A Conquista | Elle Kennedy

em 29 de junho de 2017



Dia 14 foi meu aniversário, ganhei alguns livros de presente, entre eles ganhei um muito especial, daqueles que ficamos muito felizes e com aquele brilho nos olhos sabe?!

Além disso tudo, a capa é linda, maravilhosa, perfeita desde ao acabamento a própria capa em si, eu estou falando do livro A Conquista de Elle Kennedy, infelizmente o último livro da série Amores Improváveis.



E por ficar tão encantada com este livro, irei compartilhar aqui um trecho dele, eu ainda não tenho os livros anteriores, porque li em e-book, mas depois desse lindo presente eu quero os outros agora! rsrs


Trecho:


As lágrimas que passei semanas contendo transbordam. Tucker segura meu rosto com a mão quente e me encara com firmeza.
“Você não está sozinha”, diz, baixinho e com determinação. “E você não está arrastando ninguém pra buraco nenhum. Estou aqui com você, Sabrina. Em cada passo do caminho.”
É disso que eu tenho medo.



Saiba mais sobre A conquista aqui.

Beijos



18 comentários

  1. Oi, Mila!
    Eu estava triste tristinha da vida com esse livro, mas aí veio a notícia que vai ter spin-off o////
    O Tucker é um bolinho demais! Dá vontade de guardar num pote e proteger do mundo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!!
    Estou bem curiosa com sobre essa série no momento só tenho o primeiro que ainda não li por que não tenho os outros livros da série!!! Mas quero muito ler todos os livros da série Amores Improváveis.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que trecho mais lindo e emocionante. Super presentão esse livro hein?
    Quero demais ler essa série. Está na minha listinha de desejados <3
    Parecem ser histórias incríveis e super apaixonantes! Espero ler em breve.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Essa foi minha primeira leitura do mês de junho, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo porque terminar uma série dessa deixa qualquer um pra baixo. É tão maravilhoso e esse fechou com chave de ouro, mesmo com a enrolação da personagem. Super indico essa série :)

    ResponderExcluir
  5. Ai meu coração!! Quero tanto ler esse livro ❤😍 já li os outros e estoura curiosa para conhecer mais o Tucker ❤
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  6. Ai, gente! Preciso tanto dos livros dessa série. Só li o primeiro e amei.
    Fico feliz de ver esse último aqui, e esse trechinho escolhido. Boa escolha. A autora escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  7. Mila!
    Quero muito poder ler a se´rie Amores improváveis e tenho lida belas resenhas sobre esse.
    Tão bom poder ganhar livros que gostamos, né?
    Adorei a citação.
    “Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mila, parabéns atrasado! Muitas felicidades e livros!
    Que trecho fofo! De tanto você falar e amar essa série, tô querendo ler também! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de ler essa série da Elle, por um lado é uma pena que tenha chegado ao fim, mas para mim que ainda não comecei a leitura é bom não ter que esperar os próximos.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Só tenho o primeiro desses livros e a vontade de arrumar os outros pra poder ler tá grande. Que presente bom heim! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Eu já tenho todos da série e já li todos! Maravilhosos! Eu amo New Adult e cada um deles me surpreenderam por não ser só romance e coisas banais, mas tem uma mensagem boa neles! Vou sentir saudades dos meus meninos! Garret, Logan, Dean e Tuck são maravigold!
    Já quero reler!

    ResponderExcluir
  12. só falta esse pra completar minha coleção e ja to louca por ele!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Mila!
    Olha, estão falando bem demais dessa série e to começando a ficar curiosa.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila ;)
    Amo demais essa série, O Acordo é um dos meus New Adults favoritos!
    Já li A Conquista e é incrível, queria um Garrett e um Tucker para mim kkkk
    Acho que você vai adorar o livro, quero muito que você faça a resenha logo para nos dizer o que achou ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila.
    Adorei o trecho, eu estou muito ansiosa para ler os dois últimos dessa série, o primeiro e o segundo ganharam meu coração, não vejo a hora de conhecer a história dos dois últimos casais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns atrasado! Ler o último livro de uma série é maravilhoso e horrível ao mesmo tempo, pois sabemos que tudo vai acabar mas queremos descobrir o que acontece com cada personagem! Vou pesquisar mais sobre as obras. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi fala muito dessa série mas nunca tive a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Que livro maravilhoso, eu realmente já li varias resenhas dos livros anteriores e com certeza é incrível, não vejo a hora de compra pra mim.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!