Novidade O Inominável | Gustavo Lopes

em 3 de agosto de 2017

Ola meus amores, como vocês estão?


Estou aqui hoje para indicar um livro nacional, Gustavo Souza Lopes é o autor de "O Inominável", Gustavo é autor independente, e seu livro está disponível gratuitamente nas plataformas Wattpad e Luvbook.


Confiram abaixo a capa e a sinopse:



O Inominável
Gustavo Souza Lopes





Sinopse: Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.










Links para Leitura:

Wattpad 
Luvbook.

Beijos


20 comentários

  1. Tem um tempo que me deparei com sinopse deste livro, e fiquei completamente entusiasmada, e curiosa para saber mais desta obra, e uma pena que ainda não tenha tido a oportunidade de publicar em físico, mas com certeza assim que tiver um tempo irei visitar esta plataforma gratuita.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Eu adorei a capa desse livro. Espero que o autor tenha muito sucesso.
    Sobre Princesa de Papel, eu sabia sim que a Elle também escreve, mas ainda assim não me senti tentada a ler, sabe?
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  3. Huum, bem instigante essa sinopse ne ? Só podemos pensar que vem muita aventura por aí, e porque não um pouco de terror ne?!
    Legal trazer nacionais aqui, acho que devemos valorizar nossos escritores :) Se ler, traz resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, não conhecia, vou la conferir

    Beijos
    Blog LivrosdaNane

    ResponderExcluir
  5. Hey,

    Sou uma leitora assídua do wattpad infelizmente ainda não ttnha viso esse livro, mas pretendo ler e já até adicionei na minha biblioteca.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, sua linda, tudo bem?
    Fiquei sem internet por um tempo, mas agora voltei! Eu gosto muito desse tema, já estou suspeitando pela sinopse, que esse livro pode levá-los para o caminho do mal. Esse não é o caminho para resolver nossos problemas. Desejo sucesso par ao autor.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que super indicação de livro ♥ Uma trama bem envolvente, fiquei com vontade de saber mais, e achei a capa muito atrativa também. Ficarei no aguardo de resenha!

    ResponderExcluir
  8. Mila!
    Gosto sempre de conhecer novos autores nacionais e pelo visto, a história de O inominável, promete.
    Gosto quando o livro fala de bullying e aqui, pelo jeito, ele ainda insere uma grande fantasia e misticismo.
    Depois vou conferir no wattpad.
    Desejo um mês repleto de realizações!
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  9. é sempre bom conhecer mais livros nacionais, ainda mais daqueles que estão se erguendo agora!
    Adorei a capa do livro e achei interessante a sinopse dele sobre o livro e os amigos que irão descobrir mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Já li a divulgação em outros blogs, o livro parece ser interessante. O mistério do livro e ritual. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  11. Dicas de livros nacionais são sempre bem-vindas! Não conhecia o autor e achei muito curioso e criativo os temas que ele aborda e mescla em seu livro.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila, tudo bem? Não conhecia o autor, mas gostei da sinopse e a capa chama bastante atenção <3 Curti

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Olá, essa sinopse me chamou muito atenção, prevejo pacto. Como adoro uma trama Dark, fiquei super interessado. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ele tem uma sinopse que deixa uma curiosidade pra ver onde essa história vai dar, o que esses amigos vão fazer com o tal livro e o que vai resultar disso. Não sei se é meu tipo de história, mas até que parece interessante.

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Que cara mais linda adorei a sinopse essa é a primeira vez que vejo falar desse livro mas eu estou encantada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mila!
    Que livro mais bacana, só pela sinopse essa estória já me conquistou!! Sem dúvida vou querer saber mais sobre ela!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Dicas e autores nacionais são sempre bem-vindos. Desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Gosto bastante das dicas de autores novos sempre tem histórias maravilhosa de se ler.

    ResponderExcluir
  19. Oi! Adoro ver autores nacionais ganhando cada vez mais espaço no mundo literário! Fiquei curiosa para saber que ritual os jovens fazem no livro. Beijoss

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica! Parece um ótimo livro!
    E gratuito então, mais fácil de ler ainda!
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!