Trechos de Quarta #Teaser

em 16 de agosto de 2017



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #205
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Time Humanos
Justine Larbalestier
Sarah Rees Brennan






"A aparência do cara era daquele tipo que transforma pensamentos normais em poesia idiota: cabelos como raios de sol aprisionados em sombras, olhos de um tom de azul insano como o da flor centáurea. O rosto, uma escultura angelical em perfeitas linhas brancas.
O rosto de uma pessoa morta."



Beijos




16 comentários

  1. Tenho visto muitas resenhas positivas a respeito deste livro, e quando me deparei com a sinopse a premissa desta obra também havia me cativado, porém após ler o quote citado, estou ainda mais curiosa e entusiasmada com está leitura. Espero que você post logo a resenha, para poder conhecer melhor está estória.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eiiii que trecho misterioso hein?! O enredo desse livro deve ser bem interessante!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/08/top-7-jesse-joy.html

    ResponderExcluir
  3. Você ali imaginando coisas e chega no final...o rosto de um morto?! Ai....que tombo :S
    Bom trecho.

    ResponderExcluir
  4. "Eu me flagro olhando nos olhos das pessoas mais do que já fiz algum dia na vida. E me dou conta que é aí que deixamos de ser um gênero ou cor. Basta olhar bem no fundo dos olhos." (Outro Dia - David Levithan).

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila!
    Morri com a última frase... mas que tem vibes de Crepúsculo, isso tem.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  6. Terminei de ler Fica Comigo, da Tessa Bailey:
    “Verdade seja dita, ele tinha gostado da coelha antes mesmo que ela tirasse aquela máscara idiota. A garota tinha uma mistura de confiança e vulnerabilidade que prendera sua atenção no segundo que ela começar a falar.”

    ResponderExcluir
  7. Mila!
    Não tinha ouvido falar sobre o livro, porém achei o quote bem sugestivo e intrigante.
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila.
    Que quotes mais intrigante, nunca tinha ouvido falar do livro, mas a capa é bonita e preciso dar uma pesquisada com toda certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Uau! Que trecho! Bem intrigante!
    Nunca ouvi falar sobre o livro!
    Esperando a resenha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila!! Achei o quote mega engraçado heheheheheh já curto <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Estou chegando nos últimos capítulos do livro A Guerra dos Tronos e não quero que acabe! Fico "economizando" pra acabar bem devagarinho - especialmente porque não tenho os demais volumes da série :(
    "O garanhão que monta o mundo não precisa de cadeiras de ferro para nada."

    ResponderExcluir
  12. "Para ter a melhor mulher do mundo, eu tive que começar do básico: amá-la como ela é, não como eu queria que ela fosse. Tornar-me a pessoa sem a qual ela não consegue viver. Ser seu braço direito. Descubra do que ela precisa e ela não vai desistir de você, por nada nesse mundo. E, do jeito que as coisas aconteceram, todos os dias eu era o cretino mais sortudo do mundo."

    Irresistíveis - Christina Lauren

    ResponderExcluir
  13. Olá Mila, confesso que estou na expectativa para conferir tua resenha sobre este livro, ainda não li nenhuma resenha muito positiva sobre ele, mas mais sobre a temática dele.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não conheço esse livro mais através de ler o trecho tem uma trama muito boa ele, gostei bastante de seu trecho escolhido.

    ResponderExcluir
  15. Oi! atualmente não estou lendo nada pois ando sem tempo :(
    Mas fiquei bem curiosa para ler esse livro depois de ler a resenha dele aqui. Beijoss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!