Trechos de Quarta #Teaser

em 31 de maio de 2017



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #195
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado
Thalita Rebouças



"Numa manhã chuvosa e sem graça, acordei confuso. Atônito. Desorientado. Desnorteado. Logo eu, um garoto que sabe analisar as coisas, que dificilmente fica sem saber o que fazer, que tem resposta para tudo!"



Beijos


17 comentários

  1. Oi, Mila!
    Todo dia eu acordo desorientada e confusa hahahahhahaha Me identifiquei muito com esse quote.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  2. Quero muito adquirir esse livro, primeiro porque amo as estórias e a escrita da Thalita, segundo porque vai ter sessão de autografo e pretendo ir. Espero ver a resenha desse livro, para ver se vou amar essa trama.

    ResponderExcluir
  3. – Do final?
    Isabel assentiu.
    – Eu sempre começo os livros pelo final.
    As sobrancelhas de Rock se ergueram.
    – Por quê?
    Ela deu de ombros.
    – Gosto de estar preparada.(Dez formas de fazer um coração se derreter).

    ResponderExcluir
  4. — Oi.
    — Você sabe que não posso falar no trabalho. Você não largou o emprego, largou?
    — Não. Só precisava ouvir uma voz amigável.
    — O homem é tão ruim assim?
    — Treen, ele me odeia. Ele me olha como se eu fosse uma coisa que o gato trouxe na boca. E ele nem toma chá. Estou fugindo dele.
    — Não acredito que eu esteja ouvindo isso.
    — O quê?
    — Fale com ele, pelo amor de Deus. Claro que ele se sente infeliz. Está preso a uma maldita cadeira de rodas. E você certamente está sendo inútil. Apenas fale com ele. Conheça-o. Qual a pior coisa que pode acontecer?
    — Não sei... não sei nem se aguento.
    — Não vou contar para mamãe que você desistiu do emprego depois de apenas metade do expediente. Não vão lhe pagar nada, Lou. Você não pode fazer isso. Não podemos deixar que você faça isso. ( Como eu era antes de você)

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo Sem Juízo da Emma Chase, primeiro livro da série The Legal Briefs:
    "Agra eu sei. Não posso ficar parada aqui, fingindo ajudá-lo a lutar por ela. Porque quero que ele lute por mim."

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro.
    No momento estou lendo O Jogo da Elle Kennedy e estou amando!
    bEIJOSS

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Vejo muitos comentários sobre os livros da Thalita Rebouças, mas ainda não li nenhum livro da autora, pelo trecho fiquei curiosa para saber mais sobre esse livro !!

    ResponderExcluir
  8. Esse livro vem me chamando atenção. Aliás, ainda não li nada da autora. A única coisa que me incomoda um pouco é esse nome enorrrme haha.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila.
    Adorei o trecho de hoje.
    Eu estou muito anisosa para ler asse livro, estou encantada com essa capa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Tá me descrevendo esse trechinho xD
    Manhãs confusas é comigo mesmo! haha

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    O trecho escolhido mostra bem a confusão do protagonista e um pouco da sua personalidade.
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mila
    E quem nunca se sentiu confuso algum dia?
    Vou esperar sua resenha, pois não tenho certeza se quero ler esse livro, mas gostei do quote escolhido.

    ResponderExcluir
  13. "Às vezes pensa em mim como uma criança que tem de proteger e às vezes como uma mulher com quem gostaria de se deitar. Mas, alguma vez me vê realmente como a sua rainha?"
    A Fúria dos Reis - George R.R. Martin

    ResponderExcluir
  14. "Eles trocaram um olhar e riram como se tivessem dezesseis anos de novo. Como se fosse uma piada particular que ninguém mais pudesse entender. Como se fossem melhores amigos. E foi bom."

    Correndo para Você - Rachel Gibson

    ResponderExcluir
  15. Tenho bastante curiosidade em ler algo da Thalita e esse livro parece ser bem delicinha <3

    Quote:
    "Existem amores que foram feitos para durar a vida toda."
    Destinado - Carina Rissi

    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  16. Olá, Olá! Ainda não li esse livro da Talita, e ela vai estar aqui em Salvador amanhã <3

    Minha frase:

    "Então, ele se foi, meu primeiro e mais inocente amor. Talvez tenha sido o certo para mim, e eu o perdi, sete anos atrás, quando meu coração foi partido pela primeira vez. Quantas vezes ainda ele seria partido? Se dependesse de mim, nenhuma. Porque eu não o entregaria a mais ninguém. Era melhor sentir esse vazio e me acostumar com ele, do que encher meu peito de amor e de felicidade, só para ter meu coração dilacerado de novo. O amor era lindo, mas não era para todos. De repente, ele ele simplesmente não era para mim."

    Livro: Antes de casar, Bárbara Machado

    B-jão,
    Di, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Deixando esse trechinho ^^
    "É crédito da natureza humana, salvo quando o egoísmo é posto em jogo, amar mais facilmente do que odiar."
    A letra escarlate.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!