Novidades Elle Kennedy e Sarina Bowen

em 7 de agosto de 2017



Ola meus amores, tudo bem?


Fiquei sabendo de um lançamento da minha autora preferida da vida, Elle Kennedy, que é autora da série queridinha Amores Improváveis e que fez eu gostar tanto de hóquei, ela vai lançar uma duologia com Sarina Bowen, a duologia trata de um romance LGBT, mas eu nem me importo, adoro mesmo assim..


De Sarina eu nunca ouvi falar, mas fiquei super ansiosa para esses lançamentos chegarem logo aqui, pode ser que a Editora Companhia das Letras publique os livros, vamos esperar que sim, se sair, deve ser pelo selo Paralela.








A duologia envolve dois amigos, Ryan Wesley e Jamie Canning, eles se conheceram em um acampamento de hóquei e se tornaram amigos inseparáveis. Porém no último verão, uma aposta os afastou e o reencontro se dá anos mais tarde, quando suas equipes devem se enfrentar para o campeonato nacional, e basta um olhar para eles reviverem uma paixão proibida.


Mas então, primeiro que eu amei essas capas, sensuais, e eu não ligo se for um romance LGBT, adoro os livros de Elle Kennedy, ela é maravilhosa em sua narrativa e sem contar com o diferencial de hóquei né, super curti e quero já!!

Beijos



16 comentários

  1. Apesar de ainda não ter lido a série romances improváveis, ainda sim sou uma grande admiradora do trabalho desta autora, e acredito que este romance LGBT, pelo que parece ira surpreender o leitor. Estarei torcendo para que a editora paralela publique os livros aqui no Brasil logo.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Quando a Sarina comentou que um livro dela com a Elle ia sair aqui no Brasil, eu sabia que seria essa série. Fiquei super feliz porque eu AMEI a história deles dois. É bem engraçada e divertida.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  3. Oieee, gosto bastanto da Elle, apesar de ter me decepcionado com a série princesa de papel, espero que esse novo projeto seja tão bom quanto os amores improvaveis...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Se vem da Elle então o livro vai ser muito bom. Amores Improváveis não poderia ter uma aceitação melhor do que teve, com isso todos ficamos ansiosos pelos próximos lançamentos da autora.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá! Me interessei bastante, apesar de não conhecer a autora e nenhuma obra dela, agora estou louca para ler <3


    Beijos,
    Livros Que Li

    ResponderExcluir
  6. Mila!
    Super boa novidade.
    Também não me importo com os romances LGBT.
    As capas são realmente bem sensuais.
    Aguardemos chegar por aqui, né?
    Desejo uma ótima semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. Pelo pouco que vi até parece uma história legal e por ter o dedo da tal Elle Kennedy ali me chamou atenção. Vou querer ver mais depois, conhecer as tramas um pouco melhor e quem sabe acabo lendo também. Pode ser bom ^^

    ResponderExcluir
  8. Nunca li um livro com esta proposta, mas fiquei bem curiosa...Irei esperar com expectativa por resenha deles.

    ResponderExcluir
  9. Não leio muita coisa LGBT, mas isso não me incomoda, eu também adoro a escrita da Elle e já estou ansiosa para comprar e devorar.

    ResponderExcluir
  10. Como é maravilhosa a literatura ser eclética e receptiva a todos os assuntos e gêneros. Também como é democrática e divulgada.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mila!!
    Adorei saber essa novidade sobre essa a duologia, e gostei muito desse um romance LGBT!! Espero ansiosa por esse lançamento no Brasil!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Que legal, adorei saber dos livros, eu também não ligo que seja um romance LGBT, assim como você falou a escrita da autora é ótima, quero ler com toda certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nada das autoras. Pra dizer a verdade, não as conheço. Já li algumas resenhas de livros da Elle, mas todo o meu conhecimento para por aí hahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu vi esse lançamento, estou desejando que haja resenhas deles, porque pela sinopse tem uma premissa ótima.

    ResponderExcluir
  15. Oi! Nunca li livros que abordem o tema LGBT, mas fiquei bem curiosa para ler esse romance! Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler a série Amores impossíveis e achei bem legal essa nova, ainda mais sendo lgbt que é bem pouco publicada né.
    Legal!!
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!