Trechos de Quarta #Teaser

em 19 de julho de 2017



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #202
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Minha Lady Jane
Às vezes, a história pode sair toda errada... Afinal, não é fácil ser rainha. E ela pode perder a cabeça.
The Lady Janies # 1
Cynthia Hand
Jodi Meadows
Brodi Ashton


"— Ele é... todos os dias... ele... ele... — Dudley lutava para falar corretamente.  — Vamos com isso, homem! — Eduardo esbravejou. — Fala logo!  — Bem, ele é... — Dudley molhou os lábios — ...um membro da espécie equina.  — Ele é o quê?  — Um garanhão, Majestade.  — Um garanhão?  — Um... cavalo."

Beijos

18 comentários

  1. Oi, Mila!
    Desde que esse livro saiu lá fora vejo muitos comentários positivos e engraçados sobre ele. Um dia leio.
    Menina, eu não li Pecados do Inverno porque eu nem sabia que as séries eram ligadas, mas pretendo ler depois.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que saudade que eu estava dessa coluna amiga! Tu sabe que ela é a minha favorita né?! Eu sempre fico com vontade de ler os livros depois que eu leio esses trechos.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/07/33-o-novo-cd-da-wanessa-camargo.html

    ResponderExcluir
  3. "Prefiro mil vezes viver, arriscar e ver tudo acabar mal a permanecer na bolha em que estive nos últimos dois anos."
    Mentirosos - E. Lockhart

    ResponderExcluir
  4. Estou bem curiosa pra ler esse livro seu atual. Espero ler me breve :)
    Estou na série A Pousada, da Nora Roberts:
    "– Está bem. Quer alguma coisa da rua?
    – Pode me trazer de presente um dos irmãos Montgomery?
    Clare sorriu enquanto abria a porta da frente."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa se pudéssemos escolher presente assim..

      Excluir
  5. Esse livro parece ser tão legal! Ahh que delícia ver um pouquinho dele *-*
    Com certeza adoraria ler. Já entrou pra lista dos desejados.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Nossa li o trecho do livro e fui procurar a sinopse que história hein hahaha já quero ler, só a capa que não achei bonita. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  7. Mila!
    Deu fi gagueira no protagonista para dizer quem ele era, né?
    Adorei!
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. "Para ser príncipe, basta ser homem; e para ser encantado, basta ter atitude. Você precisa deixar uma fresta em seu coração, para ele entrar." O treinador do meu sobrinho.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro! Ouvi falar muito bem dele!
    A capa é linda e eu amo rainhas.

    ResponderExcluir
  10. Estou muito curiosa e animada em relação a Minha Lady Jane! Parece ser uma história bem gostosinha e espero conferir em breve.

    "Tenho vinte e cinco anos e sou uma solteira com nenhuma perspectiva no horizonte." - Coração Perverso

    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que quotes maravilhoso. Já tinha visto esse livro é nunca parei para conhecer a trama, mas com certeza é uma história incrível.

    ResponderExcluir
  12. Pelo quote citado e possível perceber que esta estória e um tanto quanto divertida, inclusive já incluir a obra na minha lista de desejados, e estou ansiosa para ter o meu exemplar em mãos, pois além da estória me parecer surpreendente esta edição esta linda.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acertou em cheio....Bem aquele livro que estávamos bem curiosas para ler. Fiquei ainda mais curiosa com este trecho.Ansiosa para conferir a resenha dele. A capa é um amor à parte. Boa leitura ♥

    ResponderExcluir
  14. "Recomeçar tudo não estava nos seus planos, mas ela era boa em adaptá-los às circunstâncias."

    O Par Perfeito - Nora Roberts

    ResponderExcluir
  15. Fiquei bem curiosa para ler este livro, após ler este trecho, Minha Lady Jane já está em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkk Nossa, que doido!
    Agora fiquei ainda mais curiosa. Não tem como não ficar né?! kkkkk
    bjinhos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!