atividade no Brasil, a Planeta lançou grandes títulos de autores nacionais, como Laurentino Gomes, Augusto Cury, Mary del Priore, Padre Fábio de Melo, Rubem Alves e José Pastore. Trouxe ainda aos leitores vários best-sellers internacionais, com obras de Amanda Hocking, Patricia Cabot, Benítez, Niall Ferguson, María Dueñas, entre outros.

Trechos de Quarta #Teaser

em 8 de fevereiro de 2017


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #182
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



À Sua Espera
Rosemary Beach # 10
Abbi Glines




"Havia no rosto dele uma veneração que me fez sentir querida. Importante. Protegida. Três coisas que eu jamais havia sentido." 


Beijos


Resenha Escândalos na Primavera

em 7 de fevereiro de 2017
Escândalos Na Primavera
As Quatro Estações do Amor # 4
Lisa Kleypas

ISBN-13: 9788580416565
ISBN-10: 8580416566
Ano: 2017 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braçaisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.
Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.
Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?
Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos Na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.



Resenha

Quando terminei Pecados no Inverno, imaginei todo um enredo para Daisy, na minha cabeça o par romântico dela seria com o cigano Cam Rohan, mas ai, a autora me aparece com o Matthew e o enredo foi se desenrolando gostosamente e isso me surpreendeu, porque eu não esperava por isso.

Daisy não gosta da ideia do pai de casa-lá com Matthew e ao vê-lo em (Hampshire) Stony Cross, tamanho foi seu desconforto ao notar que aquele homem não parecia em nada com o que lembrava. Apesar de se sentir atraída por Matthew, em sua cabeça isso não é certo, um casamento forçado por conveniência só pelo capricho do pai em oferecimento pelos negócios é insuportável.

Embora tudo isso ainda a faça perder a cabeça, ela ainda tem um prazo de até dois meses para arrumar outro pretendente, caso contrário será forçada a se casar com Matthew.

Com tantas coisas acontecendo e essa perceptível mudança de Matthew, Daisy ainda lembra do tempestuoso Cam Rohan, aquele que lhe roubou um beijo.

"Embora Daisy ainda fosse inocente, tinha conhecimento suficiente dos assuntos sexuais para saber que o corpo feminino podia reagir a um homem sem nenhum envolvimento do coração. Como, certa vez, ela reagira a Cam Rohan. Desconcertava-a perceber que se sentia igualmente atraída por Matthew Swift. Dois homens muito diferentes, um romântico e outro reservado. Um jovem e belo cigano que despertara sua imaginação para possibilidades eróticas… e um homem de negócios frio, ambicioso e pragmático."

A melhor parte de um livro é quando começamos a sorrir conforme vamos lendo suas páginas, leituras que nos inspiram sorrisos marotos, felizes são maravilhosos, quando a leitura flui rapidamente então nem se fala, é gostoso demais!

Claro que Daisy leva suas leituras a sério e buscar um pretendente em até dois meses pode ser complicado, porque ao invés de tentar conquistar um novo pretendente, Daily prefere se perder em seus livros, alguém mais se identifica? rsrs

"– Maldição! – reclamou Daisy. – Lillian, eu havia chegado na melhor parte!– Enquanto lê, há pelo menos meia dúzia de homens adequados jogando bowls no gramado lá fora – disse sua irmã veementemente. – E jogar com eles é muito mais produtivo do que ler sozinha."

Achei a capa deste livro linda, retrata bem a sonhadora Daisy, a edição está linda, com diagramação simples, leitura gostosa e divertida, além disso tudo conta com diálogos divertidíssimos, sinto dizer que irei sentir saudades de Daisy, Eve, Lilian e Annabelle. Com certeza recomendo a leitura.


Sobre a Série:





Segredos de uma noite de verão é o primeiro volume da série As quatro estações do amor, Era uma vez no outono é o segundo livro da série, Pecados no Inverno é o terceiro volume e finaliza com Escândalos na primavera. Dos quatro livros o que mais gostei foi Era uma vez no Outono, onde conhecemos mais a fundo Lillian Bowman.



Espero que tenham gostado da Resenha..


Beijos



Promoção | 31, Profissão Solteira

em 6 de fevereiro de 2017

Ola meus amores, bom dia!!


Este mês tem uma super promoção no site da Editora Primavera Editorial, o livro parece ser bem descontraído e voltado para o universo feminino, principalmente para mulheres que já passaram dos 30! (Eu).. rsrs Mas isso não quer dizer que os homens não possam ler!



31, Profissão Solteira
De R$ 24,90 Por R$ 9,90

Resenha Antes Que Eu Vá

em 3 de fevereiro de 2017

Antes Que Eu Vá
Lauren Oliver

ISBN-13: 9788580570595
ISBN-10: 858057059X
Ano: 2011 / Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Intrínseca

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.
Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.
...
Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente.
O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.



Resenha



Antes que eu vá foi uma surpresa e tanto, sempre quis ler um livro da autora e está é minha primeira experiência, posso dizer que não fiquei decepcionada.

Conhecer Samantha Kingston não foi uma tarefa fácil, isso porque sua personalidade junto com as amigas inseparáveis foi um pouco desagradável, elas eram fúteis e maldosas, mas nada como repetir aquele fatídico dia sete vezes seguidas para saber que algo está errado.

Lançamento Quarteto Smythe-Smith

em 2 de fevereiro de 2017



A grande novidade para os fãs de Julia Quinn é que a Editora Arqueiro está lançando neste mês o Quarteto Smythe-Smith, o lançamento está previsto para o dia 08 de Fevereiro.



Box de luxo com os quatro volumes da série Quarteto Smythe-Smith.


Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?

Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.

Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e Sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.

Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!

Top Comentarista de Fevereiro

em 1 de fevereiro de 2017




Ola meus amores, bom dia!!!


Vamos ao Top Comentarista de Fevereiro?



Vem Comigo...


Quem mais comentar nas postagens válidas escolhe um livro no valor de até R$ 30,00 Com Frete.







Regras:


Postar um comentário nesse post contendo Nome de Seguidor e E-mail;
Ter Endereço Residencial no Brasil.
Seguir publicamente Blog no GFC, Networked Blogs ou Bloglovin.
Comentar nas postagens de 01/02/2017 até 28/02/2017. Vale um comentário por postagem! Os comentários devem ter a ver com a postagem, não será aceito apenas um "gostei" ou legal e etc.
Postagens de Promoção e Resultado de Promoção não vale para o Top;
O livro será enviado num prazo de até 30 dias após o envio dos dados pelo ganhador;





Resultado do Top Comentarista de Janeiro em Breve!


Beijos!