Quando escolheram por mim - Lançamento do selo Pavana

em 20 de julho de 2017

Ola meus amores, como estão?!


Recebi um e-mail de marketing sobre o livro Quando escolheram por mim de Lauren Miller e achei bem interessante e super diferente, claro que fiquei doida para ler e super curiosa, vem comigo conhecer este lançamento da Editora Pavana..





Quando escolheram por mim
Lauren Miller

ISBN-13: 9788593903007
ISBN-10: 8593903002
Ano: 2017 / Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Pavana
E se existisse um aplicativo capaz de dizer o que lhe faria feliz? Qual roupa vestir. Com quem sair. Em qual escola estudar. Um aplicativo capaz de tomar todas as decisões que surgissem? E se você nunca precisasse falhar? Oufazer a escolha errada?Essa é a realidade na qual vive RoryVaughn, uma jovem de 16 anos com um futuro promissor: ela acabou de ser aceita em uma exigente escola preparatória. Mas tudo está prestes a mudar, pois alguma coisa parece estranha por trás das aparências da escola de elite. É quando Rory começa a se envolver com North, um charmoso garoto morador das redondezas que insiste em não obedecer ao Lux. Logo, Rory passa a não seguir mais os conselhos do aplicativo e a ouvir a temida voz interior que foi ensinada a ignorar – uma escolha que capaz de mudar a maneira como enxerga toda a realidade. 






SOBRE A AUTORA

Lauren Miller cresceu em Atlanta, Estados Unidos. Ela escreveu seu livro de estreia, Paralela (Pavana, 2015), durante a licença maternidade, experiência que dividiu com o mundo em seu blog EmbracingtheDetour. Ela agora vive com o marido e os dois filhos em Los Angeles. Quando escolheram por mimé seu segundo romance.

www.laurenmillerwrites.com


Eu adorei essa novidade e estou doida para ler, e vocês?

Beijos



17 comentários

  1. Tenho visto bastante a divulgação deste livro, e confesso ser impossível não se interessar pela leitura deste livro por causa desta premissa bastante cativante e curiosa dos aplicativos poderem escolher para gente nossas vidas, o que devemos ou não fazer, o que me fez refletir se já estamos ou não já vivendo nesta era, quero muito ler este livro.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah menina!!! Com essa capa de tirar o fôlego, como não querer ler?? Haha parece ser bem legal!
    Beijos 🌼
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, realmente a sinopse é bem instigante ne? Muitos sonham que esse aplicativo fosse da vida real kkkkkk ler algo assim parece interessante e ver como é essa realidade nos livros.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parece bem legal de sinopse mesmo e já senti que é um desses livros que fico fula e adoro ao mesmo tempo pelas coisas que parece abordar. Vou querer saber mais dele com certeza.

    ResponderExcluir
  5. MILA!
    Gostei também da novidade, embora não sei se me daria bem com um aplicativo desse que escolhesse tudo por mim...kkkkkkk
    OBRIGADA POR SUA AMIZADE! FELIZ DIA DO AMIGO!
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila! Eu nunca li nada da autora, mas gostei tb da sinopse, acho que é um livro com boa reflexão!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mila!!
    Adorei conhecer esse livro e sem dúvida adoraria ler esse livro!! Espero ansiosa pela a resenha desse livro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. VI muitas vezes essa capa e fiquei bem intrigada ao ler a sinopse, confesso que vou conferir resenha sobre a historia, para saber se tenho interesse ou não.

    ResponderExcluir
  9. O mundo atual meio que está voltado pra isso né? Essa tecnologia de ponta! Já estamos a mercê, num futuro próximo é capaz mesmo de criarem um aplicativo como esse, que nos "comanda" rsrs
    Achei a premissa do livro bem diferente e fiquei bem curiosa em relação a essa história.
    Também quero ler e aguardo sua resenha por aqui.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  10. Que capa maravilhosa! Tô chocada, pois geralmente não gosto de capa com rosto.
    Achei a sinopse bem legal e diferente, me fez querer saber mais da história.

    ResponderExcluir
  11. Olá, a sinopse tem uma vibe meio futurista, ou distópica. Não conheço a autora, mas espero uma resenha aqui para podermos conhecer mais sobre a obra. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da sinopse e a capa é muito bonita!
    Não conhecia a autora e fiquei com vontade de ler.
    Legal ser meio tecnológico, não leio muito sobre isso.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Gostei do lançamento, é bem interessante essa história da personagem que sempre segue um aplicativo, sendo que hoje em dia acontece muito na atualidade. Gostei muito, estarei aguardando a resenha dele.

    ResponderExcluir
  14. Ai, seria ótima se houvesse tal app, mas, fora isso, o enredo não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  15. Hey,

    A capa é linda e a sinopse me deixou com a enorme vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  16. Bem interessante este lançamento da Editora Pavana!
    Fiquei bem curiosa após ler a sinopse deste livro, bem diferente a história ser sobre um aplicativo que decide o que a pessoa fazer, mas irei aguardar uma resenha para conferir mais sobre esta história.

    ResponderExcluir
  17. Que demais!
    Adorei esse negócio do app!
    Parece ser bem original e cativante; daqueles que não paramos de ler nem pra beber água! kkkkk
    Também quero.
    bjss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!