Resenha: Correndo para você - Rachel Gibson

em 25 de maio de 2017

Correndo para você
Autor(a): Rachel Gibson

Tradução: Carolina Caires Coelho
Gênero: Romance
Págs: 248
Editora: Jardim dos Livros


Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock’n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar! Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum. Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele.


Resenha





A garçonete Stella Leon, tem 28 anos, é filha bastarda do patrão com a empregada, portanto não tem maiores contatos com a família do pai, mas recebia uma pensão mensal, porém seu sonho era conhecer sua meia - irmã Sadie Jo, mas não conseguia devido ao seu pai ser ausente e não reconhecê-la como filha no meio social.

É uma moça bonita, independente e tenta levar a vida e esquecer o passado que a incomodava por tantos anos.

Numa noite, durante o expediente, houve um desfile de drag queens no bar em que trabalha e Stella conhece um rapaz chamado Beau Junger, ex-fuzileiro naval e empresário. Aos poucos, descobre que ele foi a sua procura a pedido de sua meia - irmã, e tem por objetivo levá-la ao seu encontro no Texas.

Durante a dúvida se volta ou não com o bonitão, ela se pega questionando se vale a pena voltar e enfrentar o passado, ao mesmo tempo, se encanta pelo rapaz e juntos, mesmo com tantos problemas que os dois tem, podem encontrar o caminho para o amor.

A autora tem fãs pelo mundo afora e no Brasil não seria diferente, abaixo temos os seus livros lançados pela Geração Editorial:




Correndo para você é seu mais novo romance.

O gênero dos livros é romance adulto, são livros de amor com toques picantes, mas muito divertidos, e como são curtinhos, vale como um bom passatempo para esquentar, ainda mais nestes dias frios de outono.


Leia o primeiro capítulo: Correndo para você


Até a próxima,


Nanda

16 comentários

  1. Oi!
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas estou com o livro Maluca Por Você para ler, acho bem interessante as historia da Rachel Gibson, tem alguns livros dela na minha lista de leitura e esse livro acabou de entrar nessa lista, gostei desse enrendo e parece que teremos uma historia envolvente e com personagens que nos conquistam, quero ler !!

    ResponderExcluir
  2. Tenho apenas o livro Salva-me, que ainda não li, eu sei que e uma pena, já que suas estórias parece ser tão boas. Quando soube do lançamento desse livro, fiquei bastante entusiasmada, e agora conhecendo um pouco mais da trama já quero logo começar a leitura. Será que a personagem vai querer voltar a enfrentar seu passado, e conhecer a meia irmã, e ainda confirmar num cara que ela mal conhece.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos tipos de livro que eu mais gosto. Acompanhar esses casais, como a paixão se revela e todas as aventuras, não tem preço. Eu já tinha tirado print dessa livro em outro blog amigo para não esquecer de procurar saber mais sobre ele e começar essa leitura ;)

    ResponderExcluir
  4. OI, Nanda
    Ótima dica. Como são curtinhos e divertido, tenho curiosidade em ler. Todos falam bem da autora. Nada como um romance assim para esquentar mesmo. rs

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficaria um tempo sem saber mais da história da Sadie e adorei o lançamento desse livro. E que mude de protagonista também porque assim fica bem mais interessante. É outro da autora que estou querendo ler. Os livros dela são bem legais ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda.
    Eu já tinha ouvido falar da autora mas confesso que ainda não tive oportunidade de ver nenhum dos seus livros Adorei a premissa de se parece ser bem interessante um livro O que realmente me conquistaria a personagem mee parece bem intrigante forte o que eu particularmente adoro, enfim esse vai para minha lista com certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conheço o trabalho da autora, mas pela resenha percebe-se que seus livros viciam, mesmo com tramas simplistas. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindo. Super doida para ler agora!
    Achei uma boa dica. Nunca li nada da autora e amo romances um pouco hot!
    Sem dúvida tbm parece ser divertido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amo Rachel Gibson, mas fico bem chateada com a revisão ma feita da editora. Os livros dela merecem um pouco mais de atenção, por favor.
    Apesar de adorar as histórias da Rachel, Salve-me foi o que menos gostei e a descoberta de que Sadie Jo tinha uma irmã foi o que deu um "up" na história.
    Gostaria muito que a Geração publicassem esses livros com mais rapidez.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nanda! No momento estou lendo Salva-me, mas este será o próximo, adoro a Rachel Gibson e sua narrativa despretensiosa <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nanda!
    Nunca li nada da Rachel, mas dizem que as histórias são bem engraçadas e ótimas para curar ressaca literária.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  12. Nanda!
    Gosto muito dos livros da Rachel, porque são romances com uma certa carga dramática e com esse não é diferente.
    Gostaria de saber se ela se deciciu a enfrentar o passado novamente e ir ao encontro da irmã com o 'gato' fuzileiro?
    Bom final de semana!
    “A solidão é a mãe da sabedoria.” (Laurence Sterne)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  13. Parece ser uma leitura bem gostosinha. Fiquei curiosa pra saber as aventuras do casal e como desenrola o romance deles.
    Nunca li nada autora, mas vejo por aí que ela tem uma escrita bem envolvente.
    Fiquei interessada nesse livro e quem sabe eu não comece por ai?
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar muito dessa autora, mas nunca li nenhum livro, acho que essa pode ser a oportunidade pois adorei a resenha desse aqui.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Nanda!!
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da autora mas gostei bastante da premissa desse livro pelo que vi e um livro com uma história bem bacana!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Vejo tantos comentários bons relacionados a autora, porém o gênero não me agrada :( Mas deve ser ótimo para quem curte.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!