Dicas de Livros para as Mamães

em 12 de maio de 2017


Ola meus amores, bom dia!


A Editora Arqueiro fez uma seleção de livros para as mamães leitoras, como o dia delas está chegando, que tal um presente?!






"Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos."



"Da aclamada autora da série As Sete Irmãs, A Árvore dos Anjos é uma história tocante sobre amores e perdas, sobre como nossas escolhas de vida podem tanto definir quem somos como permitir um novo começo."






"Grandiosa, envolvente e inesquecível, a segunda parte de A Cruz de Fogo é uma vibrante mistura de fatos históricos e dramas humanos."




"Em Ligeiramente Perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito."




"Com mais de 3,5 milhões de livros vendidos, Gilles Legardinier mostra em Amanhã Eu Paro! uma história original e irreverente que com certeza fará o leitor morrer de rir."




E aí, gostaram das dicas para as mamães leitoras? 

Eu Adorei...


Beijos






20 comentários

  1. Oi, Mila!
    Minha mãe não é de ler, então essas dicas vão pra mim haahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu gostei foi pra mim kkkkkk
    Estou louca por esses romances de época. Minha mãe não gosta de ler, co certeza, leitura não é genética kkkkkk porque aqui em casa só eu que salvo.
    Uma pena ne, mas é um presente lindo e maravilhoso. Quero que todas as datas comemorativas eu ganhasse um livro, ia agradecer muito, hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas.
    O único livro que li das indicações foi "dois a dois" e amei. E garanto que qualquer mãe iria adorar!

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila.
    Eu li e amei Dois a Dois, o Nicholas destruiu meu coração novamente, mas adorei o livro.
    Amei as dicas, sou louca para conhecer a série Outlander.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila
    Com certeza um livro que daria para minha mãe seria do Nicholas Sparks, mas ela ia gostar mesmo é de A cabana, que segue o estilo que ela mais gosta. Mas ela já leu o meu haha
    Ainda bem que minha mãe é leitora.


    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  6. Os livros da Lucinda acho que minha mãe iria adorar se lesse algum. São sempre cheios de sentimentos, uma coisa mais família, acho. Ela iria gostar.
    Do Sparks não sei, mas esse novo dele é um que gostaria de ler.
    São tantas opções pra presentear!

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas, livros são ótimos presentes em qualquer ocasião.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei esses livros. Quero eles para mim!
    Minha mãe ama ler e acho que ela adoraria o do Sparks. Ela ama romances dramáticos e tals! Uma boa escolha!

    ResponderExcluir
  9. quantas boas opções!
    eu que não sou mamãe estou babando em vários
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fico imaginando a minha mãe lendo esses livros de romances de época.
    Tem umas cenas bem quentes haha
    Ela não é de ler, uma pena, por isso livros não são opções de presente.
    Mas adorei as dicas, compraria pra mim rs
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    simplesmente amei todas as dicas e se mainha ainda entendesse alguma coisa, com toda certeza a presentearia com livros, porque foi através dela e de painha que me apaixonei pela leitura.
    Agora com Alzheimer, quase nada prende a atenção dela, só o Roberto Carlos.
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe ama ler, e inclusive foi uma das minhas maiores incentivadoras, para gostar desse mundo literário. A editora arqueiro caprichou nas dicas de livros para presentearmos nossas mamães.

    ResponderExcluir
  13. Oi! Ótimas opções, mas como ela não lê rsrs eu fico com as dicas. Amo Nicholas sparks!! Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Achei bem legal essas dicas de livros para as mães, o melhor e que tem dicas para todos os tipos de leituras,então não tem como não agradar, ainda não li nenhum dos livros, mas fiquei de olho nos romances de época !!

    ResponderExcluir
  15. Olá, apesar de minha mãe raramente ler algo, vou indicar os livros para ela, em especial A Cabana, pois todos parecem gostar desse livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila!
    Adorei a seleção de livros. Adoro os livros do Tio Nick e estou cobiçando esse.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila! Quantas dicas incríveis! Acho que vou aproveitar pra ver se minha mãe compra, lê e depois doa pra "alguém" aqui hahahaha Estou doida em "Dois a dois"! Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mila!!
    Gostei muito de todas as dicas elas são maravilhosas!! Adorei todos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Hey Mila,

    Dicas maravilhosas, as capas desse livro são mara <3 deles só li A Cabana e amei.

    ResponderExcluir
  20. Acho meio arriscado indicar Nicholas Sparks para as mães.
    Mas, se minha mãe quiser, indico Ligeiramente Perigosos e quando terminar de ler é só me dar o livro XD

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!