Trechos de Quarta #Teaser

em 30 de agosto de 2017




Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #206
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






Como Agarrar Uma Herdeira
Agentes da Coroa # 1
Julia Quinn






"– Acha que sou idiota? – perguntou ele, ainda mais irritado.

– Não – retrucou ela. – Acabei de escapar de um covil de idiotas e estou bastante familiarizada com a raça, e o senhor é completamente diferente. No entanto, estou torcendo para que não seja um excelente atirador."



Beijos


16 comentários

  1. Gostei do trecho ser de um livro da Julia Quinn, pois por mais que eu leia muitas críticas positivas a suas obras, ainda não tive interesse de ler seus livros.

    ResponderExcluir
  2. Nunca me deparei com a escrita desta autora, uma grande pena, no entanto quando soube deste lançamento já fiquei super feliz e entusiasmada com está leitura, por isto e claro que pretendo adquirir está obra. Principalmente por causa desta citação incrível, e cativante.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que curiosidade sobre este livro ainda mais com este quote. Ansiosa por tua resenha!

    ResponderExcluir
  4. Ai preciso! Adoro os livros dela e não vejo a hora de ler esse. Que trechinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila!!
    Nossa amei esse quote!! Rir muito agora!! Adoro a Julia Quinn por causa disso!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila.
    Eu estou ansiosa para começar essa nova série da Julia Quinn, eu adoro a sua escrita e essa trecho já despertou minha atenção, não vejo a hora de desfrutar dessa leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila;
    Adorei a o quote e confesso que nunca li nenhum livro da Julia Quinn, mas sou louca para ler as séries delas, sem mencionar o luxo que são as capas, iriam ficar lindas na minha estante rsrs.
    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/2017/08/cabine-das-letras.html

    ResponderExcluir
  8. Amei o os trechos, tô doida pra ler esse livro 😍

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Mila!
    Além de gostar dos livros da autora e ainda não ter lido esse, pelo quote, achei que tem um tom mais hilário e gostei.
    Vou aguardar a resenha.
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Estou ansiosa para inicia a leitura do livro de Julia Quinn, já li tantas resenhas que me deixou muito curiosa. Gostei desse trecho tem uma mulher com uma língua bem afiadas em, gostei muito, desejo ler já.

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que maravilhoso! Estou tão empolgada para ler esse livro! Adoro a Julia Quinn e seus romances de época são maravilhosos!
    <333

    ResponderExcluir
  12. Eu já li esse livro e estou apaixonada mais uma vez pela escrita da Julia; no momento, estou lendo Harry Potter e o Enigma do Príncipe:
    "Toda magia, principalmente magia das trevas, deixa rastro!"

    ResponderExcluir
  13. kkkkk engraçadinho!
    Fiquei curiosa. Ainda mais com uma capa bela dessas.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. “Se ela de alguma forma se mostrasse mais adorável, cativante ou agradável, algo iria se partir. Provavelmente meu coração.”

    Uma Noite Inesquecível - Lisa Kleypas

    ResponderExcluir
  15. Oi! Ainda não estou lendo nenhum livro por falta de tempo :(
    O quote é legal, mas como não sou fã de romances de época, não me interessei pelo livro. Beijoss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!