Trechos de Quarta #Teaser

em 12 de julho de 2017



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #201
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




O Duelo dos Imortais
Precursor da série Deuses do Egito
Deuses do Egito # 0.5
Colleen Houck



"- Eu conserto - prometeu Ísis. - Você não vai morrer antes da próxima lua. Isso posso afirmar. Mas essa doença vai enfraquecê-la. Vai levá-la até a porta da morte se eu não encontrar um jeito de fazer alguma coisa em relação a isso.   - Então talvez esteja na hora de me apresentar àquele bonitão do Anúbis. Não consigo imaginar maneira melhor de partir do que acompanhada à vida após a morte pelo braço de alguém como ele."



Beijos

18 comentários

  1. Apesar deste quote ter me deixado bastante curiosa ao ponto de querer me aprofundar na leitura para saber melhor como está se desenvolvendo está estória, confesso que nunca me interessei pela leitura desta série, a trama do primeiro livro não me cativou, porém quem sabe após ler sua resenha eu não mude de ideia.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Quando a noite cai, da Carina Rissi:

    “Ele fica calado por um momento, ponderando sobre tudo o que acabou de ouvir, e então assente com a cabeça.
    – Tem razão. Não se consegue compreender o amor. Não é assim que funciona. Nãos e decide amar ou não. Simplesmente acontece, sem que se possa evitar. – Ele puxa uma florzinha branca de um arbusto e começa a girá-la entre os dedos. – Não devia estar tão convencida de algo sobre o qual não exerce nenhum controle.
    – Já se apaixonou, sr. O’Connor? – sondo, intrigada.
    Ele coça o pescoço, as bochechas adquirindo um suave rubor que conflita com sua aparência austera.
    – Suspeito que possa estar a meio caminho disso.”

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Nossa quanto tempo que não passava por aqui, mas agora eu voltei!!! E estou mais do que feliz com isso!
    Ah que legal!
    Quero fazer tb! Adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Adorei o trecho de hoje! Quero muito ler essa série...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Mila!
    Vixe! Tão mórbido saber que vai morrer e ainda pedir a companhia de alguém para estar perto nesse momento...
    Muito bom!
    “Bendito seja eu por tudo o que não sei, gozo tudo isso como quem sabe que há o sol” (Fernando Pessoa)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. No momento estou lendo Perfeita para mim da Halice FRS. Esse é um trechinho do livro: "Eu amo você... Amo desde que me entendo por gente, mas agora começo a me perguntar se vale a pena insistir nisso. É muita indecisão."

    ResponderExcluir
  7. Acredita que fui pegar pra ler A maldição do tigre só mês passado?
    Não me conformo em ter demorado tanto pra ler algo da Colleen! Ela tem uma escrita super envolvente. Já estou no último livro da série.
    E se já estou curiosa pra ler a série Deuses do Egito? COM CERTEZA!
    Espero poder conferir muito em breve haha.
    Esse quote me deixou ainda mais animada. Parece ser uma leitura ótima também.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Ai quero ler esses livros! Ver o quote só dá vontade de saber o que tá acontecendo.
    Foi engraçadinho xD

    ResponderExcluir
  9. Tenho o primeiro livro desta série, mas ainda não li, gostei muito do trecho desse livro, a história parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila! Achei o quote mega divertido kkkkkkkkkk, ainda não li o livro, mas pelo o que o pessoal comenta é uma boa fantasia!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler os livros da Colleen Houck, tanto 'A Maldição do Tigre' quanto 'Deuses do Egito'. Espero ler logo!

    Estou lendo Legend, da escritora Marie Lu: "Porque cada dia significa novas 24 horas. Cada diz quer dizer que tudo é possível de novo. Você pode aproveitar cada instante, pode morrer num instante, e tudo se resume a um dia após o outro."

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!
    Achei o quote muuuito divertido, me animou bastante para ler esta série da Colleen! Adoro tudo que envolve mitologias, então pode ter certeza que darei uma chance à autora o quanto antes.
    Abraços.

    Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. [...] Tomara que sim. Porque, se vou morrer em uma cela, quero ter alguma coisa antes. Penso em Arran, em Annalise, nas viagens a Gales, em correr, em cada respiração; cada respiração tem que ser importante, preciosa, valiosa."
    Half Bad - Sally Green

    ResponderExcluir
  14. Que quote interessante!
    Sem contar essa capa lindona do livro.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  15. Esse quote eté que é legal!
    Mas não me interesso muito por essa série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Uma quotes bem interessante e também te faz imaginar como e a história do livro, apesar de não me chama atenção mas tem uma premissa muito boa.

    ResponderExcluir
  17. OI Milla...Ao ler o quote fui ver de qual série se tratava e confesso que ainda não conheço... As capas são lindas, né? Nunca li nenhum livro com esta temática, mas não estou iniciando séries novas por enquanto.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!