Adaptação de 'A Descoberta das Bruxas'

em 24 de agosto de 2017


Para tudo!


Vocês já leram A Descoberta das Bruxas? Não?! Então corre e lê!!


É um livro maravilhoso, com um enredo marcante e instigante e viciante, é só uma pena aquelas páginas brancas da Editora Rocco, mas fora isso é maravilhoso!


E o que eu fiquei sabendo agora, o que me fez falar: 'Para tudo' é essa notícia aqui, simplesmente que os direitos foram comprados, então em breve teremos uma adaptação do primeiro livro da trilogia da autora Deborah Harkness.


O que sabemos até agora, é que Teresa Palmer foi contratada para viver Diana Bishop, uma descendente de uma antiga linhagem de bruxas e Matthew Goode interpretará Matthew Clairmont. A produtora Bad Wolf está desenvolvendo um drama baseado no livro com a ideia de levar para a TV os três livros na série, o roteiro será de Ashlet Pharoah e da própria autora.







Vejam abaixo a sinopse do livro..



A Descoberta das Bruxas
Trilogia das Almas # 1
Deborah Harkness

ISBN-13: 9788532526489
ISBN-10: 8532526489
Ano: 2011 / Páginas: 640
Idioma: português
Editora: Rocco

A professora Diana Bishop foi convencida pelo medo de que é melhor ser humana do que bruxa. Mas quando descobre um antigo manuscrito com a origem de espécies sobrenaturais, fica muito próxima do mundo do qual sempre fugiu.
Demônios e vampiros passam a cruzar seu caminho, e o instinto de sobrevivência dessas criaturas faz Diana ser uma presa vulnerável.
Até que ela seja capaz de dominar os próprios dons e usar seus poderes.


Eu adorei está notícia, porque o livro é muito bom mesmo, são muitas páginas, mas o enredo é tão bom, que o leitor nem sente e quando vê o livro terminou. Eu também adoro os trabalhos da atriz, já o ator, eu não conheço.


Se quiser conferir a Resenha que fiz, link Aqui.


Beijos


16 comentários

  1. Ainda não conhecia este livro, mas fiquei bastante intrigada com esta sinopse, e com seus tantos elogios a respeito da estória e leitura. Acredito que a editora poderia fazer um nova edição, e relançar, já que e um livro de 2011, que será adaptado, e ao meu ver merece sim um atenção dos novos leitores como eu.


    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não me recordo de ter lido resenha sobre ele, mas vou ler a sua. Confesso que bruxas não é uma leitura ou filme que me chama a atenção, mas seu comentário até anima a gente.Eu adoro esta atriz ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila!
    Menina, outro dia mesmo eu descobri essa trilogia e fiquei com muita vontade de ler. Agora essa adaptação minha vontade só aumentou.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  4. Confesso que eu não conhecia essa história mais a fundo, só vi a sinopse em blogs amigos. Não é muito meu estilo, porque fantasia não aparece muito na minha lista, mas gosto de bruxos e vampiros, então imagino que seria uma leitura legal. As adaptações são uma ótima novidade hein? Essa atriz é muito boa :) Abraços

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa história, porém parece ser muito boa! Amo histórias sobrenaturais com bruxos e vampiros.
    Com certeza irei ver esse filme! Parece ser uma aventura bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece bem legal mesmo e já tive vontade de ler. Quem sabe agora vai né...
    Gostei desses dois no elenco, são atores que já vi em alguns filmes e séries e achei bem legal. Tomara que tudo dê certo e saia algo bem bacana pra gente ver ^^

    ResponderExcluir
  7. Mila!
    Não li o livro ainda mas bem me interesso pelo assunto.
    Gostei da novidade que terá adaptação e da escolha da protagonista, bom sinal.
    Vou correr para ler antes que chegue nas telonas.
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Mila menina que noticia maravilhosa, não estava sabendo. Ainda não li mas conheço esse livro. Eu pretendo ler sim, agora com a proximidade das filmagens só fiquei mais curiosa. Amei a escolha dos atores, eles são lindos e talentosos. Valeu pela news. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Nao conhecia esse livro, eu irei até ver para ler. A sinopse me deixou bem cativada para a leitura e também é incrível saber que haverá mas adaptação para a telona é uma novidade maravilhosa. Espero ler ele antes da estreia!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila,
    Quanto tempo?
    Depois de um tempo distante voltei a blogosfera. Mas tenho boas desculpas (casório, inclusive tem fotinhos lá no blog).
    Enfim, sabe que tenho esse livro há um bom tempo aqui em casa.Acho que essa é a hora de tirar a poeira e finalmente conhecer essa história. Fiquei animada ao ver essa notícia que vai sair adaptação no cinema. Com certeza vou correr ler depois te conto o que achei.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2017/08/estou-de-volta.html

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mila!!
    Ainda não li o livro que é uma pena!! Mas adorei saber da noticia!! Gosto bastante de livros e filmes de seres possuem magia!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oi! Vou correndo comprar esse livro e esperar a adaptação! Amo livros de fantasia que envolvem bruxas e demônios e já to louca para ler. Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Legal que já tem resenha aqui no blog, vou conferir pois achei interessante e o livro me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila.
    Não recordo desse livro, acho que ainda não li nada a respeito, mas gostei da sinopse e acho que desfrutaria da leitura, adorei saber que será adaptado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Sempre quis ler essa série, mas os livros da Roco são bem caros. Fiquei muito feliz com a notícia. Não conheço a atriz, mas adoro o ator. Goode fez uns personagens bem malvados ultimamente, mas ainda gosto dele hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Que legal essa nova adaptação, Mila!
    Eu não conhecia o livro, mas pelo seu entusiasmo + sinopse, confesso ter ficado muito interessada!
    Anotadíssimo aqui!
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!