Trechos de Quarta #Teaser

em 7 de junho de 2017

Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #196
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



O Duque e Eu
Os Bridgertons # 1
Julia Quinn





"- Se decidir se casar com minha irmã - disse ela, fazendo Daphne se engasgar com um biscoito, - terá minha aprovação.  Simon não estava comendo nada, mas também se engasgou.  - Mas, se não se casar com ela - continuou Hyacinth, sorrindo timidamente, - eu ficaria muito agradecida se esperasse por mim."



Amando este livro...

Beijos

21 comentários

  1. Olá!
    Eu li esse livro e adoreeei! A família toda me encantou demais <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    AAAAEEEE!! Finalmente você se rendeu a essa família maravilhosa. Vai por mim que você vai querer ler um atrás do outro.
    Hyacinth já causando desde pequena. Amo essa menina!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!! Hyacinth quando criança era muito engraçada e depois de adulta tb hehehehe espero que vc goste dessa família maravilhosa <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Essa peste dessa Hyacinth xD
    Me matava de rir, ê garota!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila.
    Eu sou apaixonada por esta série, adorei o trecho, não lembro de ter lido mais um motivo para fazer uma releitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Aaaai que amor que você está lendo minha família predileta. Os Bridgertons são maravilhosos :)
    Estou lendo Atraída por um Highlander, da Maya Banks:
    "- Você fez o que era certo, Mairin. Você esperou.
    confusa, ela franziu o nariz e perguntou:
    - Esperei o quê, laird?
    Então ele sorriu, e ela viu a arrogância surgir em cada traço de seu rosto.
    -Esperou por mim. "

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mila
    Lembro vagamente desse quote kkk. Eu ri muito com o Simon.
    Amo demais essa série!

    ResponderExcluir
  8. Muito amor envolvido por essa série.
    Essa família é demais <3
    E essa partezinha, pra lá de divertida!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila ;)
    Meu Deus, a Hyacinth é demais! Que bom saber que você está amando o livro.
    O da Daphne não é meu favorito da série (são o do Colin e o da Francesca S2), mas foi bom relembras um pouco do livro!
    Deu uma vontade de reler toda a série *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Mila!
    kkkkkkkkk
    Todos querendo casar...kkkk
    Adorei!
    Quero conhecer a graça de Hyacinth.
    “A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade.” (T. S. Eliot)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse trecho e vou participar também!
    “Momentos felizes eram raros e inesperados na vida dos Baudelaire, e os três irmãos tinham aprendido a aceitar esse destino.” Lemony Snicket; Inferno no colégio interno

    ResponderExcluir
  12. "O amor é veneno. Um doce veneno, sim. Mas mata do mesmo jeito"
    A Fúria dos Reis - George R.R. Martin

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    Achei o quote super charmoso e divertido.
    Sempre ouço falar bem desta série de livros.
    No aguardo pela resenha do livro!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Que trecho lindo, eu quero muito ler a série de Júlia Quinn, os livros dela são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  15. Eu li esse livro e amei! Estou doida para continuar a ler os outros da série!
    Julia Quinn é maravigold!

    ResponderExcluir
  16. Este livro foi o primeiro que li do gênero romance de época e simplesmente amei a história, gostei muito deste trecho da história escolhido por você.

    ResponderExcluir
  17. Como não amar Hyancinth? Como não amar essa família? ♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. "Já que, tecnicamente, posso ser considerada uma jornalista investigativa, por que não uso minhas técnicas de investigação para encontrar o garoto? A resposta principal é que agora eu sou adulta e não posso ficar brincando de procurar um sujeito sem nome, sem história, do passado. Adolescentes fazem essas coisas; uma pessoa da minha idade, não."

    Azul da cor do mar - Marina Carvalho

    ResponderExcluir
  19. Só de lembrar desse livro já começo a rir sozinha haha. Não conhecia romance de época, mas após ler tantas coisas boas sobre a Julia Quinn, decidi me aventurar e não me arrependo! Estou lendo um livro por mês dela (cheguei ao terceiro agora) e estou adorando cada livro!

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  20. Oi, Mila!!
    Amei a recordar um pouquinho desse livro!! Eu amo esse livro!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  21. Livro lindo e engraçadíssimo!!!
    Amooooo!!
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!