Trechos de Quarta #Teaser

em 21 de junho de 2017




Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #198
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Volúpia de Veludo
As Modistas # 3
Loretta Chase



"Os olhos verdes se deslocaram para a pintura e, em seguida, retornaram para ela.– Eu poderia jurar que antes da cena eles estavam fazendo amor.– E eu poderia jurar que ela o derrotou.– Ah, mas ele vai se levantar de novo para... para lutar outra vez – afirmou ele.– Sem dúvida."


Beijos



22 comentários

  1. Oi, Camila

    Estou só esperando o meu volume chegar para fazer essa leitura. E dessa vez vou fazer algo que eu não gosto, que é ler fora de ordem! Hahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oba, você está lendo esse livro. Também foi minha leitura nesse mês ;)
    No momento, estou relendo Pecados no Inverno, da Lisa Kleypas.
    "Tenha sempre em mente que você é minha, principalmente quando estiver com Rohan ou qualquer outro homem."

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu quero ler esse livro! *-*
    Essa série parece tão legal. A autora arrasa nas histórias que faz ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla!!
    Eu não leio livros de época, mas sempre fico impressionada com o trabalho nas capas. São sempre capas muito bonitas e que despertam o interesse das leitoras!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Mila, tudo bem?

    Eu sou louca para ler os romances da Loretta, pois vejo inúmeras pessoas elogiando a escrita dela e até considerando-a como a melhor escritora de romance de época. Os livros parecem ter uma pegada muito boa. Esse quote me deixou muito curiosa e com vontade de mais! Adorei o projeto dos trechos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bom?! Adorei essa tua estratégia de colocar um trecho de um livro q gostamos vou copiar a sua ideia kkkkk Adorei essa frase! E a ilustração da capa muito bem elaborada!

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Uau! Que quote quente hahaha
    Adoraria ler esse livro, Mila.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  8. Quero demais ler essa série <3 Essas capas são divinas né!

    "- Meu - ela disse assim que terminou.
    - Minha - respondi.
    E ambos dissemos juntos:
    - Para sempre."
    Quote do livro O amor não tem leis - O julgamento final.

    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que trecho maravilhoso, me deu até vontade de ler a obra!
    www.aromasepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Que fofura de livro, e que quote bem hot é incrível!
    Com certeza uns dos livros da minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  11. Ah, que lindo! <3
    Está todo mundo falando desse livro e dizendo que é uma ótima trilogia.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila ;)
    Estou doida pra começar a série As Modistas! Amo romances de época e já vi tantas resenhas positivas da série, que estou ansiosa pra começar a leitura.
    Gostei demais do teaser.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler essa série!
    Gosto de romances de época.
    Essa capa está linda, super combina com as duas primeiras!

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler esta série As Modistas, gosto muito de livros de romance de época.
    No momento estou aguardando as férias de inverno para iniciar a leitura de algum livro.

    ResponderExcluir
  15. "ENTÃO, TÁ. NOSSA GATA ERA UMA DEUSA.
    Mais alguma novidade?"

    Pirâmide vermelha - Rick Riordan

    ResponderExcluir
  16. "Para mim a coisa em geral é bem simples. Uma pessoa gosta de você, você gosta dela, vocês ficam juntos e é mais ou menos isso."
    A Última Carta de Amor - Jojo Moyes

    ResponderExcluir
  17. Oi, Mila!
    Quero muito esse livro!! Amei a capa e esse trecho é lindo demais!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  18. Mila!
    Acabei de ler suas resenha do livro e simplesmente fiquei encantada, assim como esse quote que escolheu.
    Desejo uma ótima semana!
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OI Mila.
    Que trecho hem.
    Eu estou ansiosa para ler esses livros, principalmente pelo fato de que sou apaixonada por romances de época.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Eitaaa, parece muito bom!
    CHarmoso esse diálogo!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. "Você e eu, Tess, nós somos iguais. Vivemos e respiramos palavras. Foram os livros que me impediram de tirar a minha própria vida depois que eu pensei que nunca poderia amar alguém, que nunca seria amado por ninguém. Foram os livros que me fizeram sentir que eu não estava completamente sozinho."

    Príncipe Mecânico - Cassandra Clare

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!