Trechos de Quarta #Teaser

em 2 de agosto de 2017



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #204
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Princesa de Papel
The Royals # 1
Erin Watt
Jen Frederick
Elle Kennedy




"— Olho para cima e faço uma oração curta pedindo paciência. Reed só começa a dirigir quando coloco o cinto. — Você tem TPM masculina ou só vive de péssimo humor vinte e quatro horas por dia?"


Beijos

20 comentários

  1. Tenho altas expectativas em relação a esta leitura, e estou ansiosa por ter este exemplar lindo em mãos, e pela sua citação podemos ver que irei me deparar com muitas situações divertidas, acredito que esta seja uma leitura e tanto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Obrigada por falar da resenha. Provavelmente eu estava escrevendo aquele trecho e algo me distraiu ahhahahaha
    Adorei esse quote, mas o livro ainda não me atraiu.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  3. Não estou lendo nada no momento. Vi seu livro e estou por fora do que ele se trata, vou esperar a resenha :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. "— Eu avisei que um guerreiro ninja deve sempre levar suas espadas na bagagem de mão — sussurrou seu irmão Dan, que, como sempre, operava em déficit cerebral."

    The 39 Clues - O ladrão de espadas

    ResponderExcluir
  5. TPM masculina xD
    ???
    Esse deve ser uma amor, haha!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o trecho, realmente tem alguns homens que devem ter TPM masculina, porque só assim para explicar o mau humor de alguns dias.

    “Alguns erros… apenas têm consequências maiores que outros. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é.” - Como eu era antes de você
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Gente, adorei esse trecho, hahahaha. Adoro essa coluna!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Dei uma risada com " TPM masculina"....Que quote mais massa hahahaha
    Esta capa é linda demais! Curiosa para conferir a resenha ♥

    ResponderExcluir
  9. Mila!
    TPM masculina foi ótimo!kkkkkkkkkkkkk
    Estou com o livro aqui e espero poder ler em breve. Li muitas opiniões controversas sobre ele...
    Aguardarei sua resenha.
    Desejo um mês repleto de realizações!
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal, gostei da ideia do post! Também achei demais poder participar e poder ler as respostas dos demais leitores.
    Encarei o desafio de começar a ler o primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo estou gostando de identificar algumas diferenças entre a série de TV e os livros. O trecho a seguir é do capítulo que finalizei recentemente:
    "Escute as minhas palavras e testemunhem os meus votos. A noite chega, e agora começa minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que trás consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou minha vida e a minha honra a Patrulha da Noite. Por esta noite, e por todas as noites que estão por vir."
    A Guerra dos Tronos - George R R Martin

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Estou bem curiosa para ler esse livro e o trecho que você escolheu despertou ainda mais minha curiosidade.

    O Jogo
    Amores Improváveis #3
    Elle Kennedy

    “Achei que você tinha dito que não queria dançar salsa. E Dean Di
    Laurentis só faz o que quer, lembra?”
    Ele dá de ombros. “Tô fazendo o que quero.”
    Ergo as sobrancelhas, esperando sua explicação.
    “Tô fazendo você feliz.”

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ler esse livro!
    A sinopse me chama muito atenção!
    Mas já vi várias pessoas falando que se decepcionou que fiquei meio triste!

    ResponderExcluir
  13. "Eu vou morrer beijando Simon Snow."
    Carry On - Rainbow Rowell

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila.
    Eu estou muito ansiosa para ler os dois livros lançados Adorei o trecho parece ser interessante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila.

    Adorei postar trechos de livros que eu leio, mas tem muito tempo que não faço isso. Vou separar alguns para fazer isso.O trecho que você postou do livro, eu não conhecia. Isso aumentou minha vontade de lê-lo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mila!!
    Estou louca de curiosidade para ler esse livro!! Amei esse trecho!! Aqui está um trecho do livro que estou lendo no momento:
    "Essa mulher será minha morte. Ela está derrubando todas as minhas
    barreiras e levando-me cada vez mais em direção ao chão,
    de joelhos diante de sua maturidade e candura."(A Fênix de Fabergé - Sue Hecker e Cassandra Gia)

    ResponderExcluir
  17. "É uma pena que eu seja excêntrica demais para você. É uma pena que você seja ocupado demais para mim. É uma pena que eu esteja descobrindo meu coração e você já isolou o seu."

    Irresistíveis - Christina Lauren

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Gostei do trecho tem uma frase incrível. Desejo muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  19. Oi! Quero muito ler o livro, e adorei o treco! "TPM masculina" hahaha adorei! Beijoss

    ResponderExcluir
  20. TPM masculina!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai Deus, realmente, preciso ler este livro!
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!