Trechos de Quarta #Teaser

em 24 de maio de 2017



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #194
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



A Química Que Há Entre Nós
Krystal Sutherland



" - Aqui está - Lola disse. - O centro dos mortos da cidade.    - Ouvi dizer que tem gente se matando pra entrar - Murray soltou.    - Não sei não - comentei. - Ouvi dizer que o pessoal aí dentro é bem frio."


Beijos

16 comentários

  1. Oi, Mila!
    Eu acho bem fofa essa capa. Já não achei tão fofo o quote hahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  2. Desde que vi essa capa fiquei apaixonada com tanta beleza, e após ler esse quote fiquei mais curiosa e entusiasmada por essa leitura, já quero logo a resenha para conhecer mais sobre essa estória.

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo a duologia A Fúria e a Aurora:
    "... Quando você encontra aquele que a faz sorrir como nunca sorriu antes, chorar como nunca chorou antes... não há nada a fazer senão se render."

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Acho essa capa um amorzinho, mas esse quote... Hahahaha. Adorei a postagem! ;)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila.
    Que legal o trecho, estou lendo esse livro, e gostando apesar de estar bem no começo.

    “Aonde vamos depende do que nós conhecemos, e o que nós conhecemos depende de aonde vamos. Isto é válido tanto para as vítimas quanto para os assassinos”
    O cirurgião.

    ResponderExcluir
  6. Mas que quote é esse?! Quer me dar ânsia de curiosidade mesmo!
    Gostaria muito de ler esse livro, ele parece bem interessante ^^

    ResponderExcluir
  7. Quero MUITO ler esse livro, estou bem curiosa em relação a essa história.
    Esse quote me instigou mais ainda rs!

    "Minha Nossa Senhora Protetora das Solteiras em Perigo, me ajude a não perder a cabeça por um homem com covinhas!" Cadu e Mari - A.C. Meyer

    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vi esse livro, mas ainda não parei para ver sobre o que se trata da historia, já pelo quote deu para ver que é um livro divertido e que me deixou curiosa para poder conhecer essa historia !!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mila
    Gosto da capa desse livro, mas esse quote não é tão bonito rss.
    Quero ver resenha para saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  10. “Alguns homens são como espadas, feitos para lutar. Pendure-os, e enferrujam.”
    A Fúria dos Reis - George R.R. Martin

    ResponderExcluir
  11. Não sei do que se trata o livro. Mas a capa é bem bonita!
    Amei esse quote. Acho que vou comprar.

    ResponderExcluir
  12. "...cada livro prometia a seu leitor que, por mais dificuldades e tormentos que a vida pudesse lançar em seu caminho, ainda havia finais felizes a serem alcançados. Mesmo que fosse em um livro, ainda valia como um final feliz..."

    A Livraria dos Corações Solitários - Annie Darling

    ResponderExcluir
  13. Mila!
    Quero muito poder ler esse livro, porque li resenhas elogiando muito.
    Adorei o quote com um tom um tanto hilário.
    Bom final de semana!
    “A solidão é a mãe da sabedoria.” (Laurence Sterne)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  14. — Quanto antes você arrumar outro emprego, querida, melhor.
    — Eu perdi meu emprego há apenas vinte e quatro horas. Será que eu posso me sentir um pouco infeliz e desanimada? Sabe, só por hoje?
    — Você precisa ver o lado bom. Você sabia que não poderia ficar naquele emprego para sempre. Precisa seguir em frente.

    Como eu era antes de você <3

    ResponderExcluir

  15. “- Eu não pedi para ser salva, lorde Nicholas – retrucou ela, o tom de voz subindo.
    - É, bem, considerando que eu salvei a sua vida duas vezes nesses dois dias desde que a conheci, devo sugerir que peça da próxima vez.” (Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter)

    ResponderExcluir
  16. Quero LOUCAMENTE ler esse livro. Estou apaixonada demais nessa capa <3

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!