Trechos de Quarta #Teaser

em 12 de abril de 2017



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #189
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





O Sacrifício
Hex Hall # 3
Rachel Hawkins



"Enquanto fazia meu caminho escada acima, senti-me trêmula e oca. Às vezes acho que temos um limite em quantas emoções podemos sentir de uma vez, e eu tinha claramente atingido o meu."




16 comentários

  1. Não sei não se temos limite as emoções que sentimos rs. Tem dias que é demais rs. Ótima a quote escolhida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Adorei o trecho! E ele está super combinando comigo hoje. Já acordei com muita emoção!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  3. Gostei da quote.
    Não conhecia o livro e vou até procurar mais sobre ele hehe.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila.
    Já tinha ouvido falar desse livro, mas confesso que ainda não li, o trecho escolhido é bem intrigante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adoreei essa ideia dos trechos, e a que você colocou é bem instigante, fiquei aqui curiosa pra saber o que tanto a personagem estava passando para sentir tantas emoções de uma vez só!


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Trecho interessante. Será do que ela está falando? Que limites são esses e porquê? Essa série não me chamou atenção quando vi pela primeira vez, mas sempre vejo coisas boas sobre ela. Seria legal de ler...

    ResponderExcluir
  7. Confesso que tenho bastante curiosidade em relação a esse livro.
    Achei bem profundo o trecho. Gostei!!!
    Quem sabe não tenha a oportunidade de ler essa história em breve!?
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Acho que não conheço esses livros... a autora é parente da Paula Hawkins? hahaha
    Ótimo quote! De fato, todos temos nossos limites e precisamos respeitá-los, ou "explodimos"

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila! Eu não li o livro, mas gostei do quote combinou comigo nesses últimos dias rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi muito esse livro, mas não sei sobre o que fala!
    Amei esse trecho!
    Quero ver os próximos que você vai colocar!

    ResponderExcluir
  11. "Então a jovem apenas ficou ao lado do piano,passando os dedos pelas teclas diversas vezes , e deixou que o silêncio a devorasse"
    Coroa da meia-noite - Sarah J. Maas

    ResponderExcluir
  12. Mila!
    Se não me engano Hex Hall é também uma série de tv, né?
    Muito bacana o quote, deve ser uma boa leitura.
    Boa Páscoa!
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  13. - Nunca, antes de você, me envolvi com uma mulher que resgatei. Em todos os outros casos teria sido antiético. No seu caso, ninguém me contratou, de modo que a restrição não existe."

    Quando Ousa - Lori Foster

    ResponderExcluir
  14. “— Talvez ela só seja diferente dentro de sua própria mente, então infelizmente não é corajosa o bastante para agir de outras maneiras.”

    AS LETRAS DO AMOR - Paula Ottoni

    ResponderExcluir
  15. "Um ano antes, Hope vivia satisfeita com a própria vida, encarava novos desafios no emprego e se sentia em casa no Wickham. Porém, nos últimos meses, percebera que, em Boonsboro, não se sentia apenas satisfeita, mas feliz. A pousada não era só uma casa, mas um lar." (Nora Roberts - O par perfeito)

    ResponderExcluir
  16. Que bonito e reflexivo. Achei esse trecho.
    preciso muito ler essa série, ainda mais depois da sua resenha linda.
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!