Trechos de Quarta #Teaser

em 26 de julho de 2017



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #203
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




O Último Adeus
Rosemary Beach # 12
Abbi Glines



"– Brad precisa de ajuda com os equipamentos que acabaram de chegar. Vai lá dar uma mão para ele. Vou encontrar alguém que não seja desfavorecido verticalmente para terminar isso aí.   Meu rosto ficou vermelho e quente de constrangimento. Foi como se eu tivesse feito uma besteira ou quebrado alguma coisa."


Beijos


17 comentários

  1. Olá!
    Que trecho fofo. Parece que houve algo ou fez algo que fez ter esse sentimento. Já tinha visto esse livro e nunca parei para ler uma resenha dele, vou procurar para ler.

    ResponderExcluir
  2. Esse trecho é bem instigante hein?! Fiquei bem curiosa pra saber porque esse personagem disse isso. Além disso. a capa do livro é linda!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/07/playlist-julho-2017.html

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super apaixonada por Rosemary Beach, esse livro é demais!!
    Estou lendo A Distância que nos separa, da Kasie West:
    ❝ Acho que a infelicidade é o resultado de expectativas frustadas. ❞

    ResponderExcluir
  4. "Dizem que, quando face a face com a morte, um filme de nossa vida passa pela nossa cabeça. Comigo isso não aconteceu. Passou um filme, sim, mas não das coisas que fiz, apenas das que deixei de fazer." A tempestade da Manuela Titoto.

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro dessa cena! Haha, foi meio engraçada e bem interessante esse encontro deles ;)
    Saudade de ler esse livro viu... Esse foi bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Capitãããão! Estou louca pra ler esse livro e conhecer finalmente mais da história dele.
    Abbi está se superando a cada livro dessa série!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Mila!
    Hoje mesmo li uma resenha desse livro e gostei.
    Não li nada da autora ainda.
    Muito bom e hilário o quote escolhido da vez.
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. "...em Watford, magia é simplesmente o ar que respiramos. É o que me faz parte de algo maior, não o que me distingue."
    Carry On - Rainbow Rowell

    ResponderExcluir
  9. Essa série é muito grande! rsrsrs!
    Vou comprar os três primeiros e depois vou juntar dinheiro e comprar de pouquinho em pouquinho!
    Quero muito ler, pois adoro livros desse gênero!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, tb estou lendo O último adeus e amo mais um livro da Abbi Glines. Os protagonistas tem um passado tão triste! adorei o trecho selecionado!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. "Será a cautela a resposta então? Ou a felicidade programada e livre de riscos tiraria a emoção de viver ?"

    Cubo mágico

    ResponderExcluir
  12. “A gente não ama tentando mudar o outro.”

    O par perfeito - Nora Roberts

    ResponderExcluir
  13. Bem interessante este trecho deste livro da séria Rosemary Beach, deixa o leitor curioso para conferir esta história, quem sabe futuramente eu leria este livro.

    ResponderExcluir
  14. Pelo visto estou por fora de mais uma série =)
    Ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora.
    Mas mesmo assim, amo ler quotes!!

    ResponderExcluir
  15. Apesar deste quote ser bastante interessante ainda sim não me interessei pela leitura do livro, já que faz parte de uma série no qual já tentei começar a ler mais acabei abandoando. Acredito que tem muitos fans que já estão ansiosos por esta resenha.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!