Trechos de Quarta #Teaser

em 10 de maio de 2017


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #192
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista
Jennifer E. Smith



"Ela levanta a cabeça. Ele está olhando para ela com a mesma expressão de antes, quando acordou com a cabeça no ombro dele. Nenhum dos dois se mexe ou fala; ficam em pé, olhando-se no escuro, ouvindo o som dos motores do avião. Ela acha que, por mais que pareça impossível e improvável, ele está prestes a dar um beijo nela. Hadley se aproxima um pouquinho, com o coração batendo forte no peito. Ele passa as costas de uma das mãos na dela e Hadley sente uma descarga elétrica subindo pela espinha. Para sua surpresa, Oliver não se afasta; em vez disso, ele pega sua mão como se procurasse por apoio e a puxa devagar para mais perto."



Beijos



18 comentários

  1. Oi!
    Acho a capa desse livro lindo e faz bastante tempo que quero ler essa historia, pelas resenhas que li desse livro ele me conquistou e lendo esse trecho me deixou mais curiosa para poder ler logo !!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Nossa, eu achei esse livro muito amorzinho!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive interesse em ler esse livro, porém sempre tive receio pelo fato de que a história toda se passa dentro de uma avião, e não sei se isso vai ser algo que vai incomodar durante a leitura. Quem sabe após ler a sua resenha não acabo mudando de ideia, inclusive amei esse quote.

    ResponderExcluir
  4. Bela Chama - Irmãos Maddox 4 :
    Tyler era meu novo vício, como flertar com o fogo na montanha, adorando o perigo e esperando a queimadura.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é tão fofo! Adorei relembrar esse trecho e o casal *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!! Eu ainda quero ler nessa vida A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista, parece ser um livro super amor <3 E o trecho só confirma isso rsrsrsrsr

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Ahhh... esse livro! <3
    Sou apaixonada por esse e preciso ler outros da autora.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é puro amor!
    Me bateu uma super saudade dele, depois de ler esse quote.
    Acho que vou reler, sério! haha
    Super indico essa leitura pra quem quiser ter uma momento relax.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  9. “Às vezes você faz as coisas pelos motivos certos e em outras pelos errados. Há ainda aquelas vezes em que é impossível saber a diferença.”
    Tudo e Todas as Coisas - Nicola Yoon

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila.
    Que lindo trecho.
    Eu quero muito ler esse livro e não vejo a hora de conhecer mais essa obra da autora.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi, MIla
    Adoro esses momentos do livro, do beijo hahah
    Ficou o suspense ali, eles se beijaram afinal?

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  12. Eu amei tanto esse livro!
    Muito fofo. Vou lelo de novo em breve. Ele é tão curtinho que vou ficar relendo toda vez que me der vontade. Amo esse romance.

    ResponderExcluir
  13. Mila!
    Gosto tanto dessa postagem que acabei levando para o blog, porque também alguns seguidores pediram, mas tenho colocado os créditos direcionados para você, mudei apenas o dia da semana.
    Adorei esse quote e ainda nem li o livro.
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila!
    Que quote lidinho *-*
    Fiquei interessada pelo livro pelo título mega elaborado. Adorei!
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila! Esse livro é muito fofo! Morro de vontade de ler ❤
    Estou lendo Em Algum Lugar Nas Estrelas - Clare Vanderpool:
    "- Ninguém pode dizer nada sobre o nome das estrelas. O céu não é um campeonato ou uma prova. A única pergunta é: você consegue olhar para cima? Absorver tudo aquilo? Quanto ao nome das constelações, elas não são um meio sem fim. As estrelas não estão presas umas às outras. Estão lá para serem admiradas. Olhadas, desfrutadas. É como pescar com vara. Pescar com vara não é sobre pegar o peixe. É aproveitar a água, a brisa, os peixes nadando à sua volta. Se pegar um, ótimo. Se não... melhor ainda. Significa que você pode voltar e tentar de novo!"

    ResponderExcluir
  16. “O amor não é unilateral e egoísta. É pleno e generoso, e modifica a vida da melhor maneira possível. O amor não destrói, Gabriel. Ele cria.” (Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar).

    ResponderExcluir
  17. "Não ventava mais, o ar em torno deles era silencioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquanto eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração."

    Tormenta <3

    ResponderExcluir
  18. "Queria alguém que, de tão diferente de mim, me completasse."

    No Mundo da Luna - Carina Rissi

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!