Desejado do Mês

em 24 de julho de 2017


Ola meus amores, não sei se perceberam que os meus desejados estão em segundo plano no momento, só tenho comprado livros que realmente desejo e no momento a minha situação de grana não anda tão boa, mas este mês não resisti a um lançamento, Senhor Das Sombras - Os Artifícios Das Trevas - Vol. 2 - Acompanha Brinde Exclusivo!


Claro que como toda fã de Cassandra Clare, eu precisava de Card e deste livro, embora esteja lendo o primeiro da série no momento.



Vamos Saber sobre o livro...


Comprando o livro em pré-venda, o leitor leva de brinde um Card.




Senhor das Sombras
Os Artifícios das Trevas # 2
Cassandra Clare

ISBN-13: 9788501401076
ISBN-10: 8501401072
Ano: 2017 / Páginas: 602
Idioma: português
Editora: Galera Record

A ensolarada Los Angeles pode ser um lugar sombrio na continuação de Dama da Meia-Noite, de Cassandra Clare. Emma Carstairs finalmente conseguiu vingar a morte dos pais e pensou que com isso estaria em paz. Mas se tem uma coisa que ela não encontrou foi tranquilidade. Dividida entre o amor que sente pelo seu parabatai Julian e a vontade de protegê-lo das graves consequências que um relacionamento entre os dois pode trazer, ela começa a namorar Mark Blackthorn, irmão de Julian. Mark, por sua vez, passou os últimos cinco anos preso no Reino das Fadas e não sabe se um dia voltará a ser o Caçador de Sombras que já foi. Como se não bastasse, as cortes das fadas estão em polvorosa. O Rei Unseelie está farto da Paz Fria e decidido a não mais ceder às exigências dos Nephlim. Presos entre as exigências das fadas e as leis da Clave, Emma, Julian e Mark devem encontrar um modo de proteger tudo aquilo que mais amam — juntos e antes que seja tarde.


O livro encontra-se em pré-venda no valor de R$ 54,90 na Saraiva ou R$ 49,34 na Amazon, porém se você procurar cupons de descontos na Web, você irá conseguir um desconto. Eu comprei o meu na Saraiva com 20% de Desconto. E foi ótimo descobrir esse cupom, porque o preço não é dos melhores né!!

Consegui meu cupom Aqui


Beijos

16 comentários

  1. Eu não conhecia esse livro amiga mas super entendo porque tu está desejando ele, a edição tá linda demais! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/07/resenha-do-livro-raio-de-sol-kim-holden.html

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala super bem da Cassandra ne? Imagino que esse também seja tão bom quanto os outros.
    Às vezes não conseguimos resistir e precisamos comprar aquilo que queremos kkkkkk nós te entendemos !! Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Tá nos meus desejados também mas chorei esse preço. E mesmo com cupom não vai dar pra comprar porque já torrei uma grana e tanto nos dias antes de começarem a vender e meu crédito tá no vermelho pra comprar livro :S
    Ê dó...o kit tá tão legal =/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila!
    Confesso que queria só os cards hahahhahah Já vi umas fotos deles e são lindos!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
  5. Que edição mais linda essa? Difícil não ser desejadas mesmo hahahahha
    Vamos ficar no aguardo para saber mais sobre o livro! Obrigado plea dica do cupom ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, também estou louco por este livro, mas vou esperar o preço normalizar um pouco, mesmo que eu não ganhe esses cards maravilhosos de brinde. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Preciso desse novo livro!
    Achei a capa maravigold!
    Cassandra Clare sempre arrasa.

    ResponderExcluir
  8. Super desejado mesmo! Que livrão né? Já quero também!
    A edição parece estar um luxo e super caprichada.
    Os cards estão lindos, mas já tenho "Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo" e são as mesmas imagens haha
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mila!
    O livro está lindo demais mas ainda não adquirir Dama da Meia-noite!! Mas quem sabe no futuro.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Mila!
    Mas para desejar, não precisa comprar amiga.
    A minha lista mesmo de desejados dá um livro, o que não quer dizer que comprarei todos, mas deixo anotado...kkkk
    Bacana!
    Desejo uma ótima semana!
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.” (Padre Fábio de Melo)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Me diz que tenho que ler urgentemente as séries dela. Estou louca para ler os instrumentos mortais, agora sabe que tem mas livros dela de lançamentos com certeza não terei como não resistir a isso.

    ResponderExcluir
  12. Lindas as capas. Tbm to querendo, principalmente pq terminei As peças Infernais ma semana passada e tinha lido Os Instrumentos Mortais antes.

    ResponderExcluir
  13. Hey,

    Sou apaixonada pelos livros da Cassandra fiquei morrendo de vontade de comprar pena que já estorei o orçamento esse mês kkk

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho muitos desejados do mês!
    Não tinha visto este lançamento ainda, mas foi para minha lista de desejados também, muito legal o brinde exclusivo, este livro parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Que lindão!
    Mas tá caro mesmo, hein, Mila.
    Com essa crise, não tá dando pra comprar muito né? kkkkk
    Eu li metade do primeiro, mas achei chatinho até troquei.
    Não adianta,não consigo ler os livros da Clare, sempre paro no começo kk
    beijinhos, e boas leituras em agosto!

    ResponderExcluir
  16. Tenho muita vontade de ler esta série, porém ainda não tive oportunidade, por isto neste momento não me interessei por este lançamento, mas realmente a edição esta incrível, e muito bem trabalhada, uma pena estar tão caro.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!