Resenha: Bichinho de Estimação - Edméa Campbells

em 6 de junho de 2017


Bichinho de Estimação
Livros Divertidos Série - Cadê



Autoras: Edméa Campbells
Ilustrações: Cris Eich
Gênero: Infantil
Págs: 32
Editora: Paulinas




Dona Vaca encontrou o Potrinho andando muito triste pelo pasto. Ele havia perdido seu bichinho de estimação. A Vaca resolveu ajudar o amigo a procurar pelo seu bichinho. No meio do caminho encontraram outros animais que também quiseram ajudar. O Macaco, o Pato, o Porco, a Formiga, o Galo, o Gato, todos queriam ajudar o Potrinho a solucionar o mistério. Será que eles conseguiram?


Resenha



“Bichinho de estimação” tem ilustrações de Cris Eich e estimula a imaginação "



Este fofíssimo livro, é um dos lançamentos da editora Paulinas para o mês de maio/2017.

O livro é lindo, em desenhos feitos em aquarela pela ilustradora Cris Eich, conta a história de um potrinho que perdeu seu bichinho de estimação.

A dona Vaca encontrou o potro triste e resolveu ajudar, assim convoca os animais que encontra pelo caminho para ajudá-la nessa empreitada de encontrar o tal bichinho.


Livros lançados em maio pela editora Paulinas:





Será que eles conseguiram encontrar o bichindo de estimação do potro?

O livro é encantador, com uma linguagem bem simples e fácil para os pequenos, podemos ler para as crianças que com certeza vão adorar, pois desperta a curiosidade e aguça a imaginação.

O livro tem 32 páginas coloridas, e num tamanho legal para manuseio das crianças no formato 24,0 X 24,0 cm.

O livro pode ser adquirido em toda rede Paulinas ou diretamente no site da editora:


Bichinho de Estimação



Até a próxima,



Nanda


20 comentários

  1. Oi Nanda.
    Eu estou super encantada por essa capa e apesar de não gostar muito de livros do gênero Fiquei bastante interessado em ler justamente pelo livro ter me chamado bastante atenção.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não leio muito assim tão infantis, mas estou sempre comprando para a minha sobrinha pois quero que ela goste de ler desde cedo e esse seria um que eu compraria e adoraria ler para ela. Adorei a capa e parece ser realmente muito fofo.

    ResponderExcluir
  3. Uma boa dica pra quem tem crianças e até para os adultos que gostam de coisas assim. Acho fofo, é sempre uma dica boa pra incentivar a leitura dos pequenos e pra gente ver algo diferente ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que livro fofinhoooo ♥ Eu adoro livrinhos assim, possuem sempre desenhos e histórias encantadoras. Curioso um potro ter um bichinho de estimação hahaha As crianças devem gostar muito.
    Abraços :*

    ResponderExcluir
  5. Que sinopse mais fofinha, gente ! Bem a cara daquelas histórias que a gente lê para crianças dormir :)
    Além de ser rapidinho, dá pra ver também que é lindo e essas imagens geralmente chamam a atenção dos pequenos. Adorei a dica fofíssimaaa ! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nanda!
    Adoro livros infantis com suas histórias puras e carregadas de ensinamentos.
    E se tem ilustrações bem feitas, tornam o livro ainda mais lúdico.
    Deve ser fofo mesmo.
    “A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho tão legal vc fazer resenhas de livros infantis!
    Meus irmãos adoram esses livros e eu tenho sempre compra-los!
    Achei muito fofo!

    ResponderExcluir
  8. Olá, sem dúvidas o livro desperta o melhor da imaginação infantil e conquistará os pequenos. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda! Que capa fofa, adorei, estou na onda de livros infantis mesmo, gostei da dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nanda
    Que livro fofo!! Adoro esses livros infantis e até tenho alguns em casa. Não sou uma adulta que não gosta kkk. Na verdade até coleciona para ler futuramente para meus filhos. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  11. Parece ser uma leitura bem delicinha mesmo. Até relaxante!
    Com uma pegada mais infantil, acredito que seja uma boa pedida pra esse público.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  12. Oi Nanda ;)
    Achei muito fofo o livro! Tenho irmãos pequenos e adoro ler com eles, e esse parece ser um ótimo livro pra isso... adorei a indicação!
    E que legal saber que tem desenhos feitos em aquarela, acho muito lindo *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Esse parece ser um livrinho bem fofo, gostei da indicação para presente, tenho uma prima de 5 anos que adora ler, ainda mais quando os livros são cheios de figuras e quando tem algum animalzinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Que livrinho fofo, realmente é uma história super linda no final de tudo. As crianças com certeza amará.

    ResponderExcluir
  15. Tudo é fofo aí. E o legal é a história bonita, a solidariedade em procurar o pet do Potrinho.

    ResponderExcluir
  16. Que historinha mais fofinha, tenho primos mais novos que adoram esses livrinhos.

    ResponderExcluir
  17. Que fofura!
    Garanto que esse livro atende o público alvo necessário. Adorei.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  18. Oi, Nanda!!!
    Que livro mais fofo!! Amei a história dele e a capa é linda demais!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  19. Gosto desses livrinhos infantis e esse parece trazer uma boa história sobre amizade.
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!