Resenha Uma Noite Inesquecível

em 21 de julho de 2017


Uma Noite Inesquecível
As Quatro Estações do Amor # 4.5
Lisa Kleypas

ISBN-13: 9788580417302
ISBN-10: 8580417309
Ano: 2017 / Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Arqueiro

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.
No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.
Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?
Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.


Resenha


Fiquei muito feliz quando vi este lançamento, primeiro porque amei a série As Quatro Estações do Amor e segundo porque pensei que teríamos apenas quatro livros, claro que a surpresa foi ótima e claro que devorei o livro, em apenas dois dias, não deu nem tempo deste livro ir para os Trechos de Quarta, de tão rápido que foi a leitura.

Neste livro acompanhamos a chegada de Rafe Bowman à Londres, seu pai está obstinado em casa-lo com Natalie Blandford no intuito de expandir seus negócios, como Rafe é um tremendo farrista e já anda cansado desta vida, não se importou muito com a nova situação, desde que a moça seja apresentável.



Sabendo disso, Lillian resolve intervir ao seu irmão e arranja um encontro entre Rafe, as Flores Secas e a acompanhante e prima de Natalie, um chá da tarde é combinado, mas Rafe com sua postura e trejeitos americanos acaba por causar uma má impressão, além disso tudo, Hannah e Rafe tem aquela 'animosidade', ela se assusta com atitudes de Rafe que para a sociedade Londrina é completamente inaceitável, ele simplesmente não se enquadra nos costumes deles e de acordo com ela, ele não é adequado para sua prima Natalie e irá tentar de tudo para que este casamento não aconteça, só que as coisas começam a sair do controle quando Rafe resolve mostrar a Natalie como um homem trata uma mulher no estilo americano.


"– Devo ser franca, Sr. Bowman. Não acredito que o senhor e lady Natalie combinarão de nenhuma maneira. Não há um átomo de semelhança sequer entre vocês. Nenhum ponto em comum. Acho que seria um desastre. E é meu dever partilhar esta opinião com lady Natalie. Na verdade, farei o que for necessário para impedir o seu noivado. E, embora possa não acreditar nisso, é para o seu bem, assim como para o de lady Natalie."


Mas claro que Rafe não recebeu tudo isso muito bem, e se mostrou com forte interesse em mostrar a Hannah como tratar uma pessoa que pode ou não ficar em seu caminho, se o problema é seu jeito de ser, suas atitudes, vamos piorar um pouquinho mais essa situação não é?!


"– É assim que cortejamos as garotas nos Estados Unidos. Nós as agarramos e as beijamos. E, se elas não gostarem, fazemos isso de novo, com mais força e por mais tempo, até se renderem. Isso nos poupa horas de tiradas espirituosas."

Preciso dizer que amei a capa, as cores combinando perfeitamente entre si, esse clima de natal com a neve, a diagramação simples e caprichada, foi tudo feito com muito cuidado, quanto a narrativa, enredo, está tudo perfeito também, eu adoro os livros da autora, a ambientação, a descrição dos lugares, os diálogos, é terminar um livro e já querer ler o próximo.

Em suma, ler este livro foi ótimo em vários sentidos, além de conhecer Rafe e Hannah, também acompanhamos como estão Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, e foi muito bom matar a saudade que eu estava delas, e perceber que estão tão animadas a ajudar o irmão para que ele seja apenas feliz, terminei a leitura com um sorriso no rosto e louca por mais!


"A empregada trouxe o chá, e Lillian a mandou buscar xícaras extras. – Quem quer chá com conhaque? – perguntou Lillian. – Eu quero – disse Daisy. – Vou tomar o m-meu sem o conhaque – murmurou Evie. – Vou tomar o meu sem o chá – disse Annabelle."

Eu Amei!!!

Beijos



17 comentários

  1. Quero muito ler esta serie As quatro estações do amor, porém ainda não consegui adquirir nenhum dos livros, o que uma pena. Pela sua descrição, esta trama esta tão envolvente e cativante quando os outros livros, o que fez com que sua leitura fluísse e terminasse de lê-lo rapidamente. Espero ter a chance de ter meu exemplar em mãos.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Credo....Mais uma série que ainda não conhecia,mas pelo amor que descreveu ela já me bateu aquela grande curiosidade! Com certeza vou pesquisar mais sobre ela.Desde já me encante com as capas delas♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu não conhecia esse livro mas eu amei a sua resenha! A capa desse livro é muito linda e o enredo é o tipo de livro que sempre me conquista. Fiquei com muita vontade de ler sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/07/top-7-novidades-da-semana_21.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila!
    Eu acho as capas dessa série maravilhosas. Essa está linda, mas só não ganha no meu coração da capa do primeiro livro.
    E claro que aviso se achar mais histórias no estilo de O Teste. Eu ia indicar Legend, mas acho que você já acompanha...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, assim como você, não esperava outro livro para a série. Assim que vi o lançamento pensei que a Lisa estaria escrevendo outra série, até que li na capa e percebi que ela nos deu um presente e tanto! Eu amo de paixão essas garotas, meu livro favorito foi Pecados no Inverno, mas todas são divertidas e maravilhosas. Esse livro é um Amorzinho, rever a família e ainda ter um história do irmão Bowman fechou com chave de ouro. Eu adorei a leitura e indico a série inteirinha! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, adoro livros que se passam no período natalino e somando isso ao fato de ser um romance de época, já fiquei entusiasmado para ler a obra. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Li só o primeiro livro dessa série e AMEI!
    Agora estou mega curiosa e animada pra ler os outros livros.
    Que bom que não foram só 4 né? Lisa Kleypas sempre arrasa!
    A história de Rafe e Hannah parece ser um amor e espero conseguir ler esses livros em breve.
    Esses romances de época são tudo de bom e mais um pouco <3
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila!
    Que resenha mais linda amei ler esses trechos do livro. Sou completamente apaixonada pelos livros da Lisa Kleypas!! E sem dúvida vou amar ler esse livro também da série!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Mila!
    Surpresa mesmo ver mais um livro dessa série, porque não tinha visto em nenhum outro blog, achei até que seria outra série da autora.
    O bom é que vem no mesmo estilo e com novo casal e ainda em clima natalino, deve ser mais uma delícia da autora para se ler.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa série das estações é um amor e adorei quando vi que tinha mais um livrinho com essas personagens. Demorou pra sair aqui mas até que enfim vai dar pra ler *-*
    E parece estar tão fofo! Bom pra matar a saudade delas mesmo e ainda suspirar de amores com a historia de Rafe e Hannah. Adoro esses romances da autora ^^

    ResponderExcluir
  11. Que fofo!
    Estou doida para ler essa série que é muito bem falada.
    Adoro romances de época e esse parece ser muito bom!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ola!
    Tinha visto esse lançamento e fiquei admirada pela capa e pela sinopse também. Um romance de época que asa resenha de livro nesse gênero que leio, fico com imensa vontade de ler. Com certeza já está na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhh ♥
    Basicamente, Rafe é uma Lilian e Daisy de calças. Vai passar por todos os perrengues que as meninas passaram - os olhares atravessados, os cochichos - com o diferencial de que ele não vai ligar pra nada.
    Ansiosíssima pra matar a saudade!

    ResponderExcluir
  14. eu adorei esse livro. a história foi mt divertida e fiquei feliz com mais um volume dessa série.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  15. Hey,

    Não li a resenha por medo de spoiler por menor que seja, só li o primeiro livro da série mas pretendo mudar isso em breve.

    ResponderExcluir
  16. Acho muito bonitas as capas dos livros da série As Quatro Estações do Amor, e como o meu gênero preferido é romance de época, sem dúvidas quero ler estes livros, que bom que Uma Noite Inesquecível é um livro ótimo em vários sentidos, espero conseguir ler os livros desta série em breve.

    ResponderExcluir
  17. Amei a capa, lindíssima!
    Não sou muito de ler romances de época, mas os da Lisa e da Julia sempre me encantam.
    E esse parece ótimo, bem gostoso de ler.
    Uma fofura.
    Já quero!
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!