Editora Pandorga Convida

em 22 de junho de 2017



Ola meus amores, tudo bom?


Dia 24 de Junho terá um evento super legal, é um Bate-papo com as autoras M.S. Fayes, Tatiana Amaral, JC Ponzi, Raiza Varella e Mila Wander..


Vem Saber mais...







Vem bater um papo com a gente sobre nossos lançamentos!
Estaremos estreando nossos livros "Rainbow" da autora M.S. Fayes, "o Professor IV" da Tatiana Amaral e um livro incrível para o dia dos namorados "Amor de Todas as Formas" de nossas autoras Tatiana Amaral, JC Ponzi, Raiza Varella, Mila Wander e M.S. Fayes.
O evento contará com a presença do Professor, além de brindes incríveis e um bate-papo super divertido com as autoras!


Vai ficar fora dessa?


Para saber mais entre no Facebook e confirme sua presença, lá você pode conferir mais detalhes como o endereço e a hora do evento.


Beijos


19 comentários

  1. Oi, Mila!
    Espero que você continue, assim como eu, toda a série dos Bridgertons. Ela é maravilhosa.
    Nessas horas eu queria morar em SP para poder conferir esse encontro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Que legal ! Queria muito morar aí pra poder participar, onde moro não acontece esses eventos, só em Salvador, que fica a umas 6 horas daqui.
    Acredito que vá ser maravilhoso !
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ainda não me decidi se vou ou não nesse evento. Queria que meus livros chegassem antes já para autografar rs.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Esse livro de Rainbow e o Amor de Todas as Formas me chamaram atenção. Parecem legais.
    Tomara que seja um evento bem divertido e bom ^^

    ResponderExcluir
  5. Que evento lindo <3 Adoraria conhecer essas autoras.
    E quero muuuuito ler esses lançamentos, parecem ser incríveis.
    Muito amor envolvido! Que o pessoal que vai aproveite demais.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Já vi algumas pessoas falando sobre querer esses livros. A maioria desses encontros são em SPe RJ, bom pra quem mora nesses estados rs.

    :)

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Que incrível, seria uma ótima oportunidade para conhecê-la, pena que não moro onde o evento será.
    Já vi os lançamentos dos livros e fiquei maravilhada com cada um deles.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila, eu não sabia do evento, mas já curti eu gosto dessa série O professor!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila ;)
    Que legal esse evento, quero muito ler os 3 livros!
    Amor de Todas as Formas me interessou demais porque adoro a Raíza e a Mila Wander.
    Vou aguardar ansiosa o lançamento dos livros *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mila
    Adoro a Mila Wander. Uma pena que não vou ao evento.
    Sorte de quem for rs.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  11. Pena que não moro em São Paulo, porque essas coisas legais só acontecem lá!
    Seria maravilhosos conhecer esses autores <3
    Adoro a Mila e estou lendo todos os seus livros!

    ResponderExcluir
  12. Acho muito legal estes eventos literários, é uma pena que onde eu moro não tenha, se tivesse sem dúvidas eu estaria presente.

    ResponderExcluir
  13. Olá, apesar de não ter ido no evento, fiquei curioso acerca dos novos lançamentos, a capa de Rainbow é linda, vou pesquisar mais sobre a obra. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mila!!
    Queria muito morar perto desse evento maravilhoso!! Que pena que moro muito em outro estado!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Mila!
    Uma pena que o evento foi em SP, porque não dava para ir.
    Espero que tenha sido o maior sucesso, porque bater um papo com autores que conhecemos através da leitura, é sempre elucidador.
    Desejo uma ótima semana!
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila.
    Quanto lançamento bom.
    Eu estou ansiosa para começar a série Professor da Tatiana Amaral.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Que demais!!
    Adoro eventos literários!
    Pena que aqui onde eu moro, nunca tem! =(
    vou dar uma conferida lá na página deles!
    bjss

    ResponderExcluir
  18. Ui, que maravilha, mas cheguei atrasada =( hahahahahahaha
    Quem ainda não teve a oportunidade de participar de eventos assim, vá, são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  19. Sempre quis ir a algum evento literário mas nunca tem nenhum perto de onde eu moro </3

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!