Capa de "A Escolha - Irmandade da Adaga Negra #15 de J. R. Ward

em 6 de julho de 2017


Ola meus amores, frio na terrinha de vocês?


Esses dias eu vi o novo lançamento da Editora Universo dos Livros, me deparei com aquela capa e surgiu um breve suspiro, vocês já viram a capa do livro A Escolha de J.R. Ward? Meu Deus é uma tentação só essa capa!

Eu não li toda a série, devo ter lido apenas 4 e adorei todos que li, livros rápidos de ler, a narrativa é viciante, é tudo de bom! Só não li o restante porque ainda não os tenho na minha estante!!




Agora vejam a capa e a sinopse...


A Escolha
Irmandade da Adaga Negra # 15
J. R. Ward 

ISBN-13: 9788550301952
ISBN-10: 8550301957
Ano: 2017 / Páginas: 528
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

Emocione-se e se surpreenda com a tão aguardada sequência da série best-seller Irmandade da Adaga Negra, da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward! Xcor, líder do Bando de Bastardos e acusado de traição contra o Rei Cego, enfrentará um interrogatório brutal e um destino tortuoso nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. Todavia, depois de uma vida marcada pela crueldade e por decisões infelizes, ele aceita seu destino de soldado, sendo que seu único lamento é a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla. Somente Layla conhece a verdade capaz de salvar a vida de Xcor. Mas revelar seu sacrifício e sua herança secreta exporá a ambos e destruirá tudo o que Layla mais ama – até mesmo o papel de genitora de seus filhos preciosos. Dividida entre o amor e a lealdade, ela precisará criar coragem para enfrentar sua única família, a fim de defender o macho que amará para sempre. Além disso, mesmo se Xcor recebesse o perdão de alguma maneira, ele e Layla teriam de enfrentar um desafio ainda maior: criar uma ponte sobre a fenda que afasta seus mundos sem sedimentar o caminho para uma guerra de proporções ainda mais devastadoras, incorrendo em desolação e morte. Além disso, quando um velho e perigoso inimigo retorna a Caldwell, e a identidade de uma nova divindade é revelada, nada é certo ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o amor verdadeiro… 


Curtiram esse lançamento? Gostam da série?

Beijos


21 comentários

  1. Oi Mila ;)
    Menina, você tem que ler o resto da série, é maravilhosa!!!
    Estou ansiosa pelo lançamento de A Escolha, estava doida pelo livro do Xcor! Vi que a editora fez a votação da capa no facebook, e fiquei muito feliz que escolheram essa capa, que foi a que eu achei mais bonita *-*
    Agora só resta ficar na ansiedade até o final de agosto :/
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Realmente a capa ficou linda, a editora caprichou, no entanto posso dizer que não me interesso pela leitura da série, primeiro porque e muito grande, muitos livros, segundo que aborda um gênero que não costumo ler. Porém sei que tem muita gente que acompanha está série e que vai ficar feliz em saber desta novidade.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Li três volumes da série por enquanto e fico cada vez mais apaixonada! Apesar do tamanho dos livros, a leitura é tão fluida.
    Eu amei essa capa! Ficou incrível!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Ahh até que enfim! Já estava me roendo pra saber mais.
    Mas nossa, um livro com o Xcor e a Layla vai ser difícil. Não gosto dessa garota e o cara é um que amo odiar, mas sei lá o que vai dar essa história. De qualquer forma tô aqui me roendo pra ler xD
    A capa ficou bem legal ^^

    ResponderExcluir
  5. Mila!
    Uma das melhores séries sobrenaturais de todos os tempos na minha opinião.
    A capa ficou belíssima!
    Espero um dia poder reler.
    “Não saber é o que torna nossa vida possível.” (Lya Luft)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A verdade seja dica...A gente ama uma capa linda e cheia de detalhes....Confesso que adoro ver todos os detalhes, o que ela vai nos contando sobre o livro, o que ela significa....Amo acompanhar todos os detalhes!!

    ResponderExcluir
  7. Oii Mila! Tá bem frio aqui mesmo, não aguento mais hahah
    Ouço todo mundo falar dessa série e me sinto como um cego perdido no meio de um tiroteio. Não tenho nem ideia de quanto livros essa série tem. Mais de 10, certeza né? Essa capa é bem bonita mesmo, com um ar misterioso. Embora não seja bem o gênero que gosto de ler, espero que um dia eu dê uma chance.
    Ótimas leituras pra você!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia essa coleção, mas adoro livros com tema sobrenatural e adorei saber que eles são rápidos de ler, gosto de livros assim, quanto a capa, realmente, a editora tá de parabéns e o modelo também, adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Mila, moro no interior da Bahia e aqui tá bem frio, o que é bem diferente pra nós kkkk
    Então, eu já comecei essa série, li uns dois livros mas acabei parando. Achei a capa mesmo bem tentadora, adoro esses homens que geralmente eles colocam :) Acredito que eu volte a ler em algum momento.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá, essa série não vai acabar nunca né? Será que supera PLL? Faz tempo que quero iniciá-la e pela sinopse do décimo quinto livro vejo que revelações e ação não vão faltar nos livros. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa série, mas adorei a sinopse desse livro!
    Pelo comentário que li aqui em cima parece ser uma série bem legal!
    Vou pesquisar mais.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Essa série, Irmandade da Adaga Negra, não acaba nunca! Meu Deus! HAHAHA
    Que eu meu lembre parei no quinto livro e não consegui mais seguir adiante.
    Achei a leitura meio cansativa e resolvi dar uma pausa. Mas vejo muitos comentários positivos sobre a história e espero um dia retomar a leitura.
    Gostei bastante da capa do livro, bem quente!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que lançamento incrível! A premissa é muito boa!
    Não tinha conhecimento dessa série mas pelo enredo tem uma história bem maravilhosa.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila.
    Eu sou suspeita para falar da série, porque amo demais! Eu gostei da capa, foi a que escolhi. Mas, confesso que desde Amante Finalmente meu interesse pela série diminui um pouco. Mas continuo acompanhando. tenho todos os livros, e espero qualquer hora dessas voltar a ler e colocar tudo em dia. Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mila!!
    Também parei de ler essa série no quarto livro da série, não lembro o que aconteceu mais simplesmente deixei de ler.. mas gostei muito desse novo livro da série e quem sabe não me animo e começo a ler de novo esses livros.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Ótimo lançamento, ainda não li esta série, mas pretendo ler futuramente, mas para quem está lendo ou leu a Irmandade da Adaga Negra, deve ser muito aguardado este lançamento.

    ResponderExcluir
  17. A capa é LINDA, mas eu cansei da enrolação dessa série. Aos poucos foi virando mais do mesmo, tudo muito parecido e perdendo a graça. Li até O Rei e não tenho planos de continuar.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!
    Gente do céu, essas capa é enorme huahuahauaha.
    Nunca me interessei por IAN, mas sei que possui muitos fãs aqui no Brasil, e eles devem estar super ansiosos com o lançamento.
    Abraços.

    Livroterapias

    ResponderExcluir
  19. A UDL vem arrasando nas capas. Ficou linda, mas infelizmente o enredo do livro não me chama atenção.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  20. Sempre vejo falarem tão bem dessa série, mas infelizmente nunca tive a oportunidade de ler mas espero poder fazer isso logo, a capa é linda.

    ResponderExcluir
  21. Adoro as capas dessa série, e elas, são um grande motivo pra eu querer tanto ler a série, mas ainda não comecei nenhum.
    Até porque tem muitos kkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!