Resultado Top Comentarista de Julho

em 6 de agosto de 2017

Ola meus amores, como vocês estão?


Vamos ao Resultado do Top Comentarista de Julho?!

Foram 26 entradas, e dos 26 apenas 12 pessoas comentaram em todas as postagens, confiram o resultado abaixo:





O desempate foi feito pelo site Sorteador, e quem ganhou foi...



Parabéns Alison, por favor me mande seu endereço completo com Ponto de Referência mais a escolha de um livro no valor de até R$ 30,00 Com Frete para o e-mail camilapalm@gmail.com, lembrando que eu envio o livro direto do site de compra, se tiver algum problema com entrega em alguma loja, me avise!


Beijos


9 comentários

  1. Parabéns e que a sorte esteja ao meu favor <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao vencedor, desejo uma ótima leitura, aproveite bastante este prêmio incrível. Participando do top comentarista de agosto, espero ser a vencedora.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao sortudo Alisson! Faça uma excelente escolha e uma leitura melhor ainda ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Alison!
    Espero que aprecie sua leitura.
    Desejo uma ótima semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!