Lançamento A Corte de Luz - Richelle Mead

em 10 de agosto de 2017



Ola meus amores, como vocês estão?


Mês de Agosto, novos lançamentos e para este mês teremos um em especial, a autora da aclamada Saga Academia de Vampiros lança um novo livro, A Corte de Luz, é o primeiro livro da trilogia The Glittering Court.


Eu amei essa capa e fiquei intrigada com a sinopse, e vocês?



A Corte de Luz
The Glittering Court # 1
Richelle Mead 

ISBN-13: 9788542210958
ISBN-10: 8542210956
Ano: 2017 / Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Outro Planeta

Nova trilogia da autora que conquistou o mundo com Academia de Vampiros e Bloodlines. Elizabeth, condessa de Rothford, foi condenada a um casamento arranjado com um rico – e entediante – comerciante de cevada. Pra fugir desse destino, a garota assume a identidade de uma de suas criadas e foge em uma carruagem em direção à floresta de Adoria.
Lá, Elizabeth, que agora atende por Adelaide, é acolhida na Corte de Luz, uma espécie de internato que capacita jovens de baixa renda e as transforma em verdadeiras damas da sociedade. A condessa disfarçada de serviçal sai-se muito bem nas atividades da escola e, em pouco tempo, chama a atenção de Cedric, o filho do dono do lugar.
Uma poderosa atração nasce entre Cedric e a misteriosa Adelaide, colocando não só o disfarce da garota em risco, mas também um grande segredo que o rapaz procura esconder a todo custo.



Adorei este lançamento e eu gostaria muito de ler este livro, adoro a narrativa da autora!!


Beijos


12 comentários

  1. Oi, Mila!
    Menina, eu estou doida pra ler esse livro desde que saiu. Pensei que seria a mesma história toda a série, mas pelo que vi do segundo livro, cada um foca em uma pessoa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não tido lido academia de vampiros, sei muito bem do sucesso da série entre os leitores, e após ler a sinopse deste livro, que me pareceu bastante intrigante, me senti bastante atraída a esta leitura, e pretendo sim dar uma chance a esta obra, espero não me arrepender.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não podemos negar que a autora é super bem falada ne? Eu não conheço sua obra, mas sei que tem muitos comentários positivos.
    A capa é mesmo maravilhosa!! E a sinopse então, fiquei super curiosa, adoro essas histórias com condes e tudo mais. Me lembrou os adoráveis romances de época que leio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Faz tempos que não leio nada dela. A novidade parece boa, a sinopse chamou atenção.
    Vamos ver o que dizem desse novo livro agora ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila!

    Nunca li nada nessa autora, mas gostei da sinopse do livro! E a capa é realmente linda!
    Beijos,
    Isa
    https://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Mila, tudo bem? Esta capa chama demais nossa atenção, a sinopse deixa a gente com aquela curiosidade sobre a trilogia. Vou ficar na expectativa para conferir resenha dele. Beijo♥

    ResponderExcluir
  7. ai menina gostei *U* acho q vou ler assim q der, vou até aproveitar pra colocar na minha lista de leitura.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Eu sou doida paar ler os livros dessa autora, tenho uma amiga que é doida e sempre pede para eu ler!
    Adorei saber desse novo livro! A sinopse me chamou bastante atenção, adoro romances.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila.
    Soube recentemente do lançamento desse livro estou muito ansiosa para ler, já que adoro a escrita da autora e essa capa é linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mila!!
    Também gostei muito desse lançamento!! Espero conseguir ler muito em breve!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Gosto muito dos livros da autora e claro que ver mais esse lançamento emocionante me deixou curiosa para conferir a leitura.
    Desejo uma semana de muita luz e paz!
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila!
    Eu também fiquei intrigada com tudo!
    A capa, o título, a sinopse. Achei sensacional o nome da trilogia! *-*
    Não li nada da autora, mas estou ciente do quanto sua escrita é apreciada por uma grande quantidade de leitores.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!