Trechos de Quarta #Teaser

em 3 de maio de 2017



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #191
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Ligeiramente Perigosos
Os Bedwyns # 6
Mary Balogh


"- Uma casa só minha - repetiu ela. - Uma carruagem. Joias, roupas, dinheiro, diversão. E o melhor de tudo, o senhor para me levar para a cama regularmente. É uma oferta quase esmagadoramente lisonjeira. Mas, sabe, terei de declinar. Nunca tive a ambição de ser uma prostituta."



Beijos



20 comentários

  1. Acabei de terminar a série Homens Marcados, composto por 6 livros. Vou deixar um quote do primeiro: ''- Aí é que tá, Shaw: nunca pensei que precisava até ficar com você. Nunca pensei que precisasse de nada nem de ninguém até você entrar na minha cabeça e começar a derrubar todos os muros que construí para me proteger dos meus sentimentos."

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo A Cabana: "Mackenzie, eu não sou masculino nem feminina, ainda que os dois gêneros derivem da minha natureza. Se eu escolho aparecer pra você como homem ou mulher, é porque o amo. Para mim, aparecer como mulher e sugerir que você me chame de Papai é simplesmente para ajudá-lo a não sucumbir tão facilmente aos seus condicionamentos religiosos."

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mila!
    Não queria, mas ri desse quote ahahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Esses romances de época... SENHOR! É pra acabar com meu pobre coração.
    Estou pra lá de curiosa pra ler essa série.
    E que trechinho foi esse? Bem quente hein?
    Me deixou ainda mais curiosa!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Mas que trecho! Fiquei até com pena desse homem agora. Eu ri, mas essa doeu xD
    Queria ler essa série. Parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mila
    Aiiii, quero tanto esse livro. Nossa, esse quote foi para me matar, pois imagino que foi o Wulf que ouviu isso. SE foi, foi bem feito haha
    EStou mais que curiosa.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  7. Mila!
    O quete transmite bem o sentimento da protagonista e o que poderemos encontrar no livro.
    Ela tem visão além de seu tempo.
    Desejo um mês abençoado!
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Tô lendo finalmente A última música <3

    "O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo."

    ResponderExcluir
  9. "Então, de repente, um flash branco passa à frente do carro. Lindsay grita alguma coisa - palavras que não consigo entender, algo como "sai" ou "sabe" ou "saco" - e de repente...
    Bem.
    Você sabe o que acontece em seguida."
    Antes que eu vá - Lauren Oliver

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nenhuma livro dessa série, mas tenho muito interesse pelo fato de já ter visto e lido muitos elogios em relação a essas leituras, e nesse novo lançamento pelo quote, está tão incrível quanto nos outros primeiros livros, já estou ansiosa para ler essa resenha.

    ResponderExcluir
  11. Estou louca pra ler esta série mas estou comprometida com os Bridgertons kkk
    Não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila.
    Que trecho em eu adoro mocinhas fortes e decididas que não levam desaforo para casa e eu percebi que essa é uma delas preciso ler este livro com toda certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Minha nossa! Que frase espetacular. Quero muito começar a ler essa série!
    No momento estou lendo literatura brasileira.

    ResponderExcluir
  14. To doida pra começar Os Bedwyns, tenho ate o 3 livro comprados e não tive a chance de começar ainda, mas quando tiver tempo... ;)
    Adorei o trecho e adoro livros de época com mulheres decididas assim!

    ResponderExcluir
  15. Oi Milla!
    Amei o quote, quando comecei a lê-lo achei que remetesse pra uma mulher sensual, que aceitasse uma proposta tentadora, mas depois que o terminei, tive uma visão totalmente diferente da personagem que fala essa frase. Fiquei bem curioso com o livro depois do trecho!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Oi Milla!
    Adorei (haha). A reposta foi um tapa na cara do sujeito. Esses diálogos são os melhores. Tenho vontade de ler esse livro.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Quero muito ler esse livro, gostei bastante desse quote e já estou curiosa para conhecer a personagem, li um primeiro livro da serie Os Bedwyns e estou bem curiosa sobre os outros irmãos !!

    ResponderExcluir
  18. Li sua resenha e agora vejo o trecho... parece um livro interessante e divertido!


    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  19. "Tentei esquecer aquele beijo… e o passeio de carruagem… e o clube de esgrima… mas a senhorita parece ter se instalado… na minha memória". (Nove regras a ignorar antes de se Apaixonar)

    ResponderExcluir
  20. "Quero ser seu parceiro, seu companheiro, ser tudo para você, mas quero que fique comigo porque escolheu."

    No Mundo da Luna - carina Rissi

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!