Pré-Venda Origem | Dan Brown

em 28 de agosto de 2017

Ola meus amores, tudo bom?


Vocês sabiam que o novo livro de Dan Brown está em Pré-venda?


Isso mesmo, a Editora Arqueiro vai lançar agora em Outubro o novo livro do autor que se chama Origem, o livro já está em pré-venda, portanto, você que está ansioso para conhecer este novo mistério carregado de suspense como todos os livros do autor, já pode garantir o seu, comprando em pré-venda. Vou colocar abaixo o link para a compra e a sinopse e capa do livro também!!





Origem
Robert Langdon # 5
Dan Brown

ISBN-13: 9788580417661
ISBN-10: 858041766X
Ano: 2017 / Páginas: 432
Idioma: português
Editora: Arqueiro

De onde viemos? Para onde vamos?
Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete "mudar para sempre o papel da ciência".
O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento... algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.
Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.
Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.
Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo.
Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch... e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.



E aí, ficou curioso?


Origem promete muito suspense e mistério e como todo fã do autor, você não pode perder!!





Pré-venda Link



Beijos



14 comentários

  1. Fiquei muito feliz com este novo lançamento deste autor, mesmo que eu não tenha ainda me deparado com sua escrita, a sinopse deste livro me chamou a atenção, e pretendo após ler alguma resenha desta obra, decidir se darei ou não uma chance a está leitura.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É mais um dele pra ler agora. Gosto muito dos livros do autor e espero que esse esteja bom. Não sou lá de comprar livros em pré-venda mas pra quem já tá se roendo de ansiedade é uma ótima notícia ^^

    ResponderExcluir
  3. Mila!
    Além de ser fã do Dan Brown, sou fã do personagem Robert Langdon e ver que esse livro tem ele uma vez mais como protagonista, é bom demais.
    Ansiosa!
    Desejo uma semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila.
    Eu já tinha ouvido falar do livro e apesar de não ter tido a oportunidade de ler nada do autor, estou bem curiosa para ler Origem, a premissa me chamou bastante a atenção,.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila!
    Gostei muito da estória que Dan escreveu nesse livro, já quero muito ler essa nova aventura de Robert Langdon.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi! Nunca li nada do autor, acredita? Pretendo começar por esse livro, já que gostei bastante da sinopse! Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Não é muito meu estilo de livro, por isso a novidade não me chamou tanta atenção. Mas imagino que para os fãs foi uma coisa muita boa hein?! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu já li dois livros do autor e gostei bastante! Adoro a escrita dele e as histórias dos livros também!
    Estou doida para comprar esse novo livro, achei a sinopse muito boa!

    ResponderExcluir
  9. Dan é um autor fantástico, com adaptações fantásticas.
    Já reservei o meu.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de ler Fortaleza Digital e tenho muita vontade de ler os demais títulos do autor, inclusive este novinho em folha!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que legal, a sinopse tem uma história bem legal e uma premissa muito boa. Não tenho muito conhecimento do autor mais gostei bastante desse livro e espero ter esse contato com a escritor dele.

    ResponderExcluir
  12. Amo demais os livros deste autor, apesar de algum tempo de não ler nada dele. Acho muito inteligente a escrita dele, mas tem que ler com muita atenção! Adorei a sinopse deste e a capa bem diferente do padrão dos livros dele.

    ResponderExcluir
  13. Pela sinopse parece bom. A capa é linda.
    Nunca li nada do Dan Brown, mas quero muito.
    Ainda mais que tenho uma amiga que sempre me indica os livros dele! kkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!