Trechos de Quarta #Teaser

em 19 de abril de 2017



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #190
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






Boneco de Pano
Um corpo. Seis vítimas.
Detetive William Fawkes # 1
Daniel Cole





"– Sargento Layton-Fawkes? – disse ele, meio desconfiado.Wolf se arrepiou. Não gostava nem um pouco daquele sobrenome metido a besta.– Isso. Detetive Fawkes.– O do... “massacre do tribunal”?"


Beijos

13 comentários

  1. Oi Mila, sua linda, tudo bem?
    Eu acho super criativo e adoro esse jogo, desperta nossa atenção para o livro que você está lendo e nos deixa curiosos. Estou louca por esse, adoro tramas de investigação policial e esse promete!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ler esse livro. Parece bem interessante e gosto desse estilo de história. Bom trecho =)

    ResponderExcluir
  3. "Ficaria feliz em compartilhar as nossas noites separadas por uma parede. Seria como estar perto de uma fogueira. Não podia encostar muito para não me queimar, mas se mantivesse uma distância segura, conseguiria me aquecer sempre que quisesse."
    O Safado do 105 - Mila Wander

    ResponderExcluir
  4. Parece um livro interessante.
    Vi uma menina recentemente lendo no transporte público e me chamou muita atenção. Após essa quote, ainda mais rs.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca pra ler este livro! Agora que você postou o trecho vou aguardar ansiosa a sua resenha pra ver se realmente é bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa obra ainda e esse trechinho deixa o leitor bem curioso viu!?
    Apesar de não ler muitos livros do gênero, fiquei interessada!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Acho que ja vi essa capa em algum lugar... mas não me lembro! E esse trecho eu nao sei do que se trata kkk!

    Blog: http:// infinitoparticulardoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila.
    Achei o trecho de hoje bem interessante.
    Fiquei curiosa para conferir o livro, essa capa é bem intrigante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Todos estão falando desse livro!
    Fiquei muito curiosa com ele!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Hey,

    ótimo trecho além da capa linda, ainda tô no começo da minha leitura então não tem nenhum quote legal ainda.

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    O livro está na minha lista dos mais desejados, porque agora tenho duas listas, desejados e mais desejados...kkkk
    Amei o quote.
    Bom final de semana!
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  12. "Apesar de sua terrível provação, era razoável, prática e inteligente. Mas foram as entrelinhas do que ela lhe dissera que mais revelaram."

    Quando Ousa - Lori Foster

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mila!!
    Adorei esse trecho!! Estou louca de curiosidade para ler esse livro!! Sem dúvida esse livro já entrou para minha lista para possíveis compras!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!