Tag: Mistery Blogger Award

em 9 de agosto de 2017






Ola meus amores, recebi um lindo prêmio chamado Mistery Blogger Award da querida amiga Lu, do blog Balaio de Babados, vocês já conhecem o blog dela?



Mas então, adorei a indicação, tenho muito carinho pela amiga blogueira, e agradeço o carinho!


Vamos saber um pouco mais sobre o Mistery Blogger Award.

"O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão". (Okoto Enigma)


Aos premiados com essa indicação maravilhosa, existem algumas regrinhas:


  • Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog.
  • Listar as regras.
  • Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog.
  • Mencionar o criador do prêmio.
  • Contar a seus leitores três coisas sobre você.
  • Nomear até dez pessoas.
  • Notificar os seus indicados comentando no seu blog.
  • Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas.
  • Compartilhar um link para sua melhor postagem.




Três coisas sobre mim:

1- Sou uma pessoa extrovertida que prefere ficar em casa lendo ou vendo filme do que sair com os amigos para uma noitada, não curto muitas pessoas num ambiente fechado, muito barulho e confusão..

2- Só tive um namoro sério que durou quase 5 anos, os outros não duraram mais que dois meses, estou solteira até hoje e dependendo da minha vida social, vou continuar assim, rsrs, mas to de boa só!

3- Adoro tirar fotos de flores, paisagens e selfies, meu sonho é viajar e conhecer Machu Pichuu e me perder naquela energia e claro, tirar muitas fotos!


Perguntinhas da Lu


1- Se não tivesse nascido no Brasil, que lugar do mundo queria ter nascido?

Na Irlanda ou Londres.

2- Qual seu gênero literário favorito? E o que passa longe?

Favorito: Fantasia;
Passo Longe: Terror.

3- Do que você tem mais medo?

Aranhas...

4- Qual maior mico que você já pagou na vida?

Cair três vezes na formatura da faculdade e ser carregada pro banheiro pelo meu irmão, mesmo sem estar passando mal.

5- Qual sua melhor lembrança da infância?

Festas de Natal e Ano Novo em família, poder ficar na rua correndo e brincando até tarde!


Minha melhor postagem

Nunca parei para ficar prestando atenção as postagens e como ela repercutiu na web, o bom é que sempre podemos contar com as estatísticas do blogger e foi assim que descobri que a postagem que mais teve visualizações foi a resenha que fiz do livro O poder dos quietos para jovens e isso me deixa muito feliz, pois fiz o meu melhor naquela resenha!

Link




Minhas perguntinhas...

1 - Se pudesse escolher: ter todos os livros que quisesse, poder visitar os mundos fictícios ou trazer um personagem para a realidade?

2 - Qual a pior adaptação de um livro no cinema em sua opinião?

3 - Qual a melhor adaptação de um livro no cinema em sua opinião?

4 - Um livro que te fez chorar recentemente?

5 - Se você pudesse mudar o final de um livro, como seria?


Meus indicados

Doces Letras
Alegria de Viver e Amar o que é bom
Click Literário
Alice and the books
Território Geek Nerd
Seguindo o coelho branco
Mademoiselle Love Books
Leitora Viciada
Leitora Encantada
Book & Impressions



Beijos



17 comentários

  1. Amei a ideia desta tag, achei bastante interessante, já que tem muitos blogs que nos inspiram e tem postagens bacanas, e esta e uma forma de retribuir, e mostra o quanto gostamos ou acompanhamos o trabalho dos blogueiros. Outro ponto e que foi bom conhecer um pouco mais da sua vida pessoal, e pude ver que se abriu de forma completa. Amei!

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Miga, bate que eu também tenho PAVOR de aranha.
    Nossa, cair na formatura.. que tenso ahhahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila. Muito obrigada pela indicação, você é um amor <3
    Eu concordo que Ano Novo e Natal são as melhores épocas para se comemorar, me divirto muito! E bate aqui amiga porque também sou a rainha dos micos huehue
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa tag *-*
    Alguém que adora tirar fotos de flores! Me lembrou da minha irmã na hora, ela é bem assim. Achei legal ver falando que gostaria de conhecer Machu Pichuu. lugar lindo né? Também gostaria. Deve ser uma experiência e tanto.
    E gostaria de ter nascido na Irlanda ou Londres? Ahh que sonho! Também. Ou nesses lugares ou na Escócia. Só me imagino naquelas montanhas e paisagens lindas...
    Passo longe de terror também! Haha, tem outros gêneros que curto mais viu...
    Adorei as perguntas que fez. Não sei se iria querer ter todos os livros que quisesse porque o que gostaria mesmo é de ter tempo pra ler os que tenho xD
    Trazer algum personagem é uma boa, até porque visitar os mundos é meio complicado. Tem os lados ruins né...deixa a gente quieto aqui nesse mesmo.
    Melhor adaptação pra mim foi de longe Jogos Vorazes. Os filmes me deixaram bem satisfeita.
    Livro que me acabei de chorar: Raio de Sol. Não é um livro, é um soco na cara. Mando todo mundo que conheço ler. Se me pedem indicação é esse. Tá entre os melhores que li na vida e dá um nó na garganta só de lembrar da história. Mas é linda.

    ResponderExcluir
  5. Sempre bacana a gente ter a oportunidade de conhecer um pouco mais as blogueiras e conhecer blogs diferentes, pois sabemos que vocês fazem com o maior amor e carinho e dedicam muito tempo também.
    Somos duas de passamos longe de terror....
    Tenho medo de temporal.
    Minha irmã fará um intercambio ano que vem na Irlanda ♥

    ResponderExcluir
  6. Com certeza o blog merece esse prêmio, adoro acompanhar diariamente aqui :)
    Somos bem parecidas eu duas coisas: Sou super caseira também e tenho fobia de aranhas. Quase morro se ver uma coisa daquela, argh! :(
    Quando meu blog era ativo eu adorava receber essas tags e responder as perguntinhas, hahaha.
    Beijos, flor :*

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa essa tag!
    Amei ver suas respostas!
    Eu queria ter nascido em Londres, toda a atmosfera de lá faz com que eu me sinta na era vitoriana, uma época que eu amo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela indicação, trabalho duro merece ser reconhecido! *-* me identifiquei com suas respostas a respeito de gêneros literários, lugares no mundo e lembranças da infância!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mila!
    Vim comentar nessa postagem, porque acho muito importante dividir com o seu público os prêmios que você recebe, isso significa que o seu trabalho, ou seu prazer pela leitura e por construir esse blog está dando certo e reunindo pessoas que amam também ler. Parabéns! Sua TAG também é muito legal, as perguntas que você deixou, vou anotá-las e se tiver condições de fazer uma postagem e te aviso, ok? Obrigada pela seu capricho, seu cantinho aqui é lindo e dá vontade e voltar sempre! Abraçso,
    Drica.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, puxa vc caiu na formatura, será que gravaram hehehehehehhe E eu tb sou bem esse estilo extrovertida hahahahaha adoro ficar em casa mesmo e detesto balada! Adorei conhecer mais você!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila!
    Ahhh, adorei! Eu ja tinha respondido essa tag lá no blog, mas agradeço a indicação <3 Amei as respostas!

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila,

    obrigada pela indicação! Eu também adoraria ter nascido na Irlanda, acho a cultura deles incrível! E eu adoro terror e fantasia, mas acho que meu gênero favorito é distopia haha

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila.
    Muito obrigada pela indicação! Eu adoro Tags e assim que possível irei responder. Gostei de saber um pouco mais sobre você. Eu não sou muito de mico, mas sou muito tímida, e muitas vezes introvertida. Um saco...
    Minha filha tem pavor de aranhas, já eu tenho pavor de baratas.rsrsrs
    Quanto ao gênero literário que você passa longe, tamo junto! Também não leio terror de jeito nenhum.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila.
    Adorei a Tag e saber um pouco mais sobre você, eu não tenho medo de aranhas tenho pavor, cair três vezes é realmente algo histórico kkkkk, põe a culpa na emoção, pior que isso é bem minha cara.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mila!!
    Adoro tags literárias, também morro de medo de aranhas, amo livros de fantasias e estória de suspense e de terror!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Oii! Muito obrigada pela indicação, ameeei. Irei responder com muito carinho <3

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila!
    Que delícia ser indicada para responder essa tag, adorei.
    Assim que responder lá no blog, aviso por aqui.
    Amei suas perguntas e respostas.
    Desejo uma semana de muita luz e paz!
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!