Você conhece Almakia?

em 13 de abril de 2017


Ola meus amores, bom dia!


Hoje irei apresentar o universo que a autora Lhaisa Andria criou, o primeiro livro se chama A Vilashi e os Dragões, Série Almakia # 1. É um livro maravilhoso, e acho até que maravilhoso é pouco, a autora tem uma narrativa viciante e é cheia de criatividade, muitas aventuras, surpresas e o livro flui rapidamente, lembro que li o primeiro livro em 3 dias e no final, nossa o final foi de corroer meu coração.

"Maravilhoso, surpreendente, eletrizante... e eu só quero mais..."
Mila - Daily of Books


Infelizmente ainda não consegui ler as continuações, mas farei em breve, recentemente recebi um e-mail da autora falando do lançamento do quarto livro da série, ela me apresentou a capa e claro que quis vir aqui compartilhar com vocês.

Vou colocar as capas e as sinopses dos livros e se tiverem oportunidade leiam, vale super a pena!!


A Vilashi e os Dragões
Série Almakia # 1
Lhaisa Andria

ISBN-13: 9788565588089
ISBN-10: 8565588084
Ano: 2012 / Páginas: 364
Idioma: português
Editora: Editora MODO Tradicional - Selo Lumus

Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin.
Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.




Além dos Segredos
Série Almakia # 2
Lhaisa Andria

ISBN-13: 9788565588720
ISBN-10: 8565588726
Ano: 2013 / Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Editora MODO Tradicional - Selo Lumus

Após perderem uma importante aliada e serem abandonados pelo seu líder, os Dragões de Almakia perdem também seus títulos e enfrentam a realidade de não serem mais bem-vindos no Domínio onde nasceram. Sem escolha, eles ajudam Garo-lin na missão de proteger os vilashis e continuar o trabalho começado por Kandara. Indo além dos Segredos, eles encontrarão muito mais do que amigos e inimigos. Nessa jornada, passado e presente precisam se unir para que os Dragões possam novamente ditar o futuro de Almakia.


Instituto Dul'Maojin
Almakia # 3
Lhaisa Andria

ISBN-13: 9788584050628
ISBN-10: 8584050620
Ano: 2016 / Páginas: 300
Idioma: português
Editora: MODO Editora

A nova missão que se estende para Garo-lin e os Dragões agora tem duas direções: eles precisam encontrar os verdadeiros Dragões – para Kanadi enfrentar o seu oposto – ao mesmo tempo em que precisam entrar no coração de Almakia e convencer os almakins sobre um perigo eminente. As descobertas continuam através dos mistérios que as edificações do Instituto Dul’Maojin escondem. Ainda, algo se movimenta Além-Mar, e aos poucos traz para o Domínio verdades que deveriam ser esquecidas. Um pensamento antigo precisa ser retomado e renovado, para que o futuro de Almakia possa existir.


O quarto livro tem previsão de lançamento para a Bienal do livro, confiram a capa que a autora disponibilizou...





Vocês podem comprar os livros na Amazon, links abaixo...


Livro 1
Link para compra: Amazon

Livro 2
Link para compra: Amazon

Livro 3
Link para compra: Amazon


Beijos



17 comentários

  1. nao conhecia a obra, mas me interessei, eu adoro esse genero e parece (pela sinopse) q irei gostar dos livros
    ee mds as capas sao maravilhosasss!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei este livro de uma amiga, o primeiro e ainda não li. Mas confesso que a autora arrasou nas capas, são lindas demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Milla, sua linda, tudo bem?
    Eu já tinha visto a capa do primeiro livro, mas confesso que não sabia o que esperar da história, mas depois de dizer que maravilhoso é pouco, fiquei aqui ansiosa para ler. E essas capas, de todos eles, ficaram lindas!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila!
    Menina do céu estou apaixonada por essas capas, principalmente a do terceiro. Ruivos são meu ponto fraco hahhahaha
    Acho que nunca li nada que envolva dragões e se você aprova, com certeza vou adorar.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  5. As capas são realmente lindas!
    Gostei!
    Mas esses livros não me chamaram a atenção!
    Não gosto de livros com esse enredo!
    Mas espero que você goste das continuações!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Não conhecia essa série ainda!
    E que capas maravilhosas são essas? Dá até vontade de comprar só por elas haha.
    Mas é bom saber que a história é bacana, fiquei super interessada.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Olá, além de contar com capas maravilhosas a série nos introduz a um universo original e inovador, quero muito ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Acho que já vi uma resenha de um livro dessa série. Achei a premissa bem interessante e a história promete muitas emoções. Acho que iria gostar se lesse.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila! eu não conheço a série, mas parece que a autora desenvolveu um universo bem interessante e as capas estão lindas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila.
    Não conhecia os livros e confesso que é a primeira vez que vejo falar da autora, mas adorei as sinopses, parecem ser livros realmente intrigantes, adorei essas capas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Tenho a maior vontade de ler o livro, porque gosto de ficção fantasia.
    Adorei conhecer a capa dos outros livros e espero que consiga ler todos um dia.
    Boa Páscoa!
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila! :)
    Eu AMO esses livros! Li o primeiro há alguns anos atrás quando a amazon disponibilizou ele de graça e assim como você o final cortou meu coração </3
    Na bienal do ano retrasado eu comprei o segundo e uma outra série que também é da mesma editora e é muito boa! Chama Kassan da Paula Vendramini já ouviu falar?
    Não sabia que já tinha previsão de lançamento pro 4º livro :O Amei a capa. Preciso tomar vergonha na cara e ler o segundo haha

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oii! Nunca tinha ouvido falar na série, que capas bonitas, hein! Faz um tempo que não leio nada desse gênero e a história me parece interessante. Vou por na minha lista hehe
    bjs https://devaneiosdeslocados.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, mas parece interessante. Porém não leria agora.
    Estou dando "um tempo" nesses temas de livros já que tive uma decepção recentemente rs.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a autora ou seus livros, mas achei as capas lindas e as sinopses legais, apesar de ficar um pouco confusa em algumas passagens.

    ResponderExcluir
  16. Hey,

    As capas dessa série são maravilhosas, adoro livos eletrizantes <3 com certeza vou ler essa série.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Mila!!
    Não conhecia essa série mais fiquei babando pelas capas e pela premissa da história!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!